Bitcoin Forum
March 14, 2026, 06:25:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 30.2 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Eleições presidenciais 2026 na Polymarket/Kalshi  (Read 203 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3080
Merit: 3092

♻️ Automatic Exchange

View Profile
November 06, 2025, 05:42:50 PM

Já estão rolando apostas sobre a eleição presidencial de 2026 na Polymarket e na Kalshi..

Lula aparece como favorito com 59%, abrindo bastante desde o início de outubro quando estava quase empatado com o Tarcísio.. Parece ter muitos fãs do Renan Santos tanto apostando quanto nos comentários também.

Na Kalshi tem menos volume, mas talvez apareça alguma oportunidade de arbitragem.

Quem gosta de política pode se interessar.

Polymarket: https://polymarket.com/event/brazil-presidential-election
Kalshi: https://kalshi.com/markets/kxbrpres/kxbrpres-26

░░░░▄▄████████████▄
▄████████████████▀
▄████████████████▀▄█▄
▄██████▀▀░░▄███▀▄████▄
▄██████▀░░░▄███▀▀██████▄
██████▀░░▄████▄░░░▀██████
██████░░▀▀▀▀▄▄▄▄░░██████
██████▄░░░▀████▀░░▄██████
▀██████▄▄███▀░░░▄██████▀
▀████▀▄████░░▄▄███████▀
▀█▀▄████████████████▀
▄████████████████▀
▀████████████▀▀░░░░

CCECASH 
alegotardo
Legendary
*

Merit: 1650

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
November 07, 2025, 02:19:40 AM

Já estão rolando apostas sobre a eleição presidencial de 2026 na Polymarket e na Kalshi..

Começaram cedo!
Sei lá, eu pretendo fazer uma aposta aí também, mas acho que o cenário político tá bem incerto ainda para tentar votar em qualquer pessoa.... a economia tá uma zona, os escandalos tão rolando solta e até o Lula pode decidir não ir pra reeleição com seus 81 anos.
Tá, desculpa... eu peguei pesado agora.... tá obvio que essa é a unica aposta que não tem chances de "caducar" na Polymarket.

Não to dizendo que o Lula seja minha opção, longe disso... eu não apostaria nele nem se fosse pra ficar rico Roll Eyes
Mas vocês confiam que os demais candidatos ali (com atualmente menos de 25%) irão realmente disputar as eleições pelo menos?

Por opinião pessoal, eu gostaria muito que o Ratinho Jr. ganhasse, e se tivesse que apostar hoje em um candidato eu iria por meu voto nele, mas como eu disse.... ainda é muito cedo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
.
.Duelbits PREDICT..
█████████████████████████
███████████▀▀░░░░▀▀██████
██████████░░▄████▄░░████
█████████░░████████░░████
█████████▄▀██████▀▄████
████████▀▀░░░▀▀▀▀░░▄█████
██████▀░░░░██▄▄▄▄████████
████▀░░░░▄███████████████
█████▄▄█████████████████
.
.WHERE EVERYTHING IS A MARKET..
█████
██
██

██
██
██████
Will Bitcoin hit $200,000
before January 1st 2027?

No @1.15         Yes @6.00    
█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
sabotag3x (OP)
Legendary
*

♻️ Automatic Exchange

View Profile
March 08, 2026, 10:30:37 PM

Lula aparece como favorito com 59%

4 meses depois e o Lula está com 46% contra 36% do Flávio..

Parece que saiu uma pesquisa onde os dois aparecem empatados no 2º turno.. então na teoria tem um premium/desconto de 5% ali.

Os outros candidatos continuam com <5%

░░░░▄▄████████████▄
▄████████████████▀
▄████████████████▀▄█▄
▄██████▀▀░░▄███▀▄████▄
▄██████▀░░░▄███▀▀██████▄
██████░░▀▀▀▀▄▄▄▄░░██████
▀██████▄▄███▀░░░▄██████▀
▀████▀▄████░░▄▄███████▀
▀█▀▄████████████████▀
▄████████████████▀
▀████████████▀▀░░░░

CCECASH 
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3500
Merit: 9848

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
March 09, 2026, 03:31:44 PM

Preparem a VPN. Grin

🇧🇷 Bets pedem ao Ministério da Fazenda que proteja o mercado regulado de apostas no Brasil e bloqueie o acesso às plataformas Polymarket e Kalshi.

