Hahahah que imagem maneira, juro que eu ri
é tão bizarro o que as pessoas ficam defendendo políticos e a galera fazendo campana e torcida pra presidiário enquanto as vezes a propria familia e amigos o sujeito caga e anda, que loucura. Vejo muitos amigos meus nessa vibe... eu sinceramente não tenho nem acompanhado o cenário nacional, estou simplesmente vivendo minha vida, trabnalhando e fingindo que o Lule e o Bozo nem sequer existem, pra mim foda-se essa gente e não tem mais nada que possamos fazer, a não ser viver a vida conforme a musica toca.
muito legal foi o carinha tocando berrante durante a caminhada kkk
https://www.youtube.com/shorts/K5Gujv8mIGASabe oque é f*d@!!!
É que chega um momento da vida que tu percebe que quanto mais trabalha e se esbagaça para trazer sustento pra família (que é o mínimo que a maioria da população faz) ou então pra ter alguma segurança, conforto, ter alguns poucos luxos e dar uma educação de qualidade pro seus filhos (não a merda que ensinam em muitas escolas públicas) , mais tu percebe que tá é alimentando um sistema corrupto.
É um choque de realidade conversar com ex colegas de faculdade que conseguiram sair daqui do Brasil, estão nos EUA, Canadá ou algum país da Europa se matando muito menos no dia a dia e tendo muito mais do que a gente.
Claro que defender um cara que tá preso ou fazer uma simples caminhada em pról dele não vai mudar muita coisa, mas se todo mundo baixar a cabeça e fizer apenas o seu trabalho seguindo o "bom pastor", aí sim que eles vão , como diz minha mãe... pintar e bordar com a gente como bem quiserem.
Acho que a questão não é tentar mudar algo, a questão é não demonstrar que estamos conformados e deixar que eles tenham terreno livre e fácil para tornar as coisas piores.