Eles estão apostando em 90% de chance para aprovação do etf de Litecoin, 70% Solana, 65% XRP e incríveis 75% para Dogecoin. Esses caras já provaram que entendem do que estão falando então provavelmente no decorrer dos próximos meses vamos ter mais alguns ETF's de cripto rodando .
Chega à ser ridículo (no bom sentido) imaginar que o Bitcoin sofreu tanto para conseguir a primeira aprovação de uma ETF e agora vem o Dogecoin para fazer isso de primeira. Como irmão mais velho eu me identifico com isso... sempre tive que insistir e brigar muito com meus pais para conseguir coisas ou fazer algo que até então eram praticamente impossíveis, e depois ver que meus irmãos mais novos conseguiram o mesmo sem nem pedir e com uma idade bem mais nova que eu

chega à dar raiva.
Na real, eu achava que esses ETFs poderiam realmente distinguir o que realmente era uma altcoin das shitcoins porque em meu pensamento ninguém iria querer trazer para o mercado "tradicional" algo que não possui fundamento nenhuma como uma memecoin... pequeno erro meu

Enfim, ao contrário do que se seguiu no OP, eu ainda acho que há muito espaço para valorização dessas alts após o lançamento de cada ETF, então para quem ainda tem algo guardado, que segure um pouco mais.