Bitcoin Forum
May 10, 2024, 06:49:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda com Bitparking  (Read 734 times)
zatara (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 31, 2011, 07:57:05 PM
 #1

Alguem ai já usou o bitparking.com? Gerei alguns NMC no pool Slush, que falava deste site para vende-los. O site parece muito newbie, mas recomendado por um dos maiores pools... Gerei um número wallet NMC para receber a transação os poucos NMC, mandei uns pingos para lá, chegou de boa. Mandei de novo, e não chegou depois de algumas horas. Fui ver, o número wallet de NMC sumiu da minha conta (a transação já tem umas 24 horas).

Não encontro local algum no site para questionar, nem um email se quer. Alguem ai pode ajudar? Nem estou muito preocupado com a quantidade de NMC, porque era realmente muito pouco, mas estou querendo achar algum lugar confiavel para transacionar os NMC (e BTC, quando o mercadobitcoin volta?). Vi o BTC-e.com e achei bem legal, paga com Paypal (mas não recebe), transaciona um monte de moedas, mas não está aceitando receber NMC...

Adicional, não consigo criar tópico no fórum "Techinical Support", existe restrição?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!