O pai da pobreza derretendo no polymarket e o Flávio só ganhando desde quando começou oficialmente a corrida eleitoral.
O pinguço se demonstrou abatido na sabatina do JN ontem, o semblante, a voz dele é de derrota, pelo jeito o caso do lulinha e roberta luchsinger, marcola mexeu muito com a cabeça do larápio. O escândalo está explodindo bem no meio da campanha e as falas dele não ajudam, parece bêbado que quanto mais explica, mais se complica, e pra piorar, ele disse que não conhece a roberta luchsinger, sendo que ele tirou diversas fotos com a dita cuja (
veja aqui). É o que eu falo, o pinguço (eu não consigo mais citar o nome desse verme) é o camisa 10 oficial da oposição.
É só comigo ou vocês tbm perceberam que os defensores do governo deu uma desanimada no X? Não vejo tanta galera acusando o Flávio mais, tão é falando bem dele, isso fora as recentes pesquisas, o Flávio tá voando enquanto o pai dos pobres só derretendo em todas as pesquisas.... Se continuar assim é papo de 1° turno.
edit: também achei curioso que o Lula e o Bolsonaro não estão indo aos debates.. e mesmo assim continuam como os dois favoritos.
Pensa comigo: eu sou o lula, só tem eu de esquerda, pra que eu vou num debate em que eu vou ser o alvo principal e a galera vai me esfolar vivo nos argumentos? Eu já sou o favorito, meus eleitores vão votar em mim de qq jeito.
Eu sou o Flávio: meu oponente é o lula, luna não vai aos debates, pra que eu vou perder tempo me desgastando atoa em que: eu vou ser o principal alvo dessa galera? Eu sou o único na cola do lula, é lógico que eles vão mirar em mim pra tentar arrancar votos...
Debate oficial é só no segundo turno, quando tiver só os dois, por enquanto é tudo festa, você vai ver quando começar a festa de verdade é no segundo turno.
Infelizmente a polarização é isso. Lula por que metade do país é de esquerda e/ou passa pano para ele. E a outra metade por que ele é quem vai estar no segundo turno e vai poder tirar o Lula.
É o que eu digo, enquanto tiver tal polarização, não tem a mínima chance de uma terceira via liderar ou conquistar o 2° lugar, o serra, alckmin, aécio não conseguiram isso que eram a oposição na época, joão amoedo que era um renan santos na época tbm não conseguiu, por que iria ser diferente agora?
E isso não é só no brasil não, a polarização entre os extremos de esquerda x direita já está no EUA e na América Latina inteira, vai continuar por um bom tempo, eu diria que no mínimo por 50 anos.
Por isso eu digo, tira o Flavio e qualquer presidente sério de direita ganha. A maior força do Flavio é só essa, ser o nome que pode tirar o chefão do PT.
Pois é, vai ver os próprios concorrentes que se dizem melhor que o flávio em oratória, limpinho, aí me vem o zema e me fala em plena sabatina do jornal mais assistido do país o seguinte:
“Eu tenho uma série de programas
contra as mulheres” ao ser questionado pela Renata Vasconcellos sobre o compromisso assumiria no combate à violência contra as mulheres:
https://www.instagram.com/reels/Dccj2G4uphZ/O cara acabou se enrolando todo, eu reconheço que o JN é um moedor de carne disfarçado de entrevista e o nervosismo provavelmente tomou conta dele e fez ele cometer esse erro na fala.