Segundo o setor, os chamados “mercados de previsão”, modelo usado pelos dois sites, operam sem licença e permitem apostas em eventos como eleições e reality shows, utilizando criptomoedas e moedas internacionais para receber apostas de brasileiros.

A importância de uma blockchain... podem até proibir o acesso ao site, mas não podem proibir os brasileiros de comprarem USDC pra depositar na Polymarket/Kalshi. Tongue

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*

♻️ Automatic Exchange

View Profile
March 09, 2026, 03:47:31 PM
Last edit: March 09, 2026, 05:22:26 PM by sabotag3x
Merited by bitmover (1)

Preparem a VPN. Grin

🇧🇷 Bets pedem ao Ministério da Fazenda que proteja o mercado regulado de apostas no Brasil e bloqueie o acesso às plataformas Polymarket e Kalshi.

Segundo o setor, os chamados “mercados de previsão”, modelo usado pelos dois sites, operam sem licença e permitem apostas em eventos como eleições e reality shows, utilizando criptomoedas e moedas internacionais para receber apostas de brasileiros.

A importância de uma blockchain... podem até proibir o acesso ao site, mas não podem proibir os brasileiros de comprarem USDC pra depositar na Polymarket/Kalshi. Tongue

Não sei como ainda não baniram.. até onde eu sei essas apostas em eleições são proibidas aqui.. além disso, gostam muito de mandar no povo.. vamos ver quantas coisas vão cair conforme chegamos perto das eleições.. X/Twitter deve ser o primeiro a ser derrubado.

Aproveitando, ontem o Lula falou sobre cassinos, disse que são proibidos e que não vai permitir que o "trigrinho" entre na casa dos brasileiros (e ainda colocou a culpa nos homens Cheesy): https://x.com/LulaOficial/status/2030729846054150223

edit:

Kalshi fechou parceria com a XP:

Fonte: https://x.com/Kalshi/status/2031011851782221841

░░░░▄▄████████████▄
▄████████████████▀
▄████████████████▀▄█▄
▄██████▀▀░░▄███▀▄████▄
▄██████▀░░░▄███▀▀██████▄
██████░░▀▀▀▀▄▄▄▄░░██████
▀██████▄▄███▀░░░▄██████▀
▀████▀▄████░░▄▄███████▀
▀█▀▄████████████████▀
▄████████████████▀
▀████████████▀▀░░░░

CCECASH 
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3500
Merit: 9848

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
March 09, 2026, 03:51:28 PM

Não sei como ainda não baniram.. até onde eu sei essas apostas em eleições são proibidas aqui.. além disso, gostam muito de mandar no povo.. vamos ver quantas coisas vão cair conforme chegamos perto das eleições.. X/Twitter deve ser o primeiro a ser derrubado.

Aproveitando, ontem o Lula falou sobre cassinos, disse que são proibidos e que não vai permitir que o "trigrinho" entre na casa dos brasileiros (e ainda colocou a culpa nos homens Cheesy): https://x.com/LulaOficial/status/2030729846054150223
Nas últimas eleições presidenciais tava cheio de bet nacional com esses mercados. Lembro de ter apostado no Bolsonaro na pixbet e no Lula na FTX (lucro garantido Tongue). A FTX normal eles não conseguirem controlar naquela época, mas Pixbet era um grande nome. Mas se bem que isso foi antes de tudo virar .bet.br regulamentado, né?

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
alegotardo
Legendary
*

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
March 10, 2026, 12:58:11 AM

Preparem a VPN. Grin

Querem que a gente utilize apenas as tais "pesquisas manipuladas eleitorais" para termos a noção de quem irá vencer as eleições.

Já ficou provado em outras eleições, esses mercados de previsão, mesmo não sendo regulados, são um termômetro muito mais certeiro do que qualquwer pesquisa eleitoral, mas será que ele já foi testado com brasileiros? Tongue

O que é regulado é apenas as apostas esportivas, mas aí eu te pergunto... vai no youtube e tenta passar 10 minutos (nem isso) "rolando" sem que apareça uma propaganda do tigrinho.
Impossível, isso dá tanta grana que simplesmente preferem ir contra as leis e deixar rolar... com os mercados de previsão não é diferente.

