Bitcoin Forum
August 29, 2026, 12:04:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [GUIA PRÁTICO] DeCripto 2026 – A armadilha do limite de R$ 35 mil  (Read 170 times)
diggler (OP)
Newbie
*

Activity: 14
Merit: 5

View Profile
August 28, 2026, 12:12:16 PM

[GUIA PRÁTICO] DeCripto 2026 – A armadilha do limite de R$ 35 mil

Com a DeCripto (IN RFB 2.291/2025) em vigor desde 1º de julho de 2026, muita gente ainda está confusa. Vou resumir de forma direta e precisa.

O que mudou de verdade:

• Exchanges brasileiras continuam reportando todas as operações automaticamente. Quem opera só nelas não precisa entregar a DeCripto.
  • Quem opera fora de exchanges nacionais (exchange estrangeira, DeFi, P2P ou carteira própria) precisa entregar a DeCripto se a soma de todas essas operações no mês passar de R$ 35.000.
A armadilha do limite:
Não é só compra e venda em reais. Permuta (trocar BTC por USDT, por exemplo) e transferências para carteiras próprias também contam no cálculo dos R$ 35 mil.

Exemplo: R$ 34 mil em exchange estrangeira + R$ 1.500 em P2P no mesmo mês = já passou do limite e precisa declarar tudo.

Algumas exchanges estrangeiras que atendem brasileiros (aceitam PIX, têm site .br ou fazem publicidade no Brasil) também podem ser obrigadas a reportar diretamente.

Primeiro prazo oficial:
Operações de julho/2026 → entrega até o último dia útil de agosto/2026.

Como vocês estão lidando com isso na prática? Já monitoram o volume mensal fora de exchanges brasileiras para não passar dos R$ 35 mil sem querer? Alguém já entregou a DeCripto esse mês ou tem contador especializado que recomendam?
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3668
Merit: 10948

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
August 28, 2026, 01:42:27 PM

Amigo, esse seu post me soou muito como IA. Rodei uns checkers e todos bateram como 100% IA. Claro que nada é totalmente certeiro, mas fica o aviso.

Se esse for o caso, recomendo que reconsidere sua estratégia de postagem, pois a chance de levar um ban por usar IA não é baixa. Esse é um assunto interessante e tenho certeza que você consegue escrever esses tópicos por conta própria. Tongue

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
bitmover
Legendary
*

Activity: 3136
Merit: 7688

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
August 28, 2026, 02:15:28 PM

A armadilha do limite:
Não é só compra e venda em reais. Permuta (trocar BTC por USDT, por exemplo) e transferências para carteiras próprias também contam no cálculo dos R$ 35 mil.

Tenho duvida se eu comprar 34mil reais em usdt, e depois sacar pra minha carteira.

Isso daria 68mil reais pelos cálculos do limite da receita?

Atente sobre o uso da AI. Posts assim podem fazer vc perder sua conta.

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
rdluffy
Legendary
*

Activity: 3066
Merit: 2074

View Profile WWW
August 28, 2026, 02:28:21 PM

Amigo, esse seu post me soou muito como IA. Rodei uns checkers e todos bateram como 100% IA. Claro que nada é totalmente certeiro, mas fica o aviso.

...
Atente sobre o uso da AI. Posts assim podem fazer vc perder sua conta.

Detalhe: Date Registered:   August 11, 2010, 02:24:01 PM

Temos um user bem antigo entre nós
Cuide bem da sua conta diggler  Wink
Não é sempre que temos alguém de 2010 registrado aqui

Faça posts orgânicos, participe, se tem dúvidas pergunte antes. Se você postar conteúdo de IA pode mesmo ser banido

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
███▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄██
██████████▐████▐██████
███▀██████▀▀████▀▀███████
██████████████████████
████▄▄██▄▄▄▄███▄▄▄███████
██████▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀██████

