Parece que não foi nada de muito grave (até agora)
Porém quando li:
Based on our investigation to date, there is no indication that MetaMask wallets or customer funds have been affected. Já bate uma leve desconfiança que pode dar uma #$%da maior
Eu tenho um leve arrependimento de nao ter feito stake dos meus ETH desde 2022 (acho que foi quando virou POS). Mas eu sempre tive medo desse momento, de hacks na Lido ou outro smartcontract desse. Parece que não foi excesso de cuidado essa minha paranoia.
Eu deveria ter vendido minha posição em ETH qd saiu o POS... ainda tenho 50% da minha posição inicial de 2017. Baita arrependimento

Quero vender assim que esse burro manco sair do lugar.
Eu também me arrependo de não ter vendido mais ETH
Nessa última ATH do BTC eu acreditei que o ETH ia pra quase 10k USD pelo menos e segurei

Eu me imagino todas as situações por ex. de defi pool ou todas as plataformas de empréstimos descentralizados que estão pagando juros, ate agora. Tenho a sensação que a IA ainda vai achar muito bug.
Eu já me arrisquei bastante vezes pra consegui um bom yield, ou para farmar algum projeto, mas hoje em dia não estou com estômago para ficar com dinheiro preso, rendendo 6 a 8% ao ano e ficar esperando alguma notícia:
protocolo X foi hackeado...
Sobre o PoS, eu gostei muito do modelo monetário e também do desempenho da rede.. cortou muito a inflação e melhoraram diversos pontos.. uma pena que isso não se refletiu no preço.. vamos ver como vai estar daqui 40 anos, com sorte o Vitalik termina o projeto antes de se aposentar.. é um fork atrás do outro

Eu preferia o bom e velho POW
Acho que muita gente abandonou o ETH depois disso
Sempre falavam que os mineradores só mineravam e despejavam moedas, mas depois que acabou a mineração, o ETH sofreu demais para só chegar na ATH anterior, provando que nem era isso o problema do ETH quanto ao preço
Mas a rede realmente está muito mais barata de movimentar
Quem sabe numa possível alta futura o ETH não possa até superar a valorização do BTC?
Muita gente ainda espera que ele chegue aos 10k