Nao acho que seja boa ideia.
Seres humanos nao sao bons em gerar senhas, nem em guardar.
...
O certo é a pessoa ter um gerenciador de senhas. É um simples aplicativo de celular, que gera a senhas pra ela e esta sincronizad na nuvem. Tem varios bons por ai. Eu uso do Firefox e o do Proton
Eu também concordo, desde que comecei a usar gerenciador de senhas, nunca mais precisei me preocupar em como criar senhas fortes, eu vou deixar a minha recomendação aqui: Keepass2 para Windows e KeepassXC para Linux.
Para android tem o KeepassDX e para iOS tem o Keepassium, OneKeepass e o Strongbox, eu uso esse último, tenho a versão PRO vitalícia dele, pague acho que R$250 pelo aplicativo nele e uso todas as funções premium dele, é um aplicativo muito bonito, já tem o glass liquid do iphone, que deixa qualquer App com uma interface lindíssima e moderna, tem versão dele pra MacOS também.
Vantagens de um gerenciador de senhas offline: salvo localmente, pode ser compartilhado na sua conta nuvem e ser acessado de qualquer dispositivo (não precisa ser o mesmo software, basta ter suporte ao aquivo .kbdx), é open source.
@joker_josue o ruim de usar essas cadernetas de senhas, basta alguma pessoa invadir a sua casa pra ela ter acesso a todas as suas senhas de mão beijada, sem nenhuma criptografia, com acesso a logins e senhas.
Há também um password books, ele diz ter folhas duráveis a prova de águas, resistentes a rasgos.
Nele há folhas dedicadas para anotar seed phrases de até 24 palavras, chaves privadas e chaves privadas criptografadas (provavelmente BIP38), aqui no brasil fica muito caro pra importar, eu não curto muito essas coisas, sou muito mais em softwares de password managers, mas se quiser checar, segue o link:
https://shieldfolio.com/products/shieldfolio-stonebook