Será que os clubes tem coragem mesmo de paralisar o campeonato para colocar pressão no governo?
Eu acho que não vão ter essa coragem toda e vão jogar no modo safe porque se o Lula perder acho que essa MP cai e volta ao normal
Mas quantos jogos tem até as eleições? 1 rodada só?

Pro Lula é ótimo, já sabe que perdeu as eleições e vai sair de Brasília botando a culpa nos times de futebol

será que o próximo presidente volta com as bets? já se pronunciou?
Cara, sabe o que me admira nessa decisão dele? É que ele poderia ter sido "mais esperto" ou eu prefiro assim: "menos burro".
Porque ele não deixou essa decisão só pro ano que vem ou pelo menos pra depois das eleições?
Por que o povo pensa assim: "puts, tô mesmo na m&rd@, o tigrinho acabou com minha vida, o Lula pensa na gente, só quer nos ajudar, vou votar nele!"
Aí depois que tá bloqueado, bate a ressaca, ou então a grana que eles esqueceu de tirar do cassino a tempo, e aí vem a frustração, a raiva, começa a xingar o Lula, mas o estrago já tá feito, ele já votou no sujeito

Pelo menos essa foi a tética que o PT usou com o bolsa família... uma compra de votos fiado, porque com as bets ele fez diferente?