Ganhei 1 mes gratis do nubank para usar o chatgpt, eu tinha uns projetos abandonados de desenvolvimento de jogos e resolvi testar pra ver se o AI conseguia arrumar antigos bugs, e pra minha surpresa, realmente conseguiu.
Desde então eu sou assinante do plus gpt, ver a maquina fazer todo o trabalho pesado é quase magico.
Só um mês?
A pouco tempo (um mês mais ou menos) eles lançaram o tal do Nubank Croma com 6 meses de chatgpt grátis também... se tu gastar acima de R$ 3,5k no crédito ou tiver mais de 30k investidos, não paga nada para usar esse Croma, que tem outros benefícios.
Enfim, consegui um benefício de 12 meses do cartão C6 carbon a pouco tempo, senão eu migrava pra esse do Nubank também após vencer os meus 12 meses do Perplexity... confesso que vou sentir falta da opção de poder usar várias IAs sobre um mesmo plano de assinatura.
Alguém aqui já usou o
https://poe.com/? Estou cogitando testar ele, os preços começam com 25 pila por mês ou 240 por ano (já em reais).
Vou aproveitar o tópico para fazer outra pergunta.. alguém já tentou rodar uma LLM localmente, no seu próprio computador?
Sim, já consegui até gerar imagens utilizando apenas CPU!
O negócio evolui tanto que é possível fazer coisas incríveis com pouco processamento, mas ainda assim fica muito longe do que se tem até com a IAs online gratuitas.