████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

..1win..
█████████████████████████
████████████▀░░░▀▀▀▀█████
█████████▀▀▀█▄░░░░░░░████
████▀▀░░░░░░░█▄░▄░░░▐████
████▌░░░░▄░░░▐████░░▐███
█████░░░▄██▄░░██▀░░░█████
█████▌░░▀██▀░░▐▌░░░▐█████
██████░░░░▀░░░░█░░░▐█████
██████▌░░░░░░░░▐█▄▄██████
███████▄░░▄▄▄████████████

..POKER..
███████████▀▀▀███████████
███████▀▀░░▄▄▄░░▀▀███████
██████▄░░░░███░░░░▄██████
█████░▀▀█▄▄░░░▄▄█▀▀░█████
█████░██░░▀▀█▀▀░░██░█████
█████░░░░░░░█░██░▄▄░█████
█████▄░░░▄▄░█░▄▄░▀▀▄█████
███████▄▄▀▀░█░▀▀▄▄██████
███████████▄█▄███████████

..GAMES..
████████▀▀░░░░░▀▀████████
██████░░▄██▄░▄██▄░░██████
█████░░████▀░▀████░░█████
████░░░░▀▀░░░░░▀▀░░░░████
████░░▄██░░░░░░░██▄░░████
████░░████░░░░░████░░████
█████░░▀▀░▄███▄░▀▀░░████
██████░░░░▀███▀░░░░██████
████████▄▄░░░░░▄▄████████
diggler (OP)
Newbie
*

View Profile
August 28, 2026, 02:33:04 PM

@TryNinja

Detectores comerciais de IA (Phrasly, ZeroGPT, Originality, GPTZero etc.) não medem autoria. Medem **baixa perplexidade + baixa burstiness**. Ou seja: texto com sintaxe limpa, estrutura lógica, listas bem formatadas e vocabulário técnico consistente é automaticamente classificado como sintético. É exatamente o oposto do que um redator experiente faz quando quer ser preciso.

Ironicamente, se eu tivesse escrito com erros de concordância, frases tortuosas e formatação caótica, os mesmos checkers teriam dado “humano”. O critério atual pune clareza e recompensa ruído. Isso não é evidência de nada; é falha de método conhecida desde 2023 e documentada em papers de NLP.

O conteúdo está correto quanto à IN RFB 2.291/2025. Quem opera só em exchange brasileira não entrega DeCripto. Quem faz operações fora (estrangeira, DEX, P2P ou auto-custódia) soma o volume mensal e, se passar de R$ 35.000, declara. Transferência para carteira própria entra nessa conta. Ponto.

Seu aviso sobre conta e estratégia de postagem é notado. O restante é ruído estatístico. Inclusive não sei se respondi a pessoa certa.
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
August 28, 2026, 02:41:16 PM

@TryNinja

Detectores comerciais de IA (Phrasly, ZeroGPT, Originality, GPTZero etc.) não medem autoria. Medem **baixa perplexidade + baixa burstiness**. Ou seja: texto com sintaxe limpa, estrutura lógica, listas bem formatadas e vocabulário técnico consistente é automaticamente classificado como sintético. É exatamente o oposto do que um redator experiente faz quando quer ser preciso.

Ironicamente, se eu tivesse escrito com erros de concordância, frases tortuosas e formatação caótica, os mesmos checkers teriam dado “humano”. O critério atual pune clareza e recompensa ruído. Isso não é evidência de nada; é falha de método conhecida desde 2023 e documentada em papers de NLP.

O conteúdo está correto quanto à IN RFB 2.291/2025. Quem opera só em exchange brasileira não entrega DeCripto. Quem faz operações fora (estrangeira, DEX, P2P ou auto-custódia) soma o volume mensal e, se passar de R$ 35.000, declara. Transferência para carteira própria entra nessa conta. Ponto.

Seu aviso sobre conta e estratégia de postagem é notado. O restante é ruído estatístico. Inclusive não sei se respondi a pessoa certa.
E se eu disser que essa sua resposta também soa totalmente como IA? Cheesy

Depois de um tempo o subconsciente pega os termos, a forma que ele escreve, os caracteres usados, etc... não é sobre estrutura lógica, listas, vocabulário técnico. É algo que você lê e pensa imediatamente "isso foi uma IA". Agora compare com um artigo cientifico ou um artigo de jornal antes do boom do GPT, dificilmente passa o mesmo feeling mesmo preenchendo todas a caixinhas de um texto bem escrito.

