Bitcoin Forum
July 04, 2024, 04:11:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
Author Topic: [SHARE]ShareCoin | Pure POS | Multipool | Pré-venda de FeeShare à partir de HOJE  (Read 6824 times)
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
May 12, 2014, 10:33:15 PM
 #81

apaguei toda a carteira menos a wallet, sincronizou mais nao apareceu as coins

fiz tambem o dump e import e aparece este erro


Error adding key to wallet (code -4)

alguem pode me ajudar

Faz asssim. Faça um backup do wallet.dat, e apaga ele. Ele criará uma nova carteira, ai você dá o import. Foi exatamente o que aconteceu comigo, até este erro, mas quando criei uma nova carteira tudo ficou ok. Mas por segurança faça backup do wallet.dat.
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
May 13, 2014, 01:50:28 AM
 #82

agora deu certo obrigado mister

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 13, 2014, 09:35:46 AM
 #83

já falhou o primeiro bloco...



Mas tá bão sô!!!  Cheesy

EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 13, 2014, 06:53:53 PM
 #84

Outra moeda grátis, apenas 500 stakes, fiquem de olho  Grin
https://bitcointalk.org/index.php?topic=606809.0

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 13, 2014, 08:57:23 PM
 #85

Outra moeda grátis, apenas 500 stakes, fiquem de olho  Grin
https://bitcointalk.org/index.php?topic=606809.0

Valeu pela dica EbonHawk.

Se eu conseguir me registrar a tempo será bem bacana.

 Cheesy

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 17, 2014, 12:41:56 PM
 #86

Aparentemente a moeda ainda não tem uma exchange boa ( eu não encontrei nada mais decente).

Será que tem futuro?

m-s-v
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 17, 2014, 12:51:59 PM
 #87

Aparentemente a moeda ainda não tem uma exchange boa ( eu não encontrei nada mais decente).

Será que tem futuro?

Sei lá... acho que convém esperar. Eu botei tudo no https://sharexcoin.com/, eles até pagam 60% de juros ao ano (mas tem que "bloquear" as moedas lá).
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2413
Merit: 1003



View Profile
May 17, 2014, 07:41:00 PM
 #88

Aparentemente a moeda ainda não tem uma exchange boa ( eu não encontrei nada mais decente).

Será que tem futuro?


a coin tem a própria exchange.....e ela tem potencial

bitcoinm3ster
Member
**
Offline Offline

Activity: 409
Merit: 10

Join @Bountycloud for the best bounties!


View Profile
May 18, 2014, 10:06:41 PM
 #89

axo que a coin tem potencial se o proprio exchange ganhar alguma traçao.

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 24, 2014, 09:59:35 PM
 #90

É impressão minha ou a Exchange deles está fora por mais de 12 horas?
Aconteceu algo?
m-s-v
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 24, 2014, 10:33:10 PM
 #91

É impressão minha ou a Exchange deles está fora por mais de 12 horas?
Aconteceu algo?
Acho que houve alguma venda grande muito estranha lá (SHA por 25 sat), e logo depois eles tiraram o site do ar. Problemas técnicos?..
m-s-v
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 26, 2014, 01:55:07 PM
 #92

É impressão minha ou a Exchange deles está fora por mais de 12 horas?
Aconteceu algo?
Acho que houve alguma venda grande muito estranha lá (SHA por 25 sat), e logo depois eles tiraram o site do ar. Problemas técnicos?..
Agora voltou tudo ao normal. Mas o valor da SHA não quer crescer.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 26, 2014, 06:16:12 PM
 #93

É impressão minha ou a Exchange deles está fora por mais de 12 horas?
Aconteceu algo?
Acho que houve alguma venda grande muito estranha lá (SHA por 25 sat), e logo depois eles tiraram o site do ar. Problemas técnicos?..
Agora voltou tudo ao normal. Mas o valor da SHA não quer crescer.

Bom as minhas moedas ainda estão comigo.

Não sei dizer qual é o panorama de uma moeda dessas daqui uns 4 meses... acho que vou descobrir heheheheh

capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2413
Merit: 1003



View Profile
June 03, 2014, 12:12:27 AM
 #94

É impressão minha ou a Exchange deles está fora por mais de 12 horas?
Aconteceu algo?
Acho que houve alguma venda grande muito estranha lá (SHA por 25 sat), e logo depois eles tiraram o site do ar. Problemas técnicos?..
Agora voltou tudo ao normal. Mas o valor da SHA não quer crescer.

Bom as minhas moedas ainda estão comigo.

