Destoando um pouco sobre os assuntos mais convencionais que temos em nossa aba, no que você mais tem experiência sobre Bitcoin e cripto em geral?
Eu gosto de comentar sobre assuntos técnicos (carteiras, backups, privacidade, full nodes, hardware wallets, scripts e etc), filosóficos e até políticos (mesmo odiando) e um pouco sobre aprendizado, produtividade no ecossistema cripto (apesar de me interessar um pouco em futebol, mas meio desanimado pra acompanhar, quem sabe isso muda quando chegar a copa).
Conheço 3 que são desenvolvedores e que desenvolveram várias ferramentas legais principalmente pra usar nesse forum. Fico até perdido de tantos que tem que foram criados.
Conheço outra galera que sempre traz curiosidades sobre o Bitcoin, como o sabota

Conheço também um cara que sempre traz assuntos muito interessantes das abas gringas e traduz elas.
Conheço também uma galera que anda meio sumida e alguns aparecem de vez em quando.

Tem uns caras que realizam alguns sorteios.
Estou meio desanimado de comentar sobre os assuntos que tem ultimamente na nossa board, as vezes até na global board, eu não quero que aconteça de eu desanimar e ficar mais alguns anos fora do forum,
então decidi criar esse tópico pra gente se descobrir mais nesse forum. Apesar de já conhecer a maioria (uns ~95%), fiquei curioso e queria ouvir mais vindo de vcs...
Embora não tenha sido um ano fácil, o brasil está ruim se comparado há alguns anos atrás e, de forma compreensível, o assunto de política tem protagonizado a nossa aba.
Estou tentando aprender algumas coisas, sei lá, quem sabe aprender um novo idioma e se especializar em alguma coisa, talvez isso explica um pouco eu postar menos aqui algumas semanas.