Eu achei que era só mais uma matéria sensacionalista para falarem mal do Bitcoin e de como ele é usado por "bandidos" para lavagem de dinheiro e outros crimes, mas fiquei impresisonado quando abri a matéria e vi o montante de 61 mil bitcoins (aproximadamente $6bi)que eles afirmam terem apreendido de uma chinesa que foi condenada em Londres por lavagem de dinheiro em um esquema de pirâmide. Nada mal... isso torna a wallets do governo "um pouquinho" mais gorda.
Mulher burra, cometeu crimes entre 2014 e 2017 e foi pro Reino Unido com o intuito de lavar dinheiro, tipo... porque ela não escolheu um país menos regulamentado?? Ainda bem que ladrões não são tão espertos quanto a gente imagina, pois como eu disse ontem: A maior dificuldade não é roubar, é saber como usar o dinheiro do roubo depois do ato, é aí que muitos caem, felizmente.
O crime não compensa!

E agora, oque será que vão fazer com essa grana? A maioria não deve ser de cidadãos europeus
fonte: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2025/11/11/chinesa-e-condenada-a-quase-12-anos-de-prisao-no-reino-unido-por-fraude-com-bitcoins.htm