A única outra vez que acusei alguém de IA aqui no fórum o cara admitiu depois. Sei não...

Mas vai de você, só não diga que não avisamos depois. E torcer para que eu esteja errado. Cheesy

Dúvida sincera, você escreve os seus textos e pensa: vou colocar um "" aqui? Sabe até a tecla para inserir esse caractere?

Ou o famoso "—" ?  Grin

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
diggler (OP)
Newbie
*

View Profile
August 28, 2026, 02:48:38 PM

Bom, é minha palavra contra a sua, eu não ligo muito pra conta mas acho que você "achar" não muda muito.

O feeling continua sendo só feeling. Não tem métrica, não tem teste cego, não tem nada que sustente além de “me parece IA”. Isso não pesa.

Sobre o travessão: uso porque fica mais limpo. Qualquer um que escreve com frequência acaba pegando o hábito. Não é prova de nada.
Cabe a você, eu pesquisei antes de começar a postar e disseram que vocês gostam de um tom mais profissional. Roll Eyes achei que ficaria legal.
TryNinja
Legendary
*

View Profile WWW
August 28, 2026, 02:53:12 PM

Bom, é minha palavra contra a sua, eu não ligo muito pra conta mas acho que você "achar" não muda muito.

O feeling continua sendo só feeling. Não tem métrica, não tem teste cego, não tem nada que sustente além de “me parece IA”. Isso não pesa.

Sobre o travessão: uso porque fica mais limpo. Qualquer um que escreve com frequência acaba pegando o hábito. Não é prova de nada.
Cabe a você, eu pesquisei antes de começar a postar e disseram que vocês gostam de um tom mais profissional. Roll Eyes achei que ficaria legal.
Tudo bem! Mas se eu achei, e outras pessoas acharam, é questão de tempo até um moderador também achar e você perder a sua conta (ou um usuário no DefaultTrust te dar um feedback negativo, eu mesmo sou um e tecnicamente poderia se fosse um cara mais poucas palavras). Lembrando que todos os checkers deram 100% IA, e eles usam isso como base para aplicar punições. Por isso o aviso.

Mas boa sorte, e bem-vindo ao fórum depois de 6 anos de conta. Cheesy

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 2002
Merit: 2229

I love Bitcoin!

View Profile WWW
August 28, 2026, 03:10:15 PM

Bom vamos lá, o TryNinja só está te avisando, ele se quisesse poderia te denunciar diretamente no Meta, alias, dê uma passada por lá e você verá do que estamos falando.

Eu também, só de ler suas respostas, inclusive essa última me faz acreditar que vc só está jogando nos LLMs, copiando, colando aqui respostas geradas diretamente por prompts de I.A.

Nós estamos avisando pro bem da sua conta, se fosse lá fora, vc no mínimo já estaria com tags negativas e pra cair a conta é questão de tempo. Agora se você não liga pra investimento de tempo de rankeamento de conta, reputação e campanhas renumeradas, tudo bem, mas só estamos avisando.

Pense que vc está num X, Facebook, vc não precisa se preocupar com vocabulário técnico, estruturação pra responder simples comentários.

Aliás, essa já é a segunda antiga que apareceu aqui nos últimos dias... sei não hein, o que está acontecendo?

diggler (OP)
Newbie
*

View Profile
August 28, 2026, 03:30:54 PM

Então pode responder normal né? Meu amigo da escola pediu para mim cuidar da conta e postar para ele, então eu tô fazendo isso. Se alguém com conta antiga postou aqui eu não tenho nada a dizer. Me sinto como o famoso "Não a nada que possamos fazer"  Talvez apareça mais uma conta antiga aqui, não sei...Se puder ensinar como faz dinheiro com conta do fórum acharia muito legal, e agradeço quem me deu mérito.  Kiss
Hiro Protagonist
Newbie
*

