Bitcoin Forum
September 16, 2026, 08:24:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Colômbia elegeu o seu "Bukele"  (Read 33 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3262
Merit: 3469

♻️ DEX.fo

View Profile
September 14, 2026, 07:20:37 PM

O novo presidente da Colômbia já está "causando" em seu primeiro mês de mandato..

Já publicou vídeo ao lado de cadáveres das FARC: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/09/13/o-que-novo-presidente-da-colombia-pretende-com-polemicas-imagens-caminhando-entre-cadaveres.ghtml

Lembra muito o Bukele.. até a aparência física é parecida.. essa semana já falou que a Receita vai aumentar a fiscalização sobre as criptomoedas também.

Será que vai dar um jeito na Colômbia assim como o Bukele fez em El Salvador? Será que os criminosos vão migrar para outro países vizinhos (incluindo Brasil)?

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 2016
Merit: 2251

I love Bitcoin!

View Profile WWW
September 14, 2026, 08:00:48 PM

O novo presidente da Colômbia já está "causando" em seu primeiro mês de mandato..

Já publicou vídeo ao lado de cadáveres das FARC: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/09/13/o-que-novo-presidente-da-colombia-pretende-com-polemicas-imagens-caminhando-entre-cadaveres.ghtml

Lembra muito o Bukele.. até a aparência física é parecida.. essa semana já falou que a Receita vai aumentar a fiscalização sobre as criptomoedas também.

Será que vai dar um jeito na Colômbia assim como o Bukele fez em El Salvador? Será que os criminosos vão migrar para outro países vizinhos (incluindo Brasil)?
Precisamos normalizar caça a assaltantes, traficantes barra pesada perigosos mesmo, parabéns. Eu não sei se o Flávio vai fazer igual, pois temos uns 4 ministros da banda podre pró-lula, mas assim que conseguirmos nos livrar dessa corja corrupta do sft, pode ser que se faça igual.

Sobre migrar eu não sei, pois a direita tá pra quase ganhar no brasil também.

O tema segurança pública é o centro das atenções na América Latina.

alegotardo
Legendary
*

Activity: 3262
Merit: 1788

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
September 14, 2026, 11:51:22 PM

Rapaz.....
SE a moda pega e o Brasil faz o mesmo esses caras vão fugir pra onde? Tongue

Bom ver que o tal "Abelardo" é mão firme, mas eu acho que é cedo pra dizer que ele será um "Bukele 2"... fazer uns posts é uma coisa, resolver o problema da criminalidadeou abaixar a niveis do que aconteceu na Venezuela é outra coisa.... e olha que eu acho que a controlar isso Colômbia é outro nível! Mas.... de qualquer forma ele deu o recado, vamos ver oque vem agora: respota do tráfico ou cautela?

Eu acho que a intenção dele é conseguir financiamento dos EUA pra combater o crime, mostrar que se tiver a grana ele tem capacidade de combater, mas será que o Trump vai ter disposição pra apoiar da mesma forma como teve para vir buscar o Morales? Por que o problema da Bolívia não é só o crime organizado... a crise financeira está tão ruim ou pior.

Pages: [1]
  Print  

Jump to: