Cacildis... já foram no mínimo $6mi nesse hack aí
[fonte]Existe outro "tipo" de wallet além da extensão para navegador? Dei uma pesquisada aqui e alguns sites falam que quem usa a versão "mobile" não estaria afetado.
Enfim... sempre evitei essas wallets via extensão para navegador, pra nçao dizer "nunca" confesso que usei sim, em um passado distante, a carteira da MetaMask para movimentar tokens da rede Ethereum, mas nunca deixei grandes saldos.
Enfim, indiferente de ser wallet para navegar ou app instalado, vulnerabilidades sempre vão existir, é uma pena que nesses casos a única ação depende apenas dos usuários, deles atualizarem, não tem como eles desativarem o uso dela para todo os usuários até que seja atualizado né?
Por isso que eu só uso Bitcoin, tokens com trocentas redes dá muito trabalho e muitas chances de ser roubado via contratos maliciosos
Others advise transferring funds to other wallets and checking approvals using tools like Revoke.cash. This incident is a reminder of the risks in DeFi and Web3, where even minor interactions can lead to significant losses, as in recent cases with Yearn Finance or ThirdWeb.
Eu nunca gostei da Trust Wallet, tenho amigos que a usam mas eu já cansei de avisar pra não usar, tem tantas opções boas como a blue, electrum, até a coinomi...
E agora que teve casos de pessoas que tiveram fundos roubados...isso é um escândalo enorme envolvendo carteiras (raríssimo), por que o pessoal não usa o que já está no mercado e foram testadas com o tempo?