Fiz uma transferencia das minhas BTC de uma corretora para um hardwallet e parte delas não foram para a hardwallet. Olhando a transação em um Explorador, vi que a transferencia da corretora entrou corretamente para o meu endereço na blockchain; mas na saida, parte foram para os endereços da hardwallet e parte voltaram para o meu endereço na blockchain. Não sei porque isso aconteceu; mas o fato é que não consigo movimentar as BTC que ficaram preso no meu endereço porque nem a corretora consegue mais transferi-las (pois já sairam de lá) e nem a hardwallet consegue buscar-las (pois ela só dá o novo endereço para alguem enviar para lá). Alguem tem alguma dica de como eu faço para transferir estas BTC que estão lá no meu endereço na blockchain?
Vamos lá, primeiro de tudo:
Quando você diz "meu endereço na blockchain" você está se referindo a
blockchain wallet? Porém você menciona que transferiu pra sua hardwallet.
Me parece que você não transferiu o saldo na corretora em sua totalidade, viu que os fundos restantes foram movimentados pra outro endereço em posse da corretora, o saldo restante é o endereço de troco.
Você recebeu a quantia especificada na hora do saque/retirada da corretora pra sua carteira?
Qualquer dúvida, entre em contato com a corretora responsável pelos fundos e também nos mantenha informados pra ver qual foi o mal-entendido.