O que mais me marcou aqui no forum, foi quando eu recebi uma red tag do moderador gmaxwell por ele achar que eu tinha alguma coisa a ver com o bitcoin core por causa do meu antigo nickname.
Cara, me lembro bem disso também, foi algo que marcou não só você como muitos de nós...
Já é ruim quando alguém tem a conta roubada, mas o seu caso foi pior porque a gente sabia da sua idoneidade e a punição injusta.
De certa forma a razão para a red tag fazia sentido, mas por outro tu não tinha culpa.
Lembro bem disso, foi uma das poucas vezes que conseguimos que um usuário não vip trocasse o display name… deu um trabalhinho mas era condição para tirar o redflag 😬
Tenho certeza que muitos "pauzinhos" foram mexidos nesse caso, sem a ajuda de moderadores, DTs e outros membros influentes que conheciam o bitcoin_core, não ia ter como mudar.
Mas fala aí @Adriano, já falei que tenho medo desse fantasma que aparece de vez em quando né. kkkk
Fica só de olho, conhece a vida de quase todo mundo e quando chega fala pouco, tu já viu muita coisa acontecer por aqui né!