Não creio que deva ter tantos problemas e bloqueios dessa vez.
Ainda mais agora que até o Alexandre de Morais tá ficando acuadotambém nesse caso da Master.

.
.Duelbits PREDICT..
██████████░░▄████▄░░████
█████████▄▀██████▀▄████
█████▄▄█████████████████
.
█████
██
██

██
██
██████
before January 1st 2027?

█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
mikel_012
Hero Member

Activity: 700
Merit: 506

Spinly.io - Next-gen Crypto iGaming Platform

View Profile
March 10, 2026, 01:00:57 PM

Preparem a VPN. Grin

Querem que a gente utilize apenas as tais "pesquisas manipuladas eleitorais" para termos a noção de quem irá vencer as eleições.

Já ficou provado em outras eleições, esses mercados de previsão, mesmo não sendo regulados, são um termômetro muito mais certeiro do que qualquwer pesquisa eleitoral, mas será que ele já foi testado com brasileiros? Tongue
Mas tem que existir o volume para que isso represente melhor as chances.

Se alguém com dinheiro criar uma aposta de R$ 100 mil em um candidato, as chances pulam muito por que não tem tanto dinheiro nesses mercados comparado com outros mercados internacionais que tem mais apostadores e pessoas com informações privilegiadas

O Lula tem muitos eleitores em regiões mais pobres e no nordeste, que não tem dinheiro para apostar nesses mercados. Quem aposta deve acreditar mais no Bolsonaro ou no Tarcísio

░▄████████████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░█▀
████░▄▄▄███████
████▄▄▄▄▄▄▄▄░▄██
▀▀▀▀▀▀▀▀████░███
████████████░███
████████████░█▀

░▄████████████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░███
████████████░███
████████████░███
████▄▄▄▄████░██▀
████▀▀▀▀▀▀▀▀░▀
████░█▀

░▄████████████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░█▀
█████████░▄▄▄
█████████░███
░▄░██████░██▀██
▀▀░██████░▀██▄██
████████████░█▀

░▄███████▀░▄██▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀██▀▀▀▄██
████████████░███
████████████░███
██░▄░███████░███
██░█░███████░███
████████████░███
████████████░█▀

░▄██████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▄██
██████░███
██████░███
██████░███
██████░███████▀▄
██████░▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░█▀

░▄████▀██▄█████▀▄
▀▀▀▀▀███▀▀▀▀▀▀▄██
█████████████░███
█████░█░█████░███
█████░▀░█████░███
█████████████░█▀
██████████░▄▄▄
██████████░█▀

.....  Next−Gen Crypto iGaming  .....
| 
     Play now      
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 1834
Merit: 1992

I love Bitcoin!

View Profile WWW
March 11, 2026, 11:24:50 PM

....
O que é regulado é apenas as apostas esportivas, mas aí eu te pergunto... vai no youtube e tenta passar 10 minutos (nem isso) "rolando" sem que apareça uma propaganda do tigrinho.
Impossível, isso dá tanta grana que simplesmente preferem ir contra as leis e deixar rolar... com os mercados de previsão não é diferente.
---
Vc ainda assiste Youtube com propaganda em vídeos? Assine o Premi... ops, quis dizer, baixe o navegador Brave, 95% das minhas coisas eu já faço tudo nele.
Eu assisto vídeos do Youtube no celular através do Brave, o aplicativo não estou mais usando, eu posso escutar os vídeos em segundo plano como se fosse podcast, assim como no premium que é desbloqueado essa feature.

Tem gente que relata ver propagandas da brazino, mas eu não me lembre de ter visto alguma.

....

....

Não se deve levar muito por essas odds dessas previsões, algumas estão listando candidatos que nem sequer vão se candidatar como Tarcísio de Freitas que já falou que não vai se candidatar, mas a medida que chegar Abril, já teremos ideia dos candidatos e essas odds podem sofrer alterações e ser calibradas.

