É incrível essa falta de transparência que existe no mundo cripto (o que é positivo e negativo ao mesmo tempo). CZ deve ter bilhões em ativos que ninguém sabe. Altcoins, stablecoins, bitcoin, etc, em dezenas ou até centenas de carteiras.
Elon Musk, Jeff Bezos, Bill gates, etc tem o dinheiro deles em ações das empresas que eles fundaram. Além de transparência, o dinheiro deles está "skin in the game", nas empresas que eles comandam ou comandaram.
Neste caso a Forbes diz que a fortuna dele está ligada a própria Binance mesmo.. diz que a empresa vale US$ 100 bilhões e ele tem 90% dela (então US$ 90 bilhões).. mas como é privada, chutam qualquer valor.
Bitcoin eles dizem que o CZ tem só 1.400 moedas (US$ 99 milhões)..
No passado o próprio CZ disse que só tinha Bitcoin (1,32%) e BNB (98,48%).. então fazendo uma regra de 3, ele teria uns US$ 7,4 bilhões em BNB (ou US$ 10 bilhões já que o BNB subiu uns 36,5% contra o BTC desde então).
Os outros US$ 11 bilhões, não sei de onde tiraram

talvez da YZi Labs (antiga Binance Labs) e outras empresas menores dele.
Outro nome que vale a pena acompanhar é do Giancarlo Devasini, na 22ª posição com US$ 89,3 bilhões.. é o dono da Tether

E com os últimos acontecimentos do Bill Gates, acho que a tendencia é ele sumir de vez.
O que aconteceu com o Tio Bill? não leio nada sobre ele faz tempo.. se não me engano, última coisa que vi estava ligada a chocolates (?)