Bitcoin Forum
August 26, 2026, 07:49:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [ACABOU] GTA VI com 20% de CASHBACK pelo cartão EtherFi  (Read 455 times)
alegotardo
Legendary
*

Activity: 3248
Merit: 1771

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
June 28, 2026, 03:06:08 PM
Merited by Forsyth Jones (1)

Para evitar vazamentos no começo vai ser tudo online pra ter um controle melhor

Isso é desculpa!
Consigo indicar dezenas de jogos que só saíram na versão digital e tem vazamentos.

Pior, a avó do meu amigo tem um PS3 na sala com centenas de jogos free, desbloqueados, disponíveis para download.
Os hackers se modernizaram, sabe que a galera não curte mais essa de ficar procurando e colocando disco no console, download é comodidade, se existe até pra PS3.

Enfim, concordo que esse cashback foi muito mal planejado para os Brasileiros, mas também acho loucura alguém pagar tanto por um jogo... a realidade para um americano é diferente da nossa, sem contar a questão dos impostos né, que é o que? uns 30%?

Forsyth Jones (OP)
Legendary
*

Activity: 2002
Merit: 2227

I love Bitcoin!

View Profile WWW
June 28, 2026, 06:02:38 PM

Isso é desculpa!
Consigo indicar dezenas de jogos que só saíram na versão digital e tem vazamentos.

Sabes qual é a vantagem que o mercado dos jogos tem? É que ainda é um mercado de nicho, e a maioria dos jogadores, não tem conhecimento técnico suficiente, para conseguirem usar versões pirata sem problemas.

Depois ainda tem uma grande fatia de gamers das consolas, onde é ainda mais difícil de conseguir usar versões piratas.

Então, é um mercado, que apesar de enfrentar as versões piratas, não cria tão grande impacto, como acontecia com a musica e com os filmes.

Uma pena que só vão disponibilizar o jogo para PC depois de 1 ano. Sad

Talvez.
Eles nunca deram nenhuma garantia disso.

Mas, se acontecer, vão colocar essa versão a valer +$150, e os principais clientes vão ser os aficionados e colecionadores.

Daqui a 5 anos, lançam a versão nova, e desligam os servidores da anterior, ficando a malta toda sem acesso ao jogo.

Piratear consoles ou jogos nos consoles atuais não é tão fácil quanto desbloquear o PS2, o rei dos piratas dos consoles, principalmente no brasil.

Mesmo que saia um jailbreak pra PS5, seu console fica limitado naquela versão compatível com o jailbreak, às vezes a sony pode atualizar o console obrigando o usuário, fora o risco de perder a conta PSN, acho que hoje em dia, piratear games não vale mais a pena, a não ser se for pra PC, que também vem ficando muito difícil a cada dia.. fora o risco de o jogo pirateado vir com malware...

Os hackers se modernizaram, sabe que a galera não curte mais essa de ficar procurando e colocando disco no console, download é comodidade, se existe até pra PS3.

Enfim, concordo que esse cashback foi muito mal planejado para os Brasileiros, mas também acho loucura alguém pagar tanto por um jogo... a realidade para um americano é diferente da nossa, sem contar a questão dos impostos né, que é o que? uns 30%?
No brasil, video games é considerado artigo de luxo ou coisa de rico já tem uns 10 anos, deu uma amenizada com a popularização do PS2 onde era muito fácil o jailbreak e rodar jogos piradas, mas do ps3 pra frente, voltou a ser artigo de luxo, imagine agora, a tendência é que os jogos fiquem cada vez mais caros, hoje em dia, um jogo mequetrefe padrão de lançamento, não sai por menos de R$300, a tendÊncia é piorar, e se o GTA 6 for realmente tão bom quanto foi o GTA 5, é encarecer ainda mais por causa da popularidade e aumento da demanda...

Eu me lembro que eu cheguei a um ponto de nem precisar gastar R$5 num jogo de ps2, era só baixar o arquivo .img do jogo, queimar em um CD-ROM, pagava centavos, depois acima de R$1 e jogava os jogos.

mikel_012
Hero Member

Activity: 868
Merit: 571

S a t R u s h . i o

View Profile
June 28, 2026, 08:34:21 PM

Isso é desculpa!
Vazamento sempre vai ter, mas o importante é prevenir vazamento no lançamento que é quando tem hype e todos querem o jogo

Se adiarem o vazamento por 1 semana já conseguem vender muito mais do que com um vazamento que tiveram muito tempo para fazer

Além disso, a versão física pode ser roubada e jogada antes da data que deveria ser lançada. Se tudo for online há controle total do lançamento e da distribuição dos arquivos do jogo

joker_josue
Legendary
*

Activity: 2492
Merit: 7417

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
June 29, 2026, 06:38:20 AM

..., a tendÊncia é piorar, e se o GTA 6 for realmente tão bom quanto foi o GTA 5, é encarecer ainda mais por causa da popularidade e aumento da demanda...