.
.Duelbits PREDICT..
██████████░░▄████▄░░████
█████████▄▀██████▀▄████
█████▄▄█████████████████
.
█████
██
██

██
██
██████
before January 1st 2027?

█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
alegotardo
Legendary
*

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
March 12, 2026, 12:02:47 AM

Vc ainda assiste Youtube com propaganda em vídeos? Assine o Premi... ops, quis dizer, baixe o navegador Brave, 95% das minhas coisas eu já faço tudo nele.
Eu assisto vídeos do Youtube no celular através do Brave, o aplicativo não estou mais usando, eu posso escutar os vídeos em segundo plano como se fosse podcast, assim como no premium que é desbloqueado essa feature.

Tem gente que relata ver propagandas da brazino, mas eu não me lembre de ter visto alguma.

No desktop não, o uBlock Origin resolve esse problema, mas no celular sim... não consegui me adaptar À experiência de assistir os videos através do Brave, além de que alguns recursos ou até videos ficam indisponíveis.

E sobre os candidatos que aparecem lá, realmente está bem defasado, mas isso também é uma boa oportunidade de aposta para quem quer ganhar um pouquinho com aquilo que tem certeza que não irá acontecer.... por exemplo: você citou o caso do Tarcísio de Freitas que não irá concorrer, então aposte que ele não irá ganhar. Certamente o retorno deve ser ínfimo, mas é um ganho certeiro, não?
Tenho visto muitas oportunidades nesse sentido, em que é muito mais seguro, por mais que ganhos sejam menores, de apostar naquilo que não irá acontecer do que tentar acertar em cheio aquilo o evento correto.

.
.Duelbits PREDICT..
██████████░░▄████▄░░████
█████████▄▀██████▀▄████
█████▄▄█████████████████
.
█████
██
██

██
██
██████
before January 1st 2027?

█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
mikel_012
Hero Member

Activity: 700
Merit: 506

Spinly.io - Next-gen Crypto iGaming Platform

View Profile
March 12, 2026, 01:10:43 AM

No desktop não, o uBlock Origin resolve esse problema, mas no celular sim... não consegui me adaptar À experiência de assistir os videos através do Brave, além de que alguns recursos ou até videos ficam indisponíveis.

E sobre os candidatos que aparecem lá, realmente está bem defasado, mas isso também é uma boa oportunidade de aposta para quem quer ganhar um pouquinho com aquilo que tem certeza que não irá acontecer.... por exemplo: você citou o caso do Tarcísio de Freitas que não irá concorrer, então aposte que ele não irá ganhar. Certamente o retorno deve ser ínfimo, mas é um ganho certeiro, não?
Tenho visto muitas oportunidades nesse sentido, em que é muito mais seguro, por mais que ganhos sejam menores, de apostar naquilo que não irá acontecer do que tentar acertar em cheio aquilo o evento correto.
No celular dá pra baixar um apk de youtube sem anuncios. Procura sobre o youtube vanced que ele permite todas as funções do premium até mesmo baixar videos sem ter a assinatura e nenhum anuncio nos videos. Também tem alguns que pulam anuncios do próprio video como trechos publicitarios automaticamente Smiley

░▄████████████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░█▀
████░▄▄▄███████
████▄▄▄▄▄▄▄▄░▄██
▀▀▀▀▀▀▀▀████░███
████████████░███
████████████░█▀

░▄████████████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░███
████████████░███
████████████░███
████▄▄▄▄████░██▀
████▀▀▀▀▀▀▀▀░▀
████░█▀

░▄████████████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░█▀
█████████░▄▄▄
█████████░███
░▄░██████░██▀██
▀▀░██████░▀██▄██
████████████░█▀

░▄███████▀░▄██▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▀██▀▀▀▄██
████████████░███
████████████░███
██░▄░███████░███
██░█░███████░███
████████████░███
████████████░█▀

░▄██████▀▄
▀▀▀▀▀▀▀▄██
██████░███
██████░███
██████░███
██████░███████▀▄
██████░▀▀▀▀▀▀▄██
████████████░█▀

░▄████▀██▄█████▀▄
▀▀▀▀▀███▀▀▀▀▀▀▄██
█████████████░███
█████░█░█████░███
█████░▀░█████░███
█████████████░█▀
██████████░▄▄▄
██████████░█▀

