Mais um que se aposenta!

Bom proveito, l3pox. Volte logo para nossa abinha local.

senti saudades e voltei

vamos ver se encontro uma campanhazinha pra mim
Já ouvi e li muito respeito do tempo ser nossa maior riqueza, a moeda mais valiosa, aproveite o máximo que puder, se você, como eu, tem filhos (ou pretende ter), é mais do que necessário se dedicar a outras atividades, a vida deles também passa rápido.
Também desejo curtir mais a natureza, me mudar para o interior, quem sabe um dia?

Desejo sucesso e prosperidade em sua nova jornada. Boas férias!
foi bom enquanto durou
tinha algumas viagens marcadas para setembro e achei melhor minimizar o trabalho mas agora decidi voltar
tempo realmente é nossa maior riqueza mas te dizer que desfruto bastante o tempo que passo aqui no forum!
Até logo l3pox
Não sabia que a campanha da BC tinha terminado, depois do reajuste eu pensei que iria durar mais alguns meses, mas é uma pena
Se você gosta do fórum logo voltará

O que eu acredito que sim, afinal está aqui conosco desde 2017 e somos da turma do mesmo ano hehehe
Boas férias!
A Disruptivas segue fora do fórum e ainda lembro de alguns amigos nossos como o Loganota, Gagux e até o tg88 anda sumido
Voltem

voltei!
saudades da galera da antigas
me pergunto por onde anda o cryptobaboon
A Disruptivas segue fora do fórum e ainda lembro de alguns amigos nossos como o Loganota, Gagux e até o tg88 anda sumido
Voltem

Não to postando muito mas algumas vezes venho ver como está o movimento.

Ainda tenho que tirar um tempo pra subir pra Legendary. Já estou estacionado em Hero a muito tempo

Boas férias @l3pox. Que você possa curtir muito a vida fora do fórum

vou ver se ainda tenho merits, se tiver te mando algum pra ajudar nessa subida!
já penso nisso faz tempo, adoro postar no forum mas agora que a campanha da BC.game acabou vou focar um pouco mais em outras atividades por aqui (principalmente cultivar abóboras, tomar sol e admirar as belezas da natureza), já queria fazer isso faz um bom tempo.
lembrem-se amigos, cada dia é único e a vida passa rápido demais
aproveitem
nos falamos novamente quando eu voltar das férias, pode ser amanhã mesmo ou daqui a 10 anos.
Poxa, é uma pena para nós que vc tenha que se ausentar por um tempo, não demore muito a ponto de praticamente abandonar o forum, lembre-se, aqui sempre tem oportunidades pra todo mundo que se dedica e é a melhor maneira de ficar antenado em cripto e Bitcoin.
Mas se for algo bom pra você, dar um tempo, lhe entendemos. Fiquei surpreendido quando eu vi que a campanha da BC.Game foi encerrada, eu tinha grandes expectativas sobre ela, devido a quantidades de membros, se eeu não me engano, chegou a dar suporte para 60 pessoas. Eu espero que eles voltem e que seja apenas uma maneira de reformular a campanha.
Boas férias.
valeu, realmente fiquei com saudades
Boas férias!!
Mas de fato me assustei quando falou em ficar de férias 10 anos, como assim? Existe isso? Rsrs
De fato, fiquei bem curiosa em como fez pra ficar 10 anos de férias, seria investimento? Seria o do porque você realmente quer ficar 10 anos longe da gente aqui do fórum?!
Hummm, um caso a ser pensado

hahaha
você me entendeu mal
só preferi postar menos e tirar umas férias
do fórumcontinuo trabalhando bastante na vida real
mas sobre sua pergunta
existe férias por tempo indeterminado sim
você só precisa aí de algo como 100 a 300x o seu custo mensal
perceba, se seu custo mensal é 0, você pode tirar férias infinitas com zero reais
se seu custo mensal é 5 mil em teoria você conseguiria viver se renda com algo entre 500k e 1.5 mi
se seu custo mensal é 50 mil (vixe!) algo entre 5 e 15 milhões
conta de padaria, tem um milhão de variações e detalhes nisso. se quiserem a gente faz um tópico pro assunto.
Olha ai, como já falei em outros tópicos, o OP vai fazer a famosa "viagem de negócios".
Se precisar de ajuda jurídica basta me chamar. Tenho colegas que aceitam criptomoedas como forma de pagamento de honorários.

hahahah Paredao continua ótimo
eu fui só até um outro Estado trabalhar, depois um outro estado tirar férias e depois o mesmo estado meditar, nada internacional
mas tenho um cliente interessado em internacionalizar pra parar de pagar impostos no Brasil, você dá essa assistencia juridica mesmo?