Isso me lembra algumas parcerias de clubes no passado que deram em confusão, o Flamengo com a ISL no começo da década de 2000 e o Corinthians com a MSI, no papel era tudo muito bonito e a torcida só pensava em dinheiro e contratar grandes estrelas, mas no fim com os problemas surgindo, fica ai o clube refém e quem toma o maior prejuízo.... os clubes brasileiros no passado adoravam se meter com investidores desse nível, meio picaretas

... e como sempre meu pai diz: aonde tem dinheiro, tem sacanagem...
enfim, eu acho que num caso desses ai se der alguma treta quem vai pagar o pato é o clube e a torcida.
Na noticia cita inclusive Flamengo e Corinthians, aparentemente é algo muito grande realmente. Mas acho que não afete diretamente as receitas dos clubes, pois essa empresa era um intermediário, e como já aconteceu no passado, os times conseguiram negociar os direitos de seus jogos diretamente com as emissoras, por isso que tivermos jogos no SBT, Record, canais que não passavam futebol justamente por conta desse monopólio. Interessante ver o que pode acontecer, pois esses intermediários podem sair de vez com isso acontecendo.