.....  Next−Gen Crypto iGaming  .....
| 
     Play now      
criptoevangelista
Legendary
*

Activity: 924
Merit: 1101

Bitz.io Best Bitcoin and Crypto Casino

View Profile
March 12, 2026, 11:26:14 AM

Acho que essas eleições brasileiras vão ser bem voláteis. Ainda não vi o PT metralhando os adversários como acontecia antigamente, com aquelas acusações e polêmicas mais diretas. O que tenho visto são controvérsias envolvendo Lulinha, Banco Master e ministros do Supremo Tribunal Federal, mas ainda nada muito focado na disputa política em si.

Li em algum lugar que as coisas devem começar a esquentar a partir de abril. A polêmica que estou curioso para acompanhar é a do petróleo. Será que o governo vai segurar o preço ou vai deixar o valor subir, correndo o risco de se tornar algo totalmente impopular?

Ontem mesmo fui abastecer e o diesel estava a 7 reais o litro. Eu estava acostumado a pagar 5,70 até poucos dias atrás. Uma loucura. E isso sem ter havido aumento oficial da Petrobras. Imagina quando resolverem reajustar nas bombas. Pode passar facilmente de 10 reais.

Estou curioso para ver qual será o desfecho disso, politicamente falando.

█ 
███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌██
▄█████████████▐██▌
██▄███████████▌█▌
███████▀██████▐▌█
██████████████▌▌▐
████████▄███████▐▐
█████████████████
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀
Bitz.io█ ████████▄████▄▄▄█████▄▄
██████▄████████▀▀██▀▀
█████▀▀█████▀▀▄▄█
███████████▄▀▀██
███████████████▐▌
███████████████▐▌
███▄▄████▄▄▄██▄▄
▄█████████████████████▄
████████████████████
██
█████████████████████
▀██
█████████████████████▀
▀████
█████████████████▀
███▀▀████▀▀██▀▀█████▀▀
98%
RTP
▄▄███████▄▄
███████████████▄
▄███████████████████▄
▄██████████████
██████▄
▄██████████████████████
████████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
████████████████████████
▀█████████████████████▀
███████████████████▀
███████████████▀
▀▀███████▀▀
HIGH
ODDS
 █ PLAY NOW   
alegotardo
Legendary
*

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
March 12, 2026, 11:43:16 PM

Acho que essas eleições brasileiras vão ser bem voláteis. Ainda não vi o PT metralhando os adversários como acontecia antigamente, com aquelas acusações e polêmicas mais diretas. O que tenho visto são controvérsias envolvendo Lulinha, Banco Master e ministros do Supremo Tribunal Federal, mas ainda nada muito focado na disputa política em si.

Li em algum lugar que as coisas devem começar a esquentar a partir de abril. A polêmica que estou curioso para acompanhar é a do petróleo. Será que o governo vai segurar o preço ou vai deixar o valor subir, correndo o risco de se tornar algo totalmente impopular?

Ontem mesmo fui abastecer e o diesel estava a 7 reais o litro. Eu estava acostumado a pagar 5,70 até poucos dias atrás. Uma loucura. E isso sem ter havido aumento oficial da Petrobras. Imagina quando resolverem reajustar nas bombas. Pode passar facilmente de 10 reais.

Estou curioso para ver qual será o desfecho disso, politicamente falando.

Então, parece que zeraram o imposto sobre o diesel, isso é de grande ajuda porque o combustível é parte integrante da cadeia de suprimento de tudo que é produto, não adianta a pessoa dizer que não us automóvel e que por isso não será impactada.... enfim.
O Brasil ainda tem um preço de combustível pro mercado interno muito abaixo do preço internacional porque a Petrobras consegue segurar isso, mas realmente não dá pra segurar pra sempre.
Eu acho que Trump não vai ficar muito tempo insistindo nessa guerra contra o Irã, ele vai arregar! O problema é como desistir dessa guerra sem inflar o ego do governo iraniano e deixar o país em uma situação ainda mais complicada do que estava antes de iniciarem os ataques.

