Já parei para fazer as contas de quanto já movimentei em BTC e ETH no passado, já converti um token que recebi em campanha de assinatura para 6 ETH, na época deu uns R$ 5000, fora outras que deram 2, 3 ETH. Na época eu não imaginava a proporção de valorização que as moedas teriam, hoje eu seria um “magnata” das criptos

Eu nunca consegui minerar, tinha um computador bem fraquinho na época. Eu me aventurei em uns PoS, com a Blackcoin, Stratis, mais para testar, para mim era uma forma de “mineração” mais viável no momento em que estava. Sempre fui movido pela curiosidade, hoje em dia, é praticamente impossível competir nesse meio, o processo todo se profissionalizou, não é mais como antes.
Isso é o que se ganhava mensalmente só para participar em sites PTC (pay to click) nos idos de 2011/2012. Tempos bons eram aqueles. Não tinha tanto "investidor" Faria Limer no mundo das criptomoedas. Usávamos o bitcoin como moeda.
Ah, os sites PTC…
Já ganhei algum dinheiro com isso (não nesse período, mas ganhei). Com os Faucets também…
Bons tempos!