Activity: 4
Merit: 0

View Profile
August 28, 2026, 03:40:38 PM

Diggler, interessante ver que somos dois com registros de 2010 por aqui. achei legal o post, principalmente na parte do Brasil, porque eu também vejo esse tipo de realidade e de comportamento nas escolas públicas no dia a dia. é um paralelo bem bizarro com a dinâmica que a gente encontra na internet. De qualquer forma, o alerta regulatório que você trouxe sobre os 35k foi cirúrgico e abriu um debate necessário que estava fazendo falta na nossa seção local. vou acompanhar para ver o desenrolar e se a galera vai focar na regra tributária ou se vão continuar medindo tamanho de parágrafo. bem-vindo de volta.
 Shocked
sabotag3x
Legendary
*

Activity: 3248
Merit: 3455

♻️ DEX.fo

View Profile
August 28, 2026, 04:44:51 PM

Cuide bem da sua conta diggler  Wink

Então criou a conta antes mesmo de nascer.. em outra postagem ele disse estar no 8º ano da escola:

Voltei da escola hoje
-snip-
isso que é o 8° ano  espero sair rápido.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
bitmover
Legendary
*

Activity: 3136
Merit: 7688

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
August 28, 2026, 05:44:59 PM

Cuide bem da sua conta diggler  Wink

Então criou a conta antes mesmo de nascer.. em outra postagem ele disse estar no 8º ano da escola:

Voltei da escola hoje
-snip-
isso que é o 8° ano  espero sair rápido.

Pois é,  o pior é ser pego pegando IA e ficar depois se defendendo com mais IA.

Certamente tem algo errado.

E pq ele esta usando uma conta de 2010 e apagou todos os posts? Era mais "seguro" ter feito uma nova. Quem compraria ou hackers uma conta e apagaria os posts? A conta é newbie... viagem

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
diggler (OP)
Newbie
*

View Profile
August 28, 2026, 08:52:49 PM

Que isso cara, eu disse que é do meu amigo que tem 180 QI e um conhecimento absurdo muito antes de mim ué. Vocês estão apenas especulando, em tudo que eu faço me acusam e em tudo isso eu sou bom, se parece ia é complicado. Já respondi o que tinha que responder. Eu quero continuar trazendo conteúdo informativo para cá e se com o trabalho certo eu consigo merit fico agradecido.
 Roll Eyes
joker_josue
Legendary
*

Activity: 2492
Merit: 7429

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
August 28, 2026, 09:30:24 PM

Quem disse que nós gostamos de post num tom mais profissional!?  Huh
Agora fiquei curioso em quem disse isso. Porque tirando algum post dedicado a um serviço/produto, que pode ter uma linha mais profissional. Tudo aqui é meio "amador".

Uma coisa é sermos técnicos sobre alguns temas, outra é um tom profissional.

Não estou a dizer, que não se gosta de ver um OP bem construído, claro que gostamos. Mas dai a dizer-se que "gostamos de um tom profissional", acho meio exagerado.

Então pode responder normal né? Meu amigo da escola pediu para mim cuidar da conta e postar para ele, então eu tô fazendo isso.

Porque raio é que tem de cuidar da conta dele, e não criar a sua conta!?  Huh

Alias, quem é que cria uma conta em 2010 e só faz o seu primeiro post em 2026!?
Em 2010 havia muitos mais motivos para criar uma conta e postar... Criar uma conta, sem postar, é estranho. Mas, aqui esta a prova que existe...
Vá "vou acreditar" que teve posts apagados...

Talvez apareça mais uma conta antiga aqui, não sei...Se puder ensinar como faz dinheiro com conta do fórum acharia muito legal, e agradeço quem me deu mérito.  Kiss

Então, não é que apareceu logo, uns minutos depois...
Diggler, interessante ver que somos dois com registros de 2010 por aqui. achei legal o post, principalmente na parte do Brasil, porque eu também vejo esse tipo de realidade e de comportamento nas escolas públicas no dia a dia. é um paralelo bem bizarro com a dinâmica que a gente encontra na internet. De qualquer forma, o alerta regulatório que você trouxe sobre os 35k foi cirúrgico e abriu um debate necessário que estava fazendo falta na nossa seção local. vou acompanhar para ver o desenrolar e se a galera vai focar na regra tributária ou se vão continuar medindo tamanho de parágrafo. bem-vindo de volta.
 Shocked

São amigos os dois!? Roll Eyes

Pelo menos, este tem mais 3 posts em ingles...

