O que eu acho curioso é a foxbit e a mercadobitcoin, as mais conhecidas, nao ter sido pioneiras no processo. Quando olho os nomes do post do Pumared nunca nem cheguei a fazer cadastro em nenhum daqueles CNPJ.
Como eu disse, eu acho que essas já estão aprovadas, pois realmente não faz sentido. E se houvesse algum problema, elas estariam falando de alguma maneira na midia ou redes sociais. Provavelmente o BC já aprovou e está só divulgando quem está analisando ainda.
Eu não entendi aqueles dados do link do BCB que você compartilhou @Pumared.. aqui aparece a Foxbit (mas sem CNPJ):
Fonte (não sei deixar o link menor

)
Todas as empresas dessa tabela entraram com pedido? agora tem muitas (não sei se antes era assim).. ou eu estou vendo os dados de forma errada e devo filtrar só por "Sociedade prestadora de serviços de ativos virtuais"?
Antes, na minha pesquisa, a Foxbit não aparecia como PSVA nem como nada. Quem aparecia era o Ricardo D.T. que é o CO-CEO e hoje de fato há a Foxbit. Porém, acredito que eles irão por um caminho diferente. Esse site que eu mandei é o OLINDA, que é o Portal de APIs do BC. Especificamente, essa API é a "ProcessosAutorizacaoFuncionamentoEmAberto", ou seja, ela vai trazer todas as empresas que estão pedindo autorização para funcionar junto ao Banco Central. Então vai ter bancos, instituições de pagamento, cooperativas de crédito, PSAVs , corretoras, distribuidoras de valores, etc.
Sobre as Siglas, são os departamentos dentro do BC que irão ver cada tipo de processo. Eu separei no outro comentário o que seria cada um. Mas pelo que você mostrou, a Foxbit atualizou e agora é o nome deles mesmo. Só que a solicitação que eles tão fazendo não é de PSAV é de DTVM, que é distribuidora de valores imobiliários. Ou seja, eles vão distribuir ações, cotas, recebíveis tokenizados, e os próprios tokens RWA que eles tem.
E o que confirma isso é o site oficial da
Foxbit Infra:

Eles não querem, aparentemente, só a PSAV. Eles querem criar a infraestrutura para que outras empresas não precisem passar por esse processo e usar a licença deles.

E acredito que consegui resolver o caso da Mercado Bitcoin também. Eles não vão aparecer nessa lista pois eles "já são" DTVM. A
2TM é a holding que controla o MB. Esse grupo,
comprou uma DTVM então eles poderiam usar para o MB. Porém, eu vi que
o próprio MB comprou uma CCTVM (Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários) do banco Mercantil. Provavelmente eles usem essa operação. MB já tem CNPJ de distribuidora de titulo: 16.683.062/0001-85