.
.Duelbits PREDICT..
██████████░░▄████▄░░████
█████████▄▀██████▀▄████
█████▄▄█████████████████
.
█████
██
██

██
██
██████
before January 1st 2027?

█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
criptoevangelista
Legendary
*

View Profile
March 12, 2026, 11:50:36 PM

Então, parece que zeraram o imposto sobre o diesel, isso é de grande ajuda porque o combustível é parte integrante da cadeia de suprimento de tudo que é produto, não adianta a pessoa dizer que não us automóvel e que por isso não será impactada.... enfim.
O Brasil ainda tem um preço de combustível pro mercado interno muito abaixo do preço internacional porque a Petrobras consegue segurar isso, mas realmente não dá pra segurar pra sempre.
Eu acho que Trump não vai ficar muito tempo insistindo nessa guerra contra o Irã, ele vai arregar! O problema é como desistir dessa guerra sem inflar o ego do governo iraniano e deixar o país em uma situação ainda mais complicada do que estava antes de iniciarem os ataques.

Tudo que é manipulado de forma artificial uma hora acaba dando problema, seja com uma conta gigantesca para o povo pagar mais adiante ou com distorções na economia. Até porque o óleo diesel é a base de praticamente tudo, é o frete no Brasil. A maior parte do transporte ainda depende de caminhões, então não existe muito para onde correr.

Só que, em um ano eleitoral, esse é um assunto bem delicado. Pelo que vi, já zeraram alguns impostos. Também li uma entrevista do Donald Trump em que perguntaram sobre o petróleo, e ele respondeu que sempre existe um plano para tudo. Isso acaba ficando sempre nas entrelinhas.

No fim das contas, o povo praticamente não tem um minuto de sossego ou de paz. É problema atrás de problema, vindo de todos os lados. Infelizmente, não há muito o que fazer a respeito, além de aceitar. Como diz o ditado: aceita que dói menos. É basicamente isso.

█ 
███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌██
▄█████████████▐██▌
██▄███████████▌█▌
███████▀██████▐▌█
██████████████▌▌▐
████████▄███████▐▐
█████████████████
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀
██████▄████████▀▀██▀▀
█████▀▀█████▀▀▄▄█
███████████▄▀▀██
███████████████▐▌
███████████████▐▌
███▄▄████▄▄▄██▄▄
▄█████████████████████▄
████████████████████
██
█████████████████████
▀██
█████████████████████▀
▀████
█████████████████▀
███▀▀████▀▀██▀▀█████▀▀
98%
RTP
▄▄███████▄▄
███████████████▄
▄███████████████████▄
▄██████████████
██████▄
▄██████████████████████
████████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
████████████████████████
▀█████████████████████▀
███████████████████▀
███████████████▀
▀▀███████▀▀
HIGH
ODDS
 █ PLAY NOW   
Paredao
Legendary
*

Activity: 3962
Merit: 1736

View Profile
March 13, 2026, 01:53:05 AM

Eu se fosse apostar, apostaria no "ungido" Flavio Bolsonaro

Com toda a certeza ele vencerá a eleição.

Fora que não será como 2022. E Lules sabe disso. O Laranjão do Trump fará pressão para que os militares brasileiros não façam como fizeram 08/01/2023.

A diferença seria novamente pequena na margem de votos, e a extrema direita não aceitaria pacificamente isso.

Para evitar uma provável guerra civil, o governo atual não fará muita questão em vencer a eleição.

TKi TALK[img]
Image hosting for BitcoinTalk
WWW.TALKIMG.COM | Official Topic
bitmover
Legendary
*

Activity: 2968
Merit: 7320

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
March 13, 2026, 12:50:37 PM

XP ta virando uma casa de Bet! Que tempos...  Cheesy

Lula aparece como favorito com 59%, abrindo bastante desde o início de outubro quando estava quase empatado com o Tarcísio.. Parece ter muitos fãs do Renan Santos tanto apostando quanto nos comentários também.

Já está bme menos, com 45%. E o mais inteerssante é que se somar os de direita todos , passa o lula.

Quem diria hein. Será que o Brasil ganha dos comunas nas eleições desse ano?

