Você não tem as chaves privadas? tenta restaurar em outra wallet de bitcoin, pode dar certo. Tente também ver sobre as questões das taxas, pode ser que tenha que configurar alguma coisa... Provavelmente alguém aqui com um conhecimento maior que o meu vai vir te ajudar com isso, pois nessa época eu não estava no mercado de criptomoedas... espero que de tudo certo.

Sim tenho a palavra pass e a frase 12 palavras mas já importei noutra wallet nova e não aparece tud, parece que faltam informação, o saldo não está correto.
Vou aguardar mais alguma ajuda, obrigado.
Bom dia pedrosantos5 .
Voce consegue ver algum saldo? Ou vê zero?
Se você vê algum saldo, voce esta no caminho correto e sua seed está correta. Então vai ser facil acessar sua grana.
Pelo que eu vi você tem saldos em pelo menos 2 formatos diferentes de endereços (legacy e p2sh). Cada formato começa com um número diferente. Então você terá que checar todos os caminhos de derivação.
Existem basicamente 3 formatos de endereços, e cada um tem uma derivação diferente:
- legacy 1.....
- p2sh 3...
- segwit bc1 ...
Eu recomendo que você tente importar sua carteira na Electrum (
https://electrum.org/)
Chegando lá, crie 3 carteiras:
siga essas imagens:

Coloque sua seed.
Depois disso, na proxima tela, crie uma carteira para cada derivation path:

Crie 3 carteiras (vai precisar botar a seed 3 vezes na electrum). Você irá encontrar saldos em pelo menos os dois primeiros, mas é possivel que tenha em native segwit também.
Caso não dê certo, avise que continuamos te ajudando aqui.