Chega a ser louco ver que uma moeda física dessa pode conter até 25 BTC, bom quem aproveitou quando o Bitcoin estava relativamente barato, de dar inveja realmente.
Aqui está o tweet contendo o txid, endereço e todos os detalhes:
https://x.com/glxyresearch/status/2061972663933800635Teve casascius com 2000 bitcoins e já foram movidos antes
Pensa só perder ou achar um desses e abrir vendo que os 2000 bitcoins estão lá depois de vários anos parado?

Surreal cara, loucura totalmente fora da nossa realidade, 2000 bitcoins faria uma diferença enorme na minha vida, o suficiente pra comprar um kinder ovo e dar uma reformada na casa ou no PC.
Eu acho que conforme o tempo passar, vai se tornar um item de colecionador muito caro, mesmo já com moedas com varreduras já realizadas/resgatadas.
Quem lembra desse dia? O cara abriu uma barra Casascius e veio postar sobre no bitcointalk.

Eu lembro, não faz muito tempo, faz muito tempo que não acesso aquela aba, tem muita coisa legal por lá,
O cara cometeu um "leve" deslize de publicar a chave privada depois de varrer todo o saldo em BTC, porém esqueceu os forks rs. Mas mesmo assim, com a valorização absurda durante esses anos, deu pra ele aproveitar bem. Com certeza ficou pra história esse tópico.