O povo nem ligou pra isenção dos 5k. É tanto aumento de imposto que nem perceberam kkk

███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌██
▄█████████████▐██▌
██▄███████████▌█▌
███████▀██████▐▌█
██████████████▌▌▐
████████▄███████▐▐
█████████████████
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀

▄▄▄██████▄▄▄███████▄▄▄
███▌█████▀███▌█████▀▀███████████▄▄▄▄▄▄▄▄
███▌█████▄███▌█████▄███▐███████████████████▄
▐████████████▀███████▄██████████▀▀▀▀▀▀▀▀████▀
▐████████████▄██▄███████████▌█████████▄████▀
▐█████████▀█████████▌█████████████▄▄████▀
██████████▄███████████▐███▌██▄██████▀
██████████████▀███▐███▌██████████████████████
████▀██████▀▀█████████▌███▀▀▀▀███▀▀▀▀▀▀▀████▌

P R E M I E R   B I T C O I N   C A S I N O   &   S P O R T S B O O K      

█▀▀

▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

98%  
RTP

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀█

▀▀▀

█▀▀

▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

HIGH 
ODDS

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀█

▀▀▀

..PLAY NOW..
Pumared
Hero Member

Activity: 1946
Merit: 708

View Profile
March 13, 2026, 03:40:20 PM

XP ta virando uma casa de Bet! Que tempos...  Cheesy

Já está bme menos, com 45%. E o mais inteerssante é que se somar os de direita todos , passa o lula.

Quem diria hein. Será que o Brasil ganha dos comunas nas eleições desse ano?

O povo nem ligou pra isenção dos 5k. É tanto aumento de imposto que nem perceberam kkk

Já começou as medidas populistas para ganhar voto. Atacou logo no principal e que pode dar dor de cabeça que é o Diesel. Lula zera impostos sobre o diesel e taxará exportação de petróleo. O engraçado é que na fala dele foi dito que seria um sacrifício fazer um corte de imposto.

Lula foi o primeiro a falar e anunciou a redução dos impostos como um “sacrifício enorme”. Segundo ele, essa é a “medida que vai fazer com que nós cortemos impostos sobre a importação para evitarmos o aumento de preços”.

Acredito que logo o Flávio deva passar dele, pois foi muito imposto em tão pouco tempo. E isso ficou muito estampado. Mas não é uma certeza, como sempre o brasileiro tem memoria curta.

.Winna.com..

░░░░░░░▄▀▀▀
░░

▐▌▐▌
▄▄▄▒▒▒▄▄▄
████████████
█████████████
███▀▀███▀

▄▄

██████████████
████████████▄
█████████████
███▄███▄█████▌
███▀▀█▀▀█████
████▀▀▀█████▌
████████████
█████████████
█████
▀▀▀██████

▄▄
THE ULTIMATE CRYPTO
...CASINO & SPORTSBOOK...
─────  ♦  ─────

▄▄██▄▄
▄▄████████▄▄
██████████████
████████████████
███████████████
████████████████
▀██████████████▀
▀██████████▀
▀████▀

▄▄▄▄

▄▄▀███▀▄▄
▄██████████▄
███████████
███▄▄
▄███▄▄▄███
████▀█████▀███
█████████████████
█████████████
▀███████████
▀▀█████▀▀

▄▄▄▄

.....INSTANT.....
WITHDRAWALS

...UP TO 30%...
LOSSBACK

PLAY NOW   
bitmover
Legendary
*

View Profile WWW
March 13, 2026, 04:12:50 PM

Já começou as medidas populistas para ganhar voto. Atacou logo no principal e que pode dar dor de cabeça que é o Diesel. Lula zera impostos sobre o diesel e taxará exportação de petróleo. O engraçado é que na fala dele foi dito que seria um sacrifício fazer um corte de imposto.

Ele ta tentando segurar a inflação
Reduzir impostos no diesel que afeta todos os produtos, e depois botar um imposto que torna quase impeditivo exportar o petroleo. Dai meio que vai sobrar uma producao para vender mais barato aqui dentro.

