Há um ano atras, fiz este tópico sobre as perspectivas para 2025.
Quais foram os resultados? Fazendo um apanhado do que foi dito aqui...
Vejo 2 cenários incluindo grande alta e também correção ainda em 2025, mas apesar de correções em 01/01/26 espero ainda ver o BTC acima dos 100k. Então minha perspectiva é de grandes valorizações ainda no primeiro semestre desse ano e do meio pro final do ano caso continuarmos seguindo o padrão dos ciclos será um momento de inicio de correção.
Bem, em 01/01/2026 não estava acima dos 100k.
Mas, em 2025 foi um ano de altas, que bateu recordes, onde o valor superou a barreira dos 120k. Por isso, meia projeção acertada.

Com o Trump iniciando seu mandato, podemos ver mais glaumas boas notícias em relação à cripto, e o preço pode dar mais uma subida, e o contrário pode acontecer, se demorar muito pra soltar alguma coisa ou mudar de opinião, pode cair o preço no curto prazo
De facto, surgiram boas noticias para o sector, que permitiu estar mais forte agora do que antes.
Acho que vai continuar seguindo seu fluxo natural, valorizando mais e mais, esse ano será o fim da bull run então até o meio do ano acredito ainda que o preço vai dar um bom UP, la no segundo semestre pode ser que se inicie o movimento de correção, mas nunca mais visitaremos certas regiões de preço novamente, ou seja, pra mim nunca mais veremos bitcoin abaixo de 25 mil dólares novamente, acredito eu que o topo será algo entre 130 a 180 mil dólares, e o fundo será na região de 30 mil dólares.
Uma projeção quase certeira. Foi de altas até ao ultimo trimestre do ano. Não chegou aos 180k, mas ando perto dos 130. E felizmente o fundo não foi os 30k, ficou pelos +/-70k.
2025 é ano SIM o que quer dizer que o btc se multiplica exponencialmente e temos uma bull run maior que ano passado. Espero no mínimo 150k usd como topo (na verdade acredito que vamos mais alto)
2026 ano de bear market e grande correção
Bem, realmente subiu, mas não chegou aos 150k. Resta saber se a projeção de 2026 tambem irá ocorrer.
Como já mencionado anteriormente, para 2025 espero ser um pouco mais "passivo" em relação as criptos, analisar os próximos movimentos e ver se não é a hora de começar a colher alguns frutos.... o HODL é regra, mas ele não pode ser eterno né.
Não se pode dizer que 2025, foi um mau ano para que tem feito HODL e quis liquidar algum valor.
Parabéns, para quem aproveitou a alta, para liquidar algum BTC e aproveitar um pouco esses ganhos.
Sigo com o modelo stock-to-flow, são 3 anos de alta e um de baixa, estamos no ano de alta histórica, que deve ocorrer ATH entre Agosto - Outubro e logo depois entramos numa correção de mais ou menos 1 ano.
Sem falar em valores, acabou por fazer das projeções mais acertadas! Parabéns.
Quando me perguntam isso, sobre o que vai acontecer com o Bitcoin, em qualquer período de tempo, eu sempre me lembro de um áudio que um cara fica dizendo "É alta infinita". Então, a minha perspectiva é de alta. Vamos lateralizar dentro de 100k. Se cair mais do que está hoje, é comprar e esperar a alta.
De certa forma, foi uma descrição do que realmente aconteceu. Por isso, agora estaremos no momento:
"Se cair mais do que está hoje, é comprar e esperar a alta."Veremos em breve números como 150K e 200K (acredito que venha mais ainda, mas sendo razoavel, esta é minha previsão).
Foi uma previsão razoável, não chegou aos 150k, mas já não olhamos para esse patamar como muito distante.
Eu acho que teremos um Ath bem alto lá pro meio do ano, e depois teremos o nosso velho conhecido inverno cripto. Sempre foi assim...
Mais uma projeção acertada. Realmente no meio do ano, mais ou menos, tivemos um ATH. Agora, só espero que não esteamos no tal inverno... para já não parece.
Resumindo, todos estivemos com projeções próximas do que realmente veio acontecer.
Interessante rever isto.