Agora eu tento me manter ativo, trazendo boas discussões para a nossa aba e nas global boards.
Isso é, eu também estou me aventurando mais por abas de lingua inglesa, não por achar que as discussões por aqui estão chatas, mas porque realmente existe "um mundo" fora dessa aba local.
Em alguns lugares eu tenho interagido também (como na Meta) mas em outros estou ainda só como telespectador, até porque tenho muito receio de comentar algo e acabar pegando mal.
A Aba gambling é realmente por diversão e cumprimento de metas da campanha, mas as abas de Bitcoin Discussion e Thecnical são bem interessantes ao menos para acompanhar de perto e ver oque anda rolando até pra se manter atualizado.
Enfim, virou off-topic já.
Posso invocar mais alguém "gratuitamente" já que ninguém comentou... alguém sabe por onde anda o
@Loganota
Se a pessoa não estiver com muita disposição de "puxar conversa", veem ao fórum e não encontra nada de novo, sai. Se esse ciclo se repetir por vários dias ou semanas, a pessoa quase esquece de voltar a ver como estão as coisas.
É exatamente o que esse cara afirmou na penúltima postagem antes de sumir novamente:
Eu dei uma parada nos posts porque não tenho muito mais o que contribuir, não tem mais muitas novidades que havia quando eu participava muito. Até os piramideiros que a gente gostava de desmascarar sumiram

.
Saudades das tretas do Mercado Bitcoin, Anubis Trade, Atlas Quantum. Isso movimentava bastante o fórum e o grupo do Facebook. Hoje em dia o morro está calmo demais