Revertido

Agora a treta da vez é sobre a quebra de sigilo do Xandão com o Vorcaro. Acho que já estamos dessensibilizados demais,
por que não é possível que essas conversas vazadas não botem o povo nas ruas. Realmente parece que eles tudo podem 
Por isso eu gostaria de ver uma chance do Renan Santos e do Missão, pois ao menos ele fala que decisão ilegal não se cumpre. O que ele faria contra o Xandão estando na cadeira de presidente? Quero ver o circo pegar fogo, e ver quem tem mais poder. Será que teríamos a Policia Federal indo atrás do presidente do país por ordem de um ministro do STF? Ou é só bravata e ele ficaria quietinho?

Cara, eu já fui pra rua em protestos na minha cidade, mas a adesão foi baixa
Uns te criticam, falam pra não perder tempo, outros te zoam, ou acha ruim porque não é do partido dele...
Enfim, parece que aqui a maioria é anestesiada e acha uma perda de tempo ir atrás disso porque no fim vai acabar tudo igual
De certa forma sabemos que vai acabar em pizza
Eu continuo com a opinião que só mudaria algo em um protesto e greve jamais vista, com adesão de todas as partes da sociedade
Ainda falta alguém com bolas de aço pra peitar tudo e todos e botar pra quebrar, mas parece que todos que sobem um pouco tem o rabo preso ou se perdem no caminho