Na real... acho que a ultima a cair seria MB, por mais que eu já tenha dito que talvez ela não merece estar nessa posição pelos imensos aportes internacionais que já recebeu, mas enfim...o MB acho que é a exchange mais solida que tem (não a melhor) com escala e liquidez para suportar bons trancos.
Depois, Foxbit.... uma exchange antiga, com boa liquidez e clientes fiéis também e que tá sempre se atualizando.... saudades dela com sua campanha de assinaturas aqui

Aí, quem tem probabilidades de cair... talvez BitPreço que apesar de ter um modelo bacana de conta digital agregada, cashback, etc.... é menor que as outras, e talvez em um cenário de crise teria mais problemas pra manter a liquidez e rentabilidade.
Porém, minha aposta mesmo (jamais torcida) seria na Brasil Bitcoin... tomara que não né, tomara que nenhuma mais feche, porém ela me parece ser a mais "fraca" atualmente.
Pode ser preconceito meu, pode ser porque eu não conheço ela, nem conta tenho lá.... mas enfim, opinião minha para sua pergunta.
[EDIT]
MercadoBitcoin outro dia ainda me surpreendeu porque recebeu um bom aporte da Tether de R$ 100 milhões
É disso que falo, acho desleal por ela nessa lista de exchanges 100% brasileiras... o MB hoje não seria nada se não fosse esses aportes.
Chuto eu que vai acabar com Foxbit se unindo com a MercadoBitcoin e tendo uma só exchange nacional mesmo e todas as outras internacionais que já estão por aqui
Não!!!!!
Eu não acredito nisso, acho que a Foxbit nem precisa disso pra se manter na ativa, vai se sujar pra quê!?