Bitcoin Forum
October 06, 2024, 08:18:44 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dúvida cartão de crédito utilizando cripto  (Read 37 times)
tg88 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 1466


View Profile
October 05, 2024, 01:07:08 PM
 #1

Estou com uma dúvida aqui e talvez vocês saibam responder, quando uso esses cartões de credito virtuais cripto estilo redotpay via googlepay em um estabelecimento (maquininha física cartão de crédito)... É possível realizar compras acima de 200 reais? pergunto pois sempre que for acima de 200 reais os pagamentos por aproximação exigem senha e ai não existe uma senha que eu possa digitar.  Huh

Será que estou deixando passar algo ou é isso mesmo?
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 883


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
October 05, 2024, 07:42:19 PM
 #2

Eu não tinha ouvido falar sobre esse tipo de serviço. Você usa com frequência?

Como assim não tem senha para transações maiores que, por exemplo, R$200?

Eu só não entendi a parte de integração com Google ou Apple Pay, mas se esses aplicativos possuem um sistema de autenticação, seja por senha ou biometria, não seria esse o método de autenticação requerido?

Acho que agora entendi, você cadastra esses cartões virtuais no google ou apple pay como qualquer outro cartão virtual ou não.

Eu uso muito o Apple Pay e muitas das vezes passa esse valor que você mencionou e não pede nenhuma senha, e o que eu utilizo são meus cartões de crédito comum. Então deve funcionar da mesma forma.

Respondendo a sua pergunta, provavelmente como você já está logado na sua conta do google ou apple do seu dispositivo e usa esses aplicativos nativos de cada sistema, por você estar logado, essa é a forma de autenticação, ou seja, deve funcionar da mesma forma que você for passar uma compra com qualquer outro cartão cadastrado no seu google pay.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 6240


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 05, 2024, 11:26:24 PM
 #3

Estou com uma dúvida aqui e talvez vocês saibam responder, quando uso esses cartões de credito virtuais cripto estilo redotpay via googlepay em um estabelecimento (maquininha física cartão de crédito)... É possível realizar compras acima de 200 reais? pergunto pois sempre que for acima de 200 reais os pagamentos por aproximação exigem senha e ai não existe uma senha que eu possa digitar.  Huh

Será que estou deixando passar algo ou é isso mesmo?


Meus cartões de credito posso pagar o valor do meu limite inteiro na máquina duma vez sem pedir senha  Cheesy

Acho que depende de você configurar o serviço específico no seu aplicativo. Não tem essa de pedir senha pra 200 reais

Tb não conheço esses cartões cripto que você mencionou. Eu prefiro vender p2p ou em corretora  e pagar a fatura do cartão depois.

tg88 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 1466


View Profile
October 05, 2024, 11:55:47 PM
Merited by bitmover (1)
 #4

Acho que agora entendi, você cadastra esses cartões virtuais no google ou apple pay como qualquer outro cartão virtual ou não.

Eu uso muito o Apple Pay e muitas das vezes passa esse valor que você mencionou e não pede nenhuma senha, e o que eu utilizo são meus cartões de crédito comum. Então deve funcionar da mesma forma.

isso, uso o cartão virtual até 200 reais consigo pagar por aproximação tranquilo.... Mas acima disso não consigo pois não existe possibilidade de definir senha nesse tipo de cartão. Mas no e-commerce por exemplo posso fazer compras de alto valor sem problema.

Meus cartões de credito posso pagar o valor do meu limite inteiro na máquina duma vez sem pedir senha  Cheesy

Acho que depende de você configurar o serviço específico no seu aplicativo. Não tem essa de pedir senha pra 200 reais

Tb não conheço esses cartões cripto que você mencionou. Eu prefiro vender p2p ou em corretora  e pagar a fatura do cartão depois.

Curioso pois por norma o limite para pagamentos por aproximação sem senha no Brasil é de 200 reais: https://api.abecs.org.br/wp-content/uploads/2020/12/Pagamento-por-aproxima%C3%A7%C3%A3o-tem-novo-limite-de-R-200-sem-necessidade-de-senha.docx-2.pdf

Se eu usar o cartão físico do meu banco também só passa por aproximação sem senha até o limite de 200 reais, acima disso é necessário digitar senha sempre.
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 6240


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
Today at 12:06:04 AM
Last edit: Today at 12:16:22 AM by bitmover
 #5

Curioso pois por norma o limite para pagamentos por aproximação sem senha no Brasil é de 200 reais: https://api.abecs.org.br/wp-content/uploads/2020/12/Pagamento-por-aproxima%C3%A7%C3%A3o-tem-novo-limite-de-R-200-sem-necessidade-de-senha.docx-2.pdf

Se eu usar o cartão físico do meu banco também só passa por aproximação sem senha até o limite de 200 reais, acima disso é necessário digitar senha sempre.


200 reias não paga nem uma conta de restaurante ou de boteco pra um casal num capital.

Eu passo valores acima disso sim. Passei semana passada no meu cartão nubank e o app Samsung wallet.  Esse documento aí deve estar desatualizado...

Edit: realmente, pensando bem, não me lembro se fui pedido senha nessa ultima compra. Mas foi por aproximacao.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!