Não sei dizer qual é o panorama de uma moeda dessas daqui uns 4 meses... acho que vou descobrir heheheheh

to com as minhas ainda tb. se a exchange crescer, a coin vai crescer junto

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 03, 2014, 05:32:20 PM
 #95

não mexam mais com a exchange www.sharexcoin.com pela segunda vez estou tendo problemas com saques lá e não é só eu ...

https://bitcointalk.org/index.php?topic=598531.new#new

começou os problemas de saque então pulem fora o quanto antes ...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 03, 2014, 05:40:43 PM
 #96

não mexam mais com a exchange www.sharexcoin.com pela segunda vez estou tendo problemas com saques lá e não é só eu ...

https://bitcointalk.org/index.php?topic=598531.new#new

começou os problemas de saque então pulem fora o quanto antes ...

Eu ainda estou com as minhas moedas. Não vendi nenhuma ainda. Pessoalmente eu não confio tanto assim nessas novas exchanges. Por mais que as moedas (Sharecoins) não valham muita coisa...

Eu imagino que, posso até estar enganado, o principal intuito do lançamento dessa moeda era promover a exchange.

Vejamos no que dá.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 03, 2014, 05:45:11 PM
 #97

o meu saque ontem levou 9 horas pra eu receber .. tem gente que ja faz 18 horas e não recebeu ainda recebi um email falando que estão com problemas na api de saque .. pff ja ouvi isso antes ai logo depois recebi o meu saque mas isso porque mandei 12 emails ... hoje fui tonto e enviei btc la pra compra mais nxt .. sabe pra que né Cheesy Cheesy Cheesy  Kiss ai fui sacar pronto ja fazem duas horas que estou com nxt la preso ... pqp é foda ... nunca mais envio btc pra la ... sorte que foi só 0.37 btc que eu tinha enviado .. a e o nxt bateu 0.000104 xd
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 03, 2014, 05:51:15 PM
 #98

o meu saque ontem levou 9 horas pra eu receber .. tem gente que ja faz 18 horas e não recebeu ainda recebi um email falando que estão com problemas na api de saque .. pff ja ouvi isso antes ai logo depois recebi o meu saque mas isso porque mandei 12 emails ... hoje fui tonto e enviei btc la pra compra mais nxt .. sabe pra que né Cheesy Cheesy Cheesy  Kiss ai fui sacar pronto ja fazem duas horas que estou com nxt la preso ... pqp é foda ... nunca mais envio btc pra la ... sorte que foi só 0.37 btc que eu tinha enviado .. a e o nxt bateu 0.000104 xd
Aí que é o problema.....

Quando eu estou em casa "coçando" e me dá uma vontade de se aventurar, eu tbm faço umas dessas...

Compro moeda em uma exchange e vendo na outra... mas se o blockchain da moeda ou a exchange não ajudar, é preju na certa.

Mas que é emocionante... isso sim hehehehehe

abçs

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 03, 2014, 06:47:08 PM
 #99

o meu saque ontem levou 9 horas pra eu receber .. tem gente que ja faz 18 horas e não recebeu ainda recebi um email falando que estão com problemas na api de saque .. pff ja ouvi isso antes ai logo depois recebi o meu saque mas isso porque mandei 12 emails ... hoje fui tonto e enviei btc la pra compra mais nxt .. sabe pra que né Cheesy Cheesy Cheesy  Kiss ai fui sacar pronto ja fazem duas horas que estou com nxt la preso ... pqp é foda ... nunca mais envio btc pra la ... sorte que foi só 0.37 btc que eu tinha enviado .. a e o nxt bateu 0.000104 xd

DynhosSts, acha que sobe mais a NXT?
Com a chegada da NEM, eXo e da NXTL ?
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 03, 2014, 07:04:08 PM
 #100

o meu saque ontem levou 9 horas pra eu receber .. tem gente que ja faz 18 horas e não recebeu ainda recebi um email falando que estão com problemas na api de saque .. pff ja ouvi isso antes ai logo depois recebi o meu saque mas isso porque mandei 12 emails ... hoje fui tonto e enviei btc la pra compra mais nxt .. sabe pra que né Cheesy Cheesy Cheesy  Kiss ai fui sacar pronto ja fazem duas horas que estou com nxt la preso ... pqp é foda ... nunca mais envio btc pra la ... sorte que foi só 0.37 btc que eu tinha enviado .. a e o nxt bateu 0.000104 xd

DynhosSts, acha que sobe mais a NXT?
Com a chegada da NEM, eXo e da NXTL ?
acredito que deve chegar a um pico de 0.00011 ai dai pra frente fico meio que em cima do muro ... mas a caminho para mais subida pois a demanda de nxt para comprar nem está bem alta ... e o nxtl (node) ainda é uma incógnita pois está em leilão no momento e acaba dia 9 de junho onde vou esperar até dia 8 pra ver o preço e comprar mais algumas cotas ... então não posso te dar um preço por enquanto ... a exo está provavelmente cotada em 0.0015 de inicio ... ou mais Cheesy pena que só investi 0.02 btc nela o que vai me dar acho que só 1400 exo .. triste eu sei ..
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!