Torneio especial do SwC Poker para usuários do Bitcointalk!

Inscrições gratuitas, basta ir no tópico do @AB de Royse777 e se registrar:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=5544102.0)
Os jogos acontecerão todas às segundas-feiras ao meio-dia pelo horário de Brasília e às 16h de Portugal.
Restam apenas 6 vagas enquanto escrevo, então é melhor se apressar caso tenha interesse!
RESUMO
Esta é uma Série exclusiva de Poker apenas para a comunidade do Bitcointalk. Você precisa ser um jogador do
SwC Poker para participar dos torneios. Entre no
SwC Poker usando a URL fornecida neste tópico. Haverá 4 rodadas de grupos e uma grande final. Cada rodada de grupo terá 1.000 fichas do SwC (1.000 uBTC) e a grande final terá impressionantes 5.000 fichas do SwC (5.000 uBTC). Cada ficha = 0,00000100 BTC. Não há Buy-In.
CALENDÁRIO DO TORNEIO
- SwC Bitcointalk Poker Tournament rodada 1/4
26/05/2025 15:00 UTC (meio dia no Brasil, 16h em Portugal)
Prêmio total 1.000 Fichas - SwC Bitcointalk Poker Tournament rodada 2/4
02/06/2025 15:00 UTC (meio dia no Brasil, 16h em Portugal)
Prêmio total 1.000 Fichas - SwC Bitcointalk Poker Tournament rodada 3/4
09/06/2025 15:00 UTC (meio dia no Brasil, 16h em Portugal)
Prêmio total 1.000 Fichas - SwC Bitcointalk Poker Tournament rodada 4/4
16/06/2025 15:00 UTC (meio dia no Brasil, 16h em Portugal)
Prêmio total 1.000 Fichas - SwC Bitcointalk Poker Tournament Grand Final
Top 6 das Rodadas de Grupo.
23/06/2025 15:00 UTC (meio dia no Brasil, 16h em Portugal)
Prêmio total 5.000 Fichas
PROCESSO DE INSCRIÇÃO
Não há
buy-in, então você não perde nada, exceto se não preencher algumas das seguintes condições.
- Você deve ser usuário com rank Member ou superior, caso contrário, precisará de um passe especial* de mim.
- Não pode participar com múltiplas contas
- Respeitar os termos e condições do SwC
- Reservo-me o direito de decisão final em caso de possíveis conflitos
Anunciarei a abertura das inscrições para cada rodada. A inscrição para a primeira rodada já está aberta.
Fique à vontade para postar qualquer sugestão e, por favor, poste seu nome de usuário SwC para que eu possa montar minha lista para a 1ª rodada. Uma hora antes do início do torneio, enviarei uma senha por PM. É estritamente aconselhado não compartilhar essa senha com ninguém.
..PLANILHA DE JOGADORES..
* Esse
passe especial será dado aos jogadores que já jogaram poker comigo antes. Eles podem entrar no fórum e solicitar o passe para mim.
Veja como solicitar o passe especial.