Enfim, diggler se você quer crescer realmente neste fórum, ouça quem esta cá há mais tempo.
Este seu tópico, parece muito IA e nem é preciso fazer nenhum check... Alias, a malta só vai fazer check quando acha algo "estranho".
É achismo? Claro que é... se não fosse, nem se iria pesquisar.

Agora uma pergunta mais fora da caixa, e sem quer ofender ninguem:
Quem é que anda com uns alts por aqui?
Ou será que as fazendas de contas, decidiram espalhar-se pelo fórum, a tentar ter user de varias abas locais?
Ou queres ver, que andam a vender contas?

Roll Eyes

EDIT:
Eu quero continuar trazendo conteúdo informativo para cá e se com o trabalho certo eu consigo merit fico agradecido.
 Roll Eyes

Outra curiosidade...
Trazer conteúdo informativo e construtivo é sempre bem vindo.

Mas, porque é que você fala tanto em merit?
O que é para si o merit?

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
diggler (OP)
Newbie
*

View Profile
August 28, 2026, 09:56:08 PM

Merit pra mim é ferramenta de confiança, quando alguém novo chega num fórum com conteúdo técnico, merit é o que faz a diferença entre ser levado a sério ou ignorado.
Sobre IA, tudo bem, desconfiem. Mas ninguém aqui apontou um erro técnico no que eu escrevi. Discutiram o estilo, a conta, o merit, o amigo. O conteúdo em si ficou de pé. Se eu tiver errado em alguma coisa técnica me mostrem onde, aí sim temos um debate.

joker_josue
Legendary
*

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
August 28, 2026, 10:14:54 PM

Merit pra mim é ferramenta de confiança, quando alguém novo chega num fórum com conteúdo técnico, merit é o que faz a diferença entre ser levado a sério ou ignorado.

Pois... nisso você esta enganado. Não é o merit que define que é levado a serio ou não.
O merit é por aquilo que trás ao fórum. Isso surge naturalmente, e com o tempo.

Quanto ao conteúdo. Enfim, mal fora se o IA falha-se. Mas, como não esta a usar, é tranquilo.  Roll Eyes

Em relação a norma IN RFB 2.291/2025, não posso adiantar muito porque sou de Portugal. Aqui, alegadamente, já se tem de declarar todas as vendas, seja €1 ou €10k. Se quiser saber algo destes lados é só perguntar.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
diggler (OP)
Newbie
*

View Profile
August 28, 2026, 10:48:53 PM

Claro fiquei curioso com essa regra que você mencionou sobre Portugal. Como funciona a questão das permutas (trocar uma cripto por outra, tipo BTC por USDT) na regulação portuguesa? 
 Grin
joker_josue
Legendary
*

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
August 28, 2026, 11:54:48 PM

Claro fiquei curioso com essa regra que você mencionou sobre Portugal. Como funciona a questão das permutas (trocar uma cripto por outra, tipo BTC por USDT) na regulação portuguesa? 
 Grin

Isso é visto, como trocar cripto por cripto.

Em Portugal, apenas se tem declarar toda a venda de cripto para fiat (se for particular, empresas é diferente).

Neste momento, só se paga imposto, para vendas de ativos cripto com uma idade de aquisição inferior a 365 dias.

Ou seja, se comprar cripto no dia 1 jan 26 e vender a 31 dez 26, paga imposto. Mas se vender no dia 5 jan 27 já não paga imposto, mas tem de declarar.

Mas, imagina que compra BTC a 1 jan 26 e em 1 ago 26, converte para USDT. Não tem de declarar essa troca, mas faz um reset a contagem dos 365 dias. Ou seja, se vender antes de 1 ago 27, vai ter de pagar imposto.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████