Eu ainda acho que a galera fez o L com o mesmo motivo que votaram no jair Bolsonaro em 2018, por revolta da situação, por mais que algumas coisas ele tenha acertado, mas ele cometeu suicidio eleitoral com aquelas falas sobre a pandemia, tipo: não sou coveiro, gripezinha, saindo sem mascaras etc etc, certas coisas por mais que algumas pessoas entendam outras já não, muitos perderam parentes, amigos e ficaram revoltados com ele, não tiro a razão, realmente foi muito zoado ele falando algumas coisas.... enfim, deram munição para os adversários e deu no que deu, 4 anos do painho atrapalhando a vida de todos, tomara que isso não se repita esse ano, mas essas eleições presidenciais na minha opinião são as piores de todos os tempos, não tem um unico que presta.
Eu digo que Jair Bolsonaro não errou em absolutamente nada na pandemia, as mortes não foram culpa dele, eu também perdi parente por conta da covid-19, nem por isso eu coloquei a culpa no Bolsonaro, foi culpa do Vírus chinês, que já ficou provado que métodos puramente arbitrários de confinamento obrigatório, mesmo para os não-doentes (lockdown), máscaras também obrigatórios foram um experimento puramente comprovado que é
falso. Aumentou o número de mortes do mesmo jeito, o brasil morreu muita gente porque é um país continental, muitas vidas se perderam com desvios de verbas de políticos em compras de respiradores e tinham pessoas debilitadas de saúde, com alguma comorbidade física que agravou ainda mais, um monte de fraudes e verbas sem licitações.
As falas do Jair, ele é um cara meio ríspido, mas qualquer um com o mínimo de noção vê que não há maldade, ele é um homem só, o que ele poderia ter feito, ele fez, como o brasil foi um dos primeiros (acho que terceiro) a liberar as vacinas, boa parte dos prefeitos, governadores impuseram confinamentos obrigatórios que resultou em falência de milhares de empresas, uma ditadura sanitária que se provou uma fraude.
Ele falava de não tomar a vacina, mas não impediu ngm de tomar, agora imagina se o presidente na época fosse o lula? Iria morrer muito mais gente, mais empresas iriam falir, mais confinamento, o ápice do totalitarismo iria se instaurar.... por isso eu dou graças a Deus todo o santo dia por Bolsonaro existir e por ele ter sido o presidente na época....... e de quebra conseguiu entregar as contas em superavit no final do mandato, e você ainda acha isso pouca coisa? Mesmo com o stf implicando com ele, não deixando o cara governar em paz, facada.... não é atoa que é o mito mesmo..