Estava a olhar para a minha wallet e reparei em alguns endereços que apos algum tipo de movimento, ou outro motivo qualquer, tem um saldo muito pequeno.
Consolidar todos de forma direta, acabo por "denunciar" que são do mesmo titular.
O que vocês consumam fazer para consolidar os endereços que ficaram com saldos muito pequenos?
Se você tem 2 identidades diferentes que não pode expor de forma alguma, você já deveria ter separado em carteiras diferentes. Eu tenho várias carteiras. Tenho uma carteira so pra corretoras q eu fiz KYC por exemplo.
Até usando uma Hardware wallet, voce pode fazer carteiras com derivation paths diferentes, passphrase diferentes, etc....
Dai suponhamos que voce tenha 10 endereços com saldo total de $20, e um outro grupo de endereços com saldo de $30 que voce nao quer misturar. Consolide eles de forma separada, primeiro os $20 e deopis os 30$. Nao os misture. Agora serao apenas 2 endereços.
Um deles voce pode dar um destino tipo a Hyperliquid, ccecash, splash, etc. E o outro endereço voce pode mandar pras mesmas corretoras, mas em momentos diferentes. Nao gaste eles juntos.
Uma opção também é usar o servico do Trêvoid (
https://bitcointalk.org/index.php?topic=5544046.msg65742043#msg65742043). Mande em 2 transações diferentes para ele. Deve sair até mais barato em saldos pequenos