Esse é dos maiores receios dos aficionados dos jogos.
Que o GTA6 possa ser uma virada da forma como os jogos são distribuídos e valorizados.

Se for um sucesso de lançamento, menos motivação haverá para surgir jogos com suporte fisico.
Isso faz com que o jogo possa deixar de ser seu depois de alguns anos.

Existe até um movimento na Europa, que pretende que a UE crie leis que obrigue a que quase todos os jogos tenham um suporte físico e possam ser jogados offline ou sem contas de validação.

Porque o problema, não passa só pelo formato físico. O problema passa que a pessoa pode ter o jogo, mas se não tiver internet ou o servidor da empresa estiver em baixo, não consegue jogar.

Estamos a falar da compra de um bem, que não é realmente teu. Apenas esta a comprar o acesso a um bem, que pode desaparecer a qualquer momento.

Vazamento sempre vai ter, mas o importante é prevenir vazamento no lançamento que é quando tem hype e todos querem o jogo

Se adiarem o vazamento por 1 semana já conseguem vender muito mais do que com um vazamento que tiveram muito tempo para fazer

Além disso, a versão física pode ser roubada e jogada antes da data que deveria ser lançada. Se tudo for online há controle total do lançamento e da distribuição dos arquivos do jogo

Entendo.

Mas, eu diria que em 24h deverá haver uma versão vazada circulando, mesmo com esses cuidados todos.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x
Legendary
*

Merit: 3454

♻️ DEX.fo

View Profile
August 25, 2026, 07:43:26 AM

Rapaz, que puta lixo esse cartão ein.

Você deposita Bitcoin e não dá pra usar o saldo no cartão.. ai eles convertem automaticamente em "liquid Bitcoin" e não da pra converter para outra moeda ali dentro (o único "bitcoin" que dá pra converter é "wBTC").. para piorar, ninguém aceita essa porra de LBTC.. depois você pede pra sacar o "LBTC", ele converte em "eBTC", seja lá que diabos for isso.. espero conseguir sacar minhas moedas dali.. agora foi para "pendente" e sabe-se lá para onde ele está tentando enviar, nem sequer botei um endereço..

Fazia tempo que eu não via uma experiência tão ruim para algo tão simples.

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
rdluffy
Legendary
*

Activity: 3066
Merit: 2068

View Profile WWW
August 25, 2026, 12:09:36 PM

Você deposita Bitcoin e não dá pra usar o saldo no cartão.. ai eles convertem automaticamente em "liquid Bitcoin" e não da pra converter para outra moeda ali dentro (o único "bitcoin" que dá pra converter é "wBTC").. para piorar, ninguém aceita essa porra de LBTC.. depois você pede pra sacar o "LBTC", ele converte em "eBTC", seja lá que diabos for isso.. espero conseguir sacar minhas moedas dali.. agora foi para "pendente" e sabe-se lá para onde ele está tentando enviar, nem sequer botei um endereço..

Eu não tenho nada da etherfi, mas esse eBTC acho que é um token de BTC da própria etherfi, provavelmente para usar no DeFi

Não sei como funciona certinho o processo dentro da plataforma deles, mas se eles te enviarem algum token, posta aqui que tento ajudar
Esse eBTC é esse aqui: https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/etherfi-ebtc/

Provavelmente está na rede ERC20 e você poderá trocar na Uniswap
Dá uma olhada se eles não vão te enviar em algum endereço que você tem cadastrado, ou se eles mesmos não criam uma carteira pra você

E sempre tem a Debank: https://debank.com/
Você coloca seu endereço EVM e ela encontra pra você todos tokens que você tem em várias redes, então dá pra achar mais facilmente se eles te enviaram

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
███▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄██
██████████▐████▐██████
███▀██████▀▀████▀▀███████
██████████████████████
████▄▄██▄▄▄▄███▄▄▄███████
██████▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀██████

████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

..1win..
█████████████████████████
████████████▀░░░▀▀▀▀█████
█████████▀▀▀█▄░░░░░░░████
████▀▀░░░░░░░█▄░▄░░░▐████
████▌░░░░▄░░░▐████░░▐███
█████░░░▄██▄░░██▀░░░█████
█████▌░░▀██▀░░▐▌░░░▐█████
██████░░░░▀░░░░█░░░▐█████
██████▌░░░░░░░░▐█▄▄██████
███████▄░░▄▄▄████████████

