Bitcoin Forum
September 02, 2026, 11:14:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7]  All
  Print  
Author Topic: Eleições presidenciais 2026 na Polymarket/Kalshi  (Read 1507 times)
mikel_012
Hero Member

Activity: 868
Merit: 575

View Profile
August 31, 2026, 10:01:02 PM

Tava demorando pra fazerem alguma palhaçada ligada a esse controle das redes sociais.

Eu sinceramente não acho que vá fazer diferença.. já derrubam o X nesse mandato, lives do Discord, agora mais essa.. eleitor do Lula não se importa com essas coisas.
Tenho amigo que é Renan Santos e que achava que ia anular no segundo turno de Lula e Flavio Bolsonaro

Ele odeia o PT mas odeia também a familia bolsonaro e depois disso decidiu que não vai anular mais por que o próximo presidente vai escolher 4 nomes para o STF

Foi um tiro no pé

████████████████████████████████████████████████████
██████████▄▄▄▄██████████████████████████▄█▄█████████
██████▄▄██▀▀▀▀██▄███████████████████▄▄▄▀███▄▄██████
███████▀▄▄██████▌█████████████▄███▀██▐▌▀█▀██████
██████▌██████████▌▄█▀▄▄██▐█▌▐███████▀▐▌███████
███████▐█▌██▄██▀▄█▀██████▌████████▄▄█▀▐█▄▄█████
██████▐██▄▄██▀▐█▌██████▄███████▀███▀▀████▀▀▀█████
█████▀████▀▀███████▄█▀███▀▀▀▀▀█████████████████████
██████▐███████████▀▀██████████▄▄████▄▄▄▄▄▄▄▄██████
████████▌██████████████████████████████████████
██████▀█▌██████████████████▄▄█████████████████
███████████████████████████▀▀██▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█████
████████████████████████████████████████████████████

PLAY NOW 
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3668
Merit: 11012

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
Today at 02:29:34 AM

Dizem que essa decisão deve ser revertida, vamos ver.
Revertido Cheesy

Agora a treta da vez é sobre a quebra de sigilo do Xandão com o Vorcaro. Acho que já estamos dessensibilizados demais, por que não é possível que essas conversas vazadas não botem o povo nas ruas. Realmente parece que eles tudo podem Tongue

Por isso eu gostaria de ver uma chance do Renan Santos e do Missão, pois ao menos ele fala que decisão ilegal não se cumpre. O que ele faria contra o Xandão estando na cadeira de presidente? Quero ver o circo pegar fogo, e ver quem tem mais poder. Será que teríamos a Policia Federal indo atrás do presidente do país por ordem de um ministro do STF? Ou é só bravata e ele ficaria quietinho? Grin

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3248
Merit: 3459

♻️ DEX.fo

View Profile
Today at 07:07:08 AM

Agora a treta da vez é sobre a quebra de sigilo do Xandão com o Vorcaro. Acho que já estamos dessensibilizados demais, por que não é possível que essas conversas vazadas não botem o povo nas ruas. Realmente parece que eles tudo podem Tongue

Você também pode apostar na saída dele: https://polymarket.com/event/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice

19% de chance Tongue

Com certeza podem tudo.. e é só a ponta do iceberg.. brasileiro já está acostumado com tantos escandalos.. se já não deu merda antes, por que daria agora?

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
bitmover
Legendary
*

Activity: 3136
Merit: 7709

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
Today at 10:01:39 AM

Você também pode apostar na saída dele: https://polymarket.com/event/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice/alexandre-de-moraes-out-as-brazil-supreme-court-justice

19% de chance Tongue

Com certeza podem tudo.. e é só a ponta do iceberg.. brasileiro já está acostumado com tantos escandalos.. se já não deu merda antes, por que daria agora?

A sorte do Brasil é que o Xandao é  fortemente associado ao lula . (ele botou o lula no planalto, anulando tudo sem inocenta-lo, para concorrer a presidência em 2022)

O Toffoli tb, ele foi empregado do PT a vida toda antes de entrar no STF. Sao os 2 nomes mais envolvidos na crise do master.

Impressionante que na Polymarket ainda nao esteja refletindo isso.
Acho que o Lula será arrastado pra essa crise dos seus comparsas no STF.

19% de chance Tongue

Essa daqui está pagando mais. Está apenas com 10% de chance de algum ministro sair

https://polymarket.com/event/any-brazil-stf-justice-removed-by-impeachment-before-2027

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