As maravilhas das intervenções federais na economia  Cheesy

███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌██
▄█████████████▐██▌
██▄███████████▌█▌
███████▀██████▐▌█
██████████████▌▌▐
████████▄███████▐▐
█████████████████
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀

▄▄▄██████▄▄▄███████▄▄▄

█▀▀

▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

98%  
RTP

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀█

▀▀▀

█▀▀

▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

HIGH 
ODDS

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀█

▀▀▀

..PLAY NOW..
criptoevangelista
Legendary
*

View Profile
March 13, 2026, 06:47:52 PM

Ele ta tentando segurar a inflação
Reduzir impostos no diesel que afeta todos os produtos, e depois botar um imposto que torna quase impeditivo exportar o petroleo. Dai meio que vai sobrar uma producao para vender mais barato aqui dentro.

As maravilhas das intervenções federais na economia  Cheesy

O diesel sempre foi um problema no Brasil e até então nunca teve alguém disposto a resovler de verdade, sem contar o LIXO que é o biodiesel que arrebenta com os carros, aonde já se viu um combustivel que vai resto de gordura de peixe, gordura de animais, um monte de porcaria que dizem ser melhor para o meio ambiente, mas detona com tudo, encarecendo ainda mais os fretes por conta de maior manutenção de motores, bicos e bombas injetoras... cara... o diesel brasileiro APODRECE em menos de 1 mês, é coisa de maluco, vira uma borra, entope tudo, detona com os motores, e um motor diesel pra você arrumar passa fácil de 40, 50 mil reais! isso de carros pequenos,  de caminhoes passa facil disso.. enfim, nossa gasolina é uma bosta, mas o diesel é um negocio bem crítico, de verdade, e ainda querem aumentar essa porcaria de biodiesel pra 30% ...

█ 
███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌██
▄█████████████▐██▌
██▄███████████▌█▌
███████▀██████▐▌█
██████████████▌▌▐
████████▄███████▐▐
█████████████████
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀
██████▄████████▀▀██▀▀
█████▀▀█████▀▀▄▄█
███████████▄▀▀██
███████████████▐▌
███████████████▐▌
███▄▄████▄▄▄██▄▄
▄█████████████████████▄
████████████████████
██
█████████████████████
▀██
█████████████████████▀
▀████
█████████████████▀
███▀▀████▀▀██▀▀█████▀▀
98%
RTP
▄▄███████▄▄
███████████████▄
▄███████████████████▄
▄██████████████
██████▄
▄██████████████████████
████████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
████████████████████████
▀█████████████████████▀
███████████████████▀
███████████████▀
▀▀███████▀▀
HIGH
ODDS
 █ PLAY NOW   
bitmover
Legendary
*

View Profile WWW
Today at 11:57:24 AM

O diesel sempre foi um problema no Brasil e até então nunca teve alguém disposto a resovler de verdade, sem contar o LIXO que é o biodiesel que arrebenta com os carros, aonde já se viu um combustivel que vai resto de gordura de peixe, gordura de animais, um monte de porcaria que dizem ser melhor para o meio ambiente, mas detona com tudo, encarecendo ainda mais os fretes por conta de maior manutenção de motores, bicos e bombas injetoras... cara... o diesel brasileiro APODRECE em menos de 1 mês, é coisa de maluco, vira uma borra, entope tudo, detona com os motores, e um motor diesel pra você arrumar passa fácil de 40, 50 mil reais! isso de carros pequenos,  de caminhoes passa facil disso.. enfim, nossa gasolina é uma bosta, mas o diesel é um negocio bem crítico, de verdade, e ainda querem aumentar essa porcaria de biodiesel pra 30% ...

Outro dia vi uma entrevista com o Renan dos Santos. Ele falando o básico: temos que fazer rodovias.

Dai todo mundo fala : "Nossa, seria incrível". E ele "incrível nada. Isso é baśico. Inglaterra fez isso no seculo XIX. São madeiras com um ferro no meio"  Cheesy

Isso que o governo deveria estar fazendo, e não taxando exportação de petroleo.

███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌██
▄█████████████▐██▌
██▄███████████▌█▌
███████▀██████▐▌█
██████████████▌▌▐
████████▄███████▐▐
█████████████████
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀

▄▄▄██████▄▄▄███████▄▄▄

█▀▀

▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

98%  
RTP

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀█

▀▀▀

█▀▀

▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

HIGH