..POKER..
███████████▀▀▀███████████
███████▀▀░░▄▄▄░░▀▀███████
██████▄░░░░███░░░░▄██████
█████░▀▀█▄▄░░░▄▄█▀▀░█████
█████░██░░▀▀█▀▀░░██░█████
█████░░░░░░░█░██░▄▄░█████
█████▄░░░▄▄░█░▄▄░▀▀▄█████
███████▄▄▀▀░█░▀▀▄▄██████
███████████▄█▄███████████

..GAMES..
████████▀▀░░░░░▀▀████████
██████░░▄██▄░▄██▄░░██████
█████░░████▀░▀████░░█████
████░░░░▀▀░░░░░▀▀░░░░████
████░░▄██░░░░░░░██▄░░████
████░░████░░░░░████░░████
█████░░▀▀░▄███▄░▀▀░░████
██████░░░░▀███▀░░░░██████
████████▄▄░░░░░▄▄████████
sabotag3x
Legendary
*

♻️ DEX.fo

View Profile
August 25, 2026, 04:14:01 PM
Merited by joker_josue (1)

Não sei como funciona certinho o processo dentro da plataforma deles, mas se eles te enviarem algum token, posta aqui que tento ajudar
Esse eBTC é esse aqui: https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/etherfi-ebtc/

Dá uma olhada se eles não vão te enviar em algum endereço que você tem cadastrado, ou se eles mesmos não criam uma carteira pra você

Você coloca seu endereço EVM e ela encontra pra você todos tokens que você tem em várias redes, então dá pra achar mais facilmente se eles te enviaram

O suporte me falou que leva 3 a 7 dias para "tirar do cofre" (que eles mesmos colocaram lá automaticamente).. depois parece que vou ficar com saldo em eBTC lá dentro.. então vou ter que pagar taxas para sacar e depois mais taxas nesses DeFi ai para trocar eBTC de volta para Bitcoin ou outra moeda..

Eu ainda estou surpreso com todo esse fluxo.. como podem fazer algo tão ruim?

Pensava que era igual qualquer outro cartão onde você deposita BTC e pode usar.. ou que ao menos teria uma opção de converter BTC -> alguma moeda que eles trabalhem ali dentro mesmo.. infelizmente só tem wBTC na conversão.. nem o eBTC, que é deles, eles fazem a conversão ou aceitam!

Vi no X que a galera já está reclamando disso desde outubro/2025: https://x.com/JonGalt14/status/1975402604361302363

Parece que é a mesma dor de cabeça para sacar ETH porque vão enviar eETH ou weETH.

Fica o alerta para quem for tentar recarregar o cartão com Bitcoin ali e está acostumado com outros cartões.

No meu caso, eu já havia depositado USDT antes, mas meu saldo agora aparece dividido entre USDT e USDC.. por que? boa pergunta.. é tudo horrível ali, parece uma máquina de Rube Goldberg.

Além disso, também cobram uma taxa fixa nos depósitos.. para valores pequenos, vira uma porcentagem muito alta que o cashback mal consegue bater.

Eu já tinha encerrado minha conta da KAST por outros problemas e resolvi testar esse recentemente.. agora vou procurar outro cartão.. desisti desse ai, só espero que eu consiga sacar minhas moedas..

Estava pensando no Redotpay, mas estão tomando processo da Binance.. parece um pior que o outro.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3668
Merit: 10947

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
August 25, 2026, 05:51:01 PM

Eu já tinha encerrado minha conta da KAST por outros problemas e resolvi testar esse recentemente.. agora vou procurar outro cartão.. desisti desse ai, só espero que eu consiga sacar minhas moedas..

Estava pensando no Redotpay, mas estão tomando processo da Binance.. parece um pior que o outro.
Dá uma olhada no Oobit

O segredo é ter USDT na Solana. Você entra na jup.ag e faz o swap USDT -> OOB da quantidade que vai gastar. Depois mandar para a carteira do app e já usa.

Pagando com OOB, você ganha 10% de cashback. Aí tem um spreadzinho e tal, sai uns 6-7% de cashback real.

O importante é NEGAR a conversão de moedas que algumas maquininhas oferecem. Pois essa conversão adiciona mais um spread brutal.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
Forsyth Jones (OP)
Legendary
*

Activity: 2002
Merit: 2227

I love Bitcoin!

