Pra mim é apenas marketing para as pessoas falarem dele, sempre um influenciador quando ta meio fora da mídia planta alguma noticia pra aparecer... a pouco tempo atrás foi a esposa dele que encheu a cara de synthol ou ADE sei la e estava querendo tirar, enfim, essa gente infelizmente sempre aparece pra mim ler algo sobre, eu D E T E S T O essa gentalha inflencer de B O S T A e F U T I L que vive perambulando pelos sites brasileiros aff.
pensie a mesma coisa.
Tipo... a gente é humano e todo mundo comete erros, mas pensa bem... o cara sabe como lidar com finanças de tudo quanto é tipo e dos mais variados.
Ele não é um noob em criptos, ele não guarda milhares de dolares confiando apenas em um papelzinho, ele sequer é burro e mgravar a seed inteira em um único papel.... isso aí tá cheirando muito a marketing disfarçado mesmo.
Seja como for, bom pra el... conseguiu "encontrar de volta o backup" e ainda virou notícia da forma como ele (não) queria.
Enfim, o canal dele é um dos poucos que não sigo por realmente achar inutil, prefiro até o primo pobre dele que apesar de ter perdido muito em conteúdo de qualidade ultimamente, ainda é bem mais humilde e fala realmente coisas interessantes ou que mudam a vida de quem quer sair da poupança (ou nem isso) para uma vida sem futilidade e com planos de um pé-de meia.