Pra futuro, se quiser ser melhor indexado ao google/google noticias vai precisar já vir montado. Pq o google até monta tudo como o cliente, mas se demorar muito ele só ignora
SEO é zero, o objetivo não é aparecer no Google já que tudo é automatizado por IA (incluindo textos).. mas sim ser uma página para entrar 2 minutos por dia, ficar atualizado e, caso um assunto for de interesse, poder escolher de qual fonte quer ler a cobertura completa (ou ler mais que uma).
Em resumo, o sistema é assim: coleta RSS das fontes -> faz uma comparação entre notícias -> cria os cards (título + resumo + imagem) quando 3+ sites cobriram o mesmo assunto.. (na prática é um pouco mais complexo que isso)
Já a aba hot filtra pelo maior número de notícias sobre o mesmo assunto.
Foi o jeito que encontrei para criar algo diferente de outros agregadores baseados em likes, etc (exemplo:
https://skynet.certik.com/pulse).. então também por conta desse fluxo demorado, não é um lugar para acompanhar "breaking news".. serve mais como um resumo do que aconteceu no dia.
Ficou muito bom. Mas em linha com o que o Tryninja disse, seria bom ter uma opção de lista e desse feed com imagens, principalmente por conta que como as imagens são geradas em IA, noticiais parecidas ou próximas vão ter imagens semelhantes, o que acaba confundindo.
Quando houver mais de uma fonte também seria interessante uma lista pra que não precisa ir para o lado para ver. Facilita a verificação da fonte que eu mais confie:
Vou fazer uma versão somente texto para desktop, mas quero lançar um sistema de tags junto, que já pediram lá na aba gringa.. ai a ideia é essa mesmo, expandir um sub-menu mostrando todas as fontes.. mas a versão com imagem/mobile deve continuar esse carrossel (a ordem das fontes é por data).. quando ficar pronto, eu aviso vocês.