View Profile WWW
August 25, 2026, 09:36:54 PM

Oloco, eu sempre reabasteço o cartão com stablecoin, como USDC, de qualquer maneira, você pode usar o conversor deles pra converter pra stablecoin ou outra moeda, sim, eles tem um monte de ativos embrulhados, eu simplesmente não os uso, uso só USDT ou USDC, vai avisando aqui e encha o saco do suporte para que você não tenha problemas com o seu dinheiro.

Eu digo que eu ainda uso e estou achando muito bom.

É sempre bom perguntar pro suporte deles antes de tomar qualquer ação.

No meu caso, eu já havia depositado USDT antes, mas meu saldo agora aparece dividido entre USDT e USDC.. por que? boa pergunta.. é tudo horrível ali, parece uma máquina de Rube Goldberg.
Seu saldo foi dividido 50/50 entre os dois ativos? Um deles não é o saldo de cashbacks (que você pode converter pro saldo principal a qualquer momento)?

O importante é NEGAR a conversão de moedas que algumas maquininhas oferecem. Pois essa conversão adiciona mais um spread brutal.
Provavelmente é a opção de moeda escolhida para conversão: BRL ou USD, tem que escolher BRL, se não mostrar é porque algumas escondem essa opção, algumas exibem Accpet ou decline, tem que ser a opção decline.

sabotag3x
Legendary
*

♻️ DEX.fo

View Profile
August 25, 2026, 10:04:02 PM

Seu saldo foi dividido 50/50 entre os dois ativos? Um deles não é o saldo de cashbacks (que você pode converter pro saldo principal a qualquer momento)?

Foi quase isso.. teve uma transação de teste que o dinheiro voltou, ai eles botaram o valor em outra moeda.. mais os cashbacks depois..

Ontem eu havia somado só os cashbacks, mas estava faltando para bater o valor total.

Mesmo assim, os caras poderiam criar um sistema de "moeda preferencial" na conta.. deve ter 10 caras com "PhD" lá dentro.. não entendo porque complicam essas coisas simples.. da pra converter USDC <-> USDT, mas ai você paga taxa.. tem taxa pra tudo.. talvez isso explique porque é assim.

Oloco, eu sempre reabasteço o cartão com stablecoin, como USDC, de qualquer maneira, você pode usar o conversor deles pra converter pra stablecoin ou outra moeda, sim, eles tem um monte de ativos embrulhados, eu simplesmente não os uso, uso só USDT ou USDC, vai avisando aqui e encha o saco do suporte para que você não tenha problemas com o seu dinheiro.

Pois é, com stablecoin funcionou muito bem.. me registrei, depositei e comecei a usar o cartão em 10 minutos.. mas não li o que estava escrito ao depositar BTC pois nunca imaginaria esse labirinto..

Agora apareceu o saldo em eBTC e até tem como trocar por stablecoin ali dentro, mas a taxa fica em 6,1%!

Aqui outro exemplo de como tudo é bizarro nessa empresa:

O primeiro aviso fala para eu trocar um valor maior, o segundo aviso fala para eu trocar um valor menor.

Ai eu fico imaginando como vai ser quando aparecer um problema maior.. não me passam confiança nenhuma.

Dá uma olhada no Oobit

O segredo é ter USDT na Solana. Você entra na jup.ag e faz o swap USDT -> OOB da quantidade que vai gastar. Depois mandar para a carteira do app e já usa.

Pagando com OOB, você ganha 10% de cashback. Aí tem um spreadzinho e tal, sai uns 6-7% de cashback real.

Eu estou velho @TryNinja, só quero depositar e usar o cartão com o mínimo de clicks possível Cheesy

sobre o GTA, saiu uns vídeos essa semana.. viram o sistema que o cara implementou para contatos? https://tech.yahoo.com/gaming/articles/gta-6-leaker-cyberleek-now-210036848.html

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
Today at 02:19:24 AM

Eu estou velho @TryNinja, só quero depositar e usar o cartão com o mínimo de clicks possível Cheesy
Grin Grin

Eu vejo como um hobby. Existem diversas estrategias para economizar um pouco aqui e ali, no final das contas economizei um bom dinheiro. Por exemplo, tenho usado o cartão da Ripio para pagar gasolina, ifood, mercado livre, etc... dependendo do dia tem 50% de cashback nessas compras (até um limite). O resto é com o Oobit. Nos outros dias (ou após bater o limite), consigo saldo no ifood com 20% de desconto.

