 |
June 25, 2026, 06:20:05 PM |
|
Pois é cara, estou assistindo o vídeo (24 min).
Só por simplesmente usar Bitcoin e Monero? Poza então praticamente todo mundo do forum tá condenado, não vai sobrar cadeia. Tem que ter algum motivo que justifique, embora eles não quiseram explicar a motivo da busca, será que vc pegou moedas sujas de btc (mesmo sem vc saber). Vc mencionou que minera btc/monero e que a polícia perguntou o motivo e para que serviam os equipamentos.
Até onde estou vendo, nada justifica essa agressividade policial, ainda mais com a polícia não explicando nada.
Eu nunca vi nada parecido aqui no brasil, será que não existe alguém por trás disso, por exemplo, lhe incriminando falsamente?
Eu recomendo fortemente a ir embora do brasil, espero que isso esteja no seus planos e que vc tenha condições financeiras pra isso, isso é sem precedentes. Paraguai, por exemplo, pode ser um bom exemplo pra recomeçar. Considere a pensar sobre isso.
O problema vai ser como arrumar renda por lá ou transferir seu ganha-pão por lá (eu não sei o que vc faz pra se sustentar).
Te desejo forças e que você consiga superar isso da melhor forma possível.
|