Bitcoin Forum
August 29, 2026, 06:15:11 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6]  All
  Print  
Author Topic: Eleições presidenciais 2026 na Polymarket/Kalshi  (Read 1323 times)
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3668
Merit: 10950

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
August 28, 2026, 03:37:24 AM

Renan Santos despencou para somente 3% depois que suas ideias começaram a ser ouvidas pelas pessoas:

-img-

As apostas que estavam nele migraram tudo para o Bolsonaro.. Lula se mantém ali nos 63%.

Na Kalshi está bem parecido agora.

O que achei curioso é um cara nos comentários da Polymarket com uma posição no Alckmin.. gamble interessante em apostar que o Lula vai sair por algum motivo antes das eleições Tongue

edit: também achei curioso que o Lula e o Bolsonaro não estão indo aos debates.. e mesmo assim continuam como os dois favoritos.
Lembrando que esse é o gráfico de chance de ganhar, não quantidade de votos.

Basicamente estão apostando que tem 3% de chance do Renan virar presidente. Mesmo eu gostando dele, é obvio que a chance dele passar para o segundo turno é extremamente baixa (valeu Flávio!).

Infelizmente a polarização é isso. Lula por que metade do país é de esquerda e/ou passa pano para ele. E a outra metade por que ele é quem vai estar no segundo turno e vai poder tirar o Lula.

Por isso eu digo, tira o Flavio e qualquer presidente sério de direita ganha. A maior força do Flavio é só essa, ser o nome que pode tirar o chefão do PT.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 2002
Merit: 2235

I love Bitcoin!

View Profile WWW
August 28, 2026, 02:04:47 PM

O pai da pobreza derretendo no polymarket e o Flávio só ganhando desde quando começou oficialmente a corrida eleitoral.

O pinguço se demonstrou abatido na sabatina do JN ontem, o semblante, a voz dele é de derrota, pelo jeito o caso do lulinha e roberta luchsinger, marcola mexeu muito com a cabeça do larápio. O escândalo está explodindo bem no meio da campanha e as falas dele não ajudam, parece bêbado que quanto mais explica, mais se complica, e pra piorar, ele disse que não conhece a roberta luchsinger, sendo que ele tirou diversas fotos com a dita cuja (veja aqui). É o que eu falo, o pinguço (eu não consigo mais citar o nome desse verme) é o camisa 10 oficial da oposição.

É só comigo ou vocês tbm perceberam que os defensores do governo deu uma desanimada no X? Não vejo tanta galera acusando o Flávio mais, tão é falando bem dele, isso fora as recentes pesquisas, o Flávio tá voando enquanto o pai dos pobres só derretendo em todas as pesquisas.... Se continuar assim é papo de 1° turno.

edit: também achei curioso que o Lula e o Bolsonaro não estão indo aos debates.. e mesmo assim continuam como os dois favoritos.
Pensa comigo: eu sou o lula, só tem eu de esquerda, pra que eu vou num debate em que eu vou ser o alvo principal e a galera vai me esfolar vivo nos argumentos? Eu já sou o favorito, meus eleitores vão votar em mim de qq jeito.

Eu sou o Flávio: meu oponente é o lula, luna não vai aos debates, pra que eu vou perder tempo me desgastando atoa em que: eu vou ser o principal alvo dessa galera? Eu sou o único na cola do lula, é lógico que eles vão mirar em mim pra tentar arrancar votos...

Debate oficial é só no segundo turno, quando tiver só os dois, por enquanto é tudo festa, você vai ver quando começar a festa de verdade é no segundo turno.

Infelizmente a polarização é isso. Lula por que metade do país é de esquerda e/ou passa pano para ele. E a outra metade por que ele é quem vai estar no segundo turno e vai poder tirar o Lula.
É o que eu digo, enquanto tiver tal polarização, não tem a mínima chance de uma terceira via liderar ou conquistar o 2° lugar, o serra, alckmin, aécio não conseguiram isso que eram a oposição na época, joão amoedo que era um renan santos na época tbm não conseguiu, por que iria ser diferente agora?

