Uma brincadeira para revisitarmos no final de 2026..
Em que preço vocês acham que o Bitcoin vai fechar o próximo ano?
Eu acho que vai ser um ano "apagado", sem ATH, mas sem grandes quedas também.. meu palpite é US$ 72.000.
Vou organizar uma lista aqui com a previsão de todos vocês.. comentários abertos sem data final, até porque muitos estão de férias..
PS: talvez até lá eu coloque um prêmio simbólico para o vencedor.
Ah meu camarada, como assim? Você tá pedindo os meus serviços de vidente novamente sem querer abrir mão de alguns satoshis por isso?
Sinto muito, mas sem por um valor em jogo eu não falo não e tu sabe que a opinião dos demais não conta muito né... a dois anos atrás tu fez essa mesma pergunta e aqui todo mundo aqui errou feio, mas eu segui firme com minha previsão, e o que aconteceu?
Eu lembroO preço eu já sei, alguns vão gostar, muito outro vão ficar tristes, mas infelizmente já está escrito nas estrelas (e tu sabe que eu nem curto horóscopo né) e saberemos em breve, a não ser que tu abra a
mão wallet.
Me desculpe, mas é que eu to ficando mal acostumado nesse final de ano
[edit] agora que vi direito... tu tá pedindo a previsão para o final do ano que vem, e não desse, aí fica mais caro ainda os meus serviços, preciso me esforçar um pouco mais... na verdade não tenho o valor ainda, mas é menos do que $ 500k, isso eu garanto.