Bitcoin Forum
May 18, 2024, 02:44:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: 28 de abril dogecoin Per-block reward 125,000 (fixed)  (Read 7634 times)
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 07, 2014, 01:23:02 AM
Last edit: September 07, 2014, 01:37:20 AM by EbonHawk
 #41

Hoje a DOGE ultrapassou LTC em volume de US$ Grin



A moeda foi só alegria esta semana! Cheesy

Edit: Informação corrigida Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
September 07, 2014, 11:29:02 AM
 #42

Hoje a DOGE ultrapassou LTC em volume de US$ Grin
A moeda foi só alegria esta semana! Cheesy
Edit: Informação corrigida Wink

Quem comprou um estoquezinho a 30 satoshis deve estar bem feliz heheheheh

 Grin

vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
September 07, 2014, 01:03:51 PM
 #43

Hoje a DOGE ultrapassou LTC em volume de US$ Grin



A moeda foi só alegria esta semana! Cheesy

Edit: Informação corrigida Wink

Ao alto e avante!  Cheesy
A cia. aérea que passou a aceitar doge foi uma boa notícia. E os chineses começam a se interessar cada vez mais pela moeda, comprando muito.
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 08, 2014, 05:01:22 PM
 #44

Estou torcendo pela moeda, mas do mesmo jeito que ela subiu parece estar  descendo novamente Sad
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
September 09, 2014, 04:28:41 PM
 #45

Estou torcendo pela moeda, mas do mesmo jeito que ela subiu parece estar  descendo novamente Sad

Acho que baixou um pouco da espuma, depois daquele super pump, mas subiu 9% nas últimas 24 horas.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 09, 2014, 10:30:48 PM
 #46

Dá-lhe Totó.....Só hoje 8.98 %  Grin Grin Grin Grin

Estou minerando o Totó com tudo que tenho.....

Obrigado Totó....
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 09, 2014, 10:51:18 PM
 #47

Estou torcendo pela moeda, mas do mesmo jeito que ela subiu parece estar  descendo novamente Sad

Acho que baixou um pouco da espuma, depois daquele super pump, mas subiu 9% nas últimas 24 horas.

Realmente hahaha, em criptomoedas não dá pra afirmar nada precipitadamente mesmo.

vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
September 09, 2014, 11:47:30 PM
 #48

Estou torcendo pela moeda, mas do mesmo jeito que ela subiu parece estar  descendo novamente Sad

Acho que baixou um pouco da espuma, depois daquele super pump, mas subiu 9% nas últimas 24 horas.

Realmente hahaha, em criptomoedas não dá pra afirmar nada precipitadamente mesmo.



Essas flutuações diárias são imprevisíveis. Vamos ver no que vai dar a médio prazo...  Cheesy
Torço pela moeda, é uma grande porta de entrada pras criptos.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 14, 2014, 04:57:35 PM
 #49

Acordei hoje e...





Go Doge!! Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
September 14, 2014, 05:31:07 PM
 #50

O volume tá impressionante. O dobro do volume da litecoin. Não sei se vai chegar aos valores de fevereiro, mas é possível que chegue aos 100 satoshis em pouco tempo.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 14, 2014, 07:13:58 PM
 #51

Eu me ferrei, precisei vender as que tinhas a 38 satoshi. Nunca mais me recupero.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
September 15, 2014, 04:16:45 PM
 #52

Eu me ferrei, precisei vender as que tinhas a 38 satoshi. Nunca mais me recupero.
Putz... isso deixa triste... mas é assim mesmo: Um dia vc ganha e outro vc perde.

Nem sempre dá tão certo quanto a gente quer.

Sobre as moedas estarem caindo de preço, se analisar a economia mundial como um todo, as pessoas estão retirando dinheiro das criptomoedas.

Pra minha surpresa uma que está até que estável é a NXT, após o ataque do cracker.

No mais desejo sorte pra vcs. Eu gostaria de ver todos vocês ricos!!!  Grin

Eu infelizmente ainda não consegui ficar rico, mas estamos tentando hehehehhe

Abçs

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 15, 2014, 06:02:06 PM
 #53

Eu me ferrei, precisei vender as que tinhas a 38 satoshi. Nunca mais me recupero.
Putz... isso deixa triste... mas é assim mesmo: Um dia vc ganha e outro vc perde.

Nem sempre dá tão certo quanto a gente quer.

Sobre as moedas estarem caindo de preço, se analisar a economia mundial como um todo, as pessoas estão retirando dinheiro das criptomoedas.

Pra minha surpresa uma que está até que estável é a NXT, após o ataque do cracker.

No mais desejo sorte pra vcs. Eu gostaria de ver todos vocês ricos!!!  Grin

Eu infelizmente ainda não consegui ficar rico, mas estamos tentando hehehehhe

Abçs

Ah, mas nem dava tanto assim. Não chegava nem a 0.01 BTC, lógico que com o preço atual chegaria, mas é assim mesmo um dia a gente ganha e perde.

As minhas apostas ainda continua ser NEM, NODE e eXo. Se por acaso algum dia essas três juntas me renderem pelo menos 10k, ficarei feliz demais pelo que eu investi.

Desejo riqueza a todos também. Vamos tentando.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 16, 2014, 03:00:13 AM
 #54

Eu me ferrei, precisei vender as que tinhas a 38 satoshi. Nunca mais me recupero.
Putz... isso deixa triste... mas é assim mesmo: Um dia vc ganha e outro vc perde.

Nem sempre dá tão certo quanto a gente quer.

Sobre as moedas estarem caindo de preço, se analisar a economia mundial como um todo, as pessoas estão retirando dinheiro das criptomoedas.

Pra minha surpresa uma que está até que estável é a NXT, após o ataque do cracker.

No mais desejo sorte pra vcs. Eu gostaria de ver todos vocês ricos!!!  Grin

Eu infelizmente ainda não consegui ficar rico, mas estamos tentando hehehehhe

Abçs

Ah, mas nem dava tanto assim. Não chegava nem a 0.01 BTC, lógico que com o preço atual chegaria, mas é assim mesmo um dia a gente ganha e perde.

As minhas apostas ainda continua ser NEM, NODE e eXo. Se por acaso algum dia essas três juntas me renderem pelo menos 10k, ficarei feliz demais pelo que eu investi.

Desejo riqueza a todos também. Vamos tentando.

Particularmente acredito que a NEM tem boas chances de dar certo (apesar de estar valendo apenas 2 BTCs, o que é longe de estarmos ricos), a eXo tenho lá minhas dúvidas, o Dev tem enrolado tanto que não me surpreenderia caso ele desista do projeto (senão me  engano, ele disse que se não lançar nada até outubro, vai desistir), no caso da NODE também tenