caramba, os caras da velha guarda apareceram mesmo! apesar de não conhecer vocês (ainda)
Caramba digo eu... conheci toda essa galera, sinal que to velho mesmo.... mas como é bom ver velhos nomes reaparecendo por aqui, não vou nem citar um ou outro para não esquecer de ninguém.
será que demoro quanto tempo pra conseguir uma campanha se voltar a ativa?
e o que perdi enquanto estava fora?
Tem surgido muitas campanhas boas 2025 e 2026 estão sendo excelentes, algumas pagando entre $4 ou $5, e mesmo em bear market, está faltando profissionais, aproveite que tem uma campanha aberta e se inscreva:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=5173493.msg66741223#msg66741223Realmente, oportunidades não faltam, mas eu acho que o grande tempo de inatividade pode ser um problema para conseguir uma campanha de bate-pronto, nada exagerado, mas s[o pra não te desanimar @l3pox, seria bacana um atividade regular por algumas semanas (até um mês deve bastar) para conseguir se encaixar, até mesmo porque muitos gerentes de campanhas também pedem uma quantidade mínima de merits recebidos nos últimos 120 dias para poder se candidatar.
Fui conferir agora e acabei esquecendo o @Loganota

e isso mudaria o resultado do sorteio.. o vencedor seria o @rdluffy

vou preparar um presente para você, fique tranquilo

Eu invoco o cara e tu dá essa furada com ele, aí me quebra. kkkk
Eu também poderia ganhar um ticket extra por ter a invocação mais forte né... o @caneca tava sem postar desde 2020

Aos que voltaram, bem vindos novamente.... se puder, fiquem e ajudem a trazer mais vida pra cá e temas novos, tamo falando muito de politica e outras coisas sem muita relevância, oque trazem de boas novas?