E isso não é só no brasil não, a polarização entre os extremos de esquerda x direita já está no EUA e na América Latina inteira, vai continuar por um bom tempo, eu diria que no mínimo por 50 anos.

Por isso eu digo, tira o Flavio e qualquer presidente sério de direita ganha. A maior força do Flavio é só essa, ser o nome que pode tirar o chefão do PT.
Pois é, vai ver os próprios concorrentes que se dizem melhor que o flávio em oratória, limpinho, aí me vem o zema e me fala em plena sabatina do jornal mais assistido do país o seguinte:

“Eu tenho uma série de programas contra as mulheres” ao ser questionado pela Renata Vasconcellos sobre o compromisso assumiria no combate à violência contra as mulheres: https://www.instagram.com/reels/Dccj2G4uphZ/

O cara acabou se enrolando todo, eu reconheço que o JN é um moedor de carne disfarçado de entrevista e o nervosismo provavelmente tomou conta dele e fez ele cometer esse erro na fala.

sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3248
Merit: 3455

♻️ DEX.fo

View Profile
August 28, 2026, 04:00:13 PM

O pai da pobreza derretendo no polymarket e o Flávio só ganhando desde quando começou oficialmente a corrida eleitoral.

O pinguço se demonstrou abatido na sabatina do JN ontem, o semblante, a voz dele é de derrota, pelo jeito o caso do lulinha e roberta luchsinger, marcola mexeu muito com a cabeça do larápio.

Como dos outros candidatos, eu só vi algumas coisas perdidas nas redes sociais.. mas parece o mesmo Lula de sempre, tentando manipular a conversa de forma que, se fosse um candidato de direita fazendo isso, já estariam tentando cancelar por machismo e outras coisas.. mas o Lula pode tudo.

Realmente, abriu a boca e já caiu nas apostas.. o melhor que esses caras podem fazer é ficar quieto mesmo Cheesy vale para todos.. só falam merda.

Mesmo eu gostando dele, é obvio que a chance dele passar para o segundo turno é extremamente baixa (valeu Flávio!).

É o que eu digo, enquanto tiver tal polarização, não tem a mínima chance de uma terceira via liderar ou conquistar o 2° lugar, o serra, alckmin, aécio não conseguiram isso que eram a oposição na época, joão amoedo que era um renan santos na época tbm não conseguiu, por que iria ser diferente agora?

E isso não é só no brasil não, a polarização entre os extremos de esquerda x direita já está no EUA e na América Latina inteira, vai continuar por um bom tempo, eu diria que no mínimo por 50 anos.

Para mim esse Renan está na mesma prateleira que o Marçal, não consigo levar a sério.. mas acredito que seria muito bom ver alguém diferente na presidência, seja lá quem fosse e o que fosse acontecer.

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
August 28, 2026, 07:00:59 PM

Para mim esse Renan está na mesma prateleira que o Marçal, não consigo levar a sério.. mas acredito que seria muito bom ver alguém diferente na presidência, seja lá quem fosse e o que fosse acontecer.
Pô, pra mim nem se compara.

Marçal literalmente dava golpe em idosos. É coach de tabela, cara que vive de tirar dinheiro dos outros. Fora que o vice dele não deu golpe de crypto? Tongue

Renan pelo menos fundou um partido e tem o Kim Kataguiri que é a prova de que dá pra fazer política que funciona e que ajuda o país. Literalmente o melhor deputado deputado do Brasil, isso de longe.

Qual a comparação?

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*

♻️ DEX.fo

View Profile
August 28, 2026, 08:37:33 PM

Pô, pra mim nem se compara.

Marçal literalmente dava golpe em idosos. É coach de tabela, cara que vive de tirar dinheiro dos outros. Fora que o vice dele não deu golpe de crypto? Tongue

Renan pelo menos fundou um partido e tem o Kim Kataguiri que é a prova de que dá pra fazer política que funciona e que ajuda o país. Literalmente o melhor deputado deputado do Brasil, isso de longe.

Qual a comparação?

Esse mindset de "vencedor"..

