Também fiquei sabendo disso. Somente 10 processos abertos de fiscalização resultaram em multas de 54 milhões. Fico imaginando a quantidade de dinheiro que essas 10 pessoas movimentaram. Deve ter chegado na casa dos 10 bilhões de reais ou mais.
Muita grana. Isso está me cheirando a "cripto-cabo". Bem que o rei dos doleiros tinha avisado que a malandragem tinha migrado do dólar.
Tudo tubarão e baleia ENORMES !!!!
Deve ter muito mais contas a receber. Como eles mesmo assumiram que o sistema ainda não está funcionando como deveria, acredito que assim que corrigirem, muitas outras pessoas cairão nessa "malha fina cripto"…
Se posto em prática, o cerco vai fechar totalmente. Se bem que faz tempo que não uso uma…

Quando leio isso, sempre me vem a mente aquela história do sujeito que tem um Renegade e um Apto de 25 metros quadrados financiados e que tem medo da taxação das grandes fortunas.
Desculpe a comparação.

Acho que é meio automático falar assim. Vejo tantos comentários negativos a respeito de impostos e no caso da taxação sobre os criptoativos é mais um a ser pago. Sei que para muitos, negociar em corretoras estrangeiras era uma "fuga" dos olhares sempre atentos da fiscalização. Por isso comentei a respeito. Não sou contra pagar imposto, sou contra o que fazem com eles, ou melhor, o que não fazem…

Quando comecei, eu usava muito a Poloniex, a Bleutrade (não sei se já usaram, inclusive foi onde comprei minha primeira Litecoin), hoje em dia uso somente a Binance e ocasionalmente a Bitget, o MB, o que significa que não estou preocupado em esconder meus milhões em cripto (um Renegade para mim seria um luxo).