A diferença no final do mês é grande, e é divertido garimpar essas oportunidades. Cheesy

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
sabotag3x
Legendary
*

♻️ DEX.fo

View Profile
Today at 02:32:39 AM

Eu vejo como um hobby. Existem diversas estrategias para economizar um pouco aqui e ali, no final das contas economizei um bom dinheiro. Por exemplo, tenho usado o cartão da Ripio para pagar gasolina, ifood, mercado livre, etc... dependendo do dia tem 50% de cashback nessas compras (até um limite). O resto é com o Oobit. Nos outros dias (ou após bater o limite), consigo saldo no ifood com 20% de desconto.

A diferença no final do mês é grande, e é divertido garimpar essas oportunidades. Cheesy

Consegui sacar da EtherFi e criei uma conta ali no Oobit, mas depositei USDT mesmo.. vamos ver se é melhor que os outros.

Concordo que economizar é a mesma coisa que investir.. mas no caso do cartão, é para movimentar valores baixos mesmo Tongue

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
Today at 02:36:48 AM

Consegui sacar da EtherFi e criei uma conta ali no Oobit, mas depositei USDT mesmo.. vamos ver se é melhor que os outros.

Concordo que economizar é a mesma coisa que investir.. mas no caso do cartão, é para movimentar valores baixos mesmo Tongue
Boa! USDT dá 5% de cashback, aí tem spread e tal... não fica tão vantajoso como quando faz o que eu falei.

Mas fica a dica, na hora de pagar faz o swap dentro do próprio app USDT -> OOB do valor que vai gastar. A cotação é pior do que fazendo um swap pelo jup.ag, mas ainda é melhor por que ganha o dobro de cashback. Grin

Lembre-se só de negar a conversão nas maquininhas que pedem e sempre pedir para cobrar em BRL, nunca em USD. Acho que 99% das vezes é clicar no botão vermelho quando ela perguntar.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
bitmover
Legendary
*

Activity: 3136
Merit: 7687

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
Today at 11:52:14 AM

Eu evito usar esses cartões por isso. Considero os ganhos muito pequenos (aquele cashback de 5% quando vc faz as contas dá mesmo só 1% a mais ou menos). E tem todos esses riscos e trabalho que voce mencionou ai.

E quando o ganho é de 3%, acaba que dura apenas 2-3 meses para atrair dinheiro e clientes e depois o cartão fica ruim.

Dai voce teve mo trabalho e ganhou 14 reais no final das contas  Cheesy

ACho que a vantagem é apenas se conseguir evitar totalmente o KYC, mas só teria beneficio em volume isso.

Pensando puramente em beneficios e cashback do cartão,eu acho que vale fazer essa conta:

Se voce vender USDT na binance, você tem um ganho de 0.25% a 1% instantaneo, pois o USDT hoje em dia tem spread no Brasil (https://mercadocripto.livecoins.com.br/criptomoedas/stablecoins)

Se voce depositar R$ 50mil no Nubank por exemplo, voce tem direito a cashback de 1,25% em todas a compras. Se voce pesquisar mais, talvez consiga 1,5% em outra instituição confiável.

Então, se voce vender USDT na binance, depositar na SELIC a 1% ao mes, e usar pra pagar a conta do seu cartão daqui a 30 dias, você teria já de ganho instantaneo sem trabalho nenhum:
0,25% de spread USDT (podendo ser mais eventualmente)
1,25% cashback do cartao de credito
uns 0.7% a 1% de rendimento, pq voce so paga em torno de 30 dias depois do gasto.

2,2% a 2,5% de lucro instantaneo usando um metodo tradicional de pagamento e sem trabalho nenhum

Entao, qualquer cashback desses cartões cripto teriam que vir acima desses 2,5%, abaixo disso eu diria que nao compensa.
E lembra que esses cartões te dão um spread negativo no teu USDT.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
sabotag3x
Legendary
*

♻️ DEX.fo

View Profile
Today at 03:54:05 PM

Se voce depositar R$ 50mil no Nubank por exemplo

Calma, calma Cheesy estou querendo usar US$ 50,00 para assinar serviços online com esses cartões.

E quando o ganho é de 3%, acaba que dura apenas 2-3 meses para atrair dinheiro e clientes e depois o cartão fica ruim.

Lembro que um tempo atrás rolou uma treta assim com os cartões da CryptoCom.. eles tinham vários "planos" que você precisava bloquear a moeda deles, etc. para ter cashbacks maiores.. mas ai, do nada, cortaram vários benefícios e a galera ficou puta..

Pelo menos, não estou vendo essa prática nesses novos cartões.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████