Por exemplo, o Marçal falava nas eleições passadas que já tinha avisado a mulher dele que amanhã (um dia após as eleições) ela iria dormir com o prefeito de São Paulo.

O Renan é a mesma coisa.. tudo que ele fala é como se estivesse garantido no segundo turno e, além disso, já venceu as eleições.

É uma psicologia muito barata.. os caras vivem no mundo da lua.

Sobre as propostas então, nem se fala.. é acabar com o crime no RJ transformando em cidade-estado, é construir bomba atômica, é não sei o que.. só projeto mirabolante.. e cai tudo nessa psicologia ai de nada é impossível.. só que nada faz sentido, nada disso ai será feito, nada vai passar na Câmara e Senado.. ninguém apresenta nada concreto.

edit: sobre o MBL, o Lula também fundou um partido.. hoje é essa desgraça ai.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
August 28, 2026, 08:56:09 PM

Esse mindset de "vencedor"..

Por exemplo, o Marçal falava nas eleições passadas que já tinha avisado a mulher dele que amanhã (um dia após as eleições) ela iria dormir com o prefeito de São Paulo.

O Renan é a mesma coisa.. tudo que ele fala é como se estivesse garantido no segundo turno e, além disso, já venceu as eleições.

É uma psicologia muito barata.. os caras vivem no mundo da lua.
Pode ser, mas ai você vai jogar todas as propostas do cara no lixo por que ele fala que já venceu? Era melhor ficar falando: "bem, não vou vencer e nem chegar perto de vencer, mas votem em mim aí"

Nem de longe ele chega perto do Marçal.

Sobre as propostas então, nem se fala.. é acabar com o crime no RJ transformando em cidade-estado, é construir bomba atômica, é não sei o que.. só projeto mirabolante.. e cai tudo nessa psicologia ai de nada é impossível.. só que nada faz sentido, nada disso ai será feito, nada vai passar na Câmara e Senado.. ninguém apresenta nada concreto.
Acaba com o crime no RJ como?

Bomba atómica ele disse que era coisa de 30 anos no futuro. É claro que não vai entrar agora e botar o estudante da USP pra construir um reator de fissão e fusão. Cheesy

É o único partido que tem um plano detalhando o que vão fazer. Tem um livro chamado "Livro Amarelo" com quase 500 páginas, com dados e mais detalhes.

Acho que você ficou só nos clipes dele, mas não te julgo.

edit: sobre o MBL, o Lula também fundou um partido.. hoje é essa desgraça ai.
E o que tem? O PCdoB também fundou um partido, então os três são a mesma coisa?

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*

♻️ DEX.fo

View Profile
August 28, 2026, 09:31:20 PM

Acaba com o crime no RJ como?

Acho que você ficou só nos clipes dele, mas não te julgo.

Aqui explica como funciona essa ideia dele: https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2026/pre-candidato-presidencia-renan-santos-proposta-rio-de-janeiro-cidade-estado/

Com certeza não vou ler 500 páginas dele, nem de outro candidato.. os que já estão na política há décadas, basta analisar o que já fizeram.. mais atrapalham que ajudam.

São.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
August 28, 2026, 09:32:50 PM

São.
Mais 4 de Lula então, bora. Cheesy

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
Paredao
Legendary
*

Activity: 4088
Merit: 1747

View Profile
Today at 02:58:12 PM

Mais 4 de Lula então, bora. Cheesy

Não fala isso. Os Bolsoafetivos surtam. Essa eleição está polarizada. Tem os que votam no Lules e tem os que são antipetistas. Então, como em 2022, a margem será muito pequena. Tanto para o Lules, tanto para o Flavio Wolka Rachadinha. Caso qualquer um dos dois vença.

O tal do Renan Santos é uma piada. Ele também é conhecido como Chapolim da Mooca, um bairro da cidade se São Paulo. A ideia dele de construir uma bomba atômica é uma Bizarrice sem tamanho.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

TKi TALK[img]
Image hosting for BitcoinTalk
WWW.TALKIMG.COM | Official Topic
Pages: « 1 2 3 4 5 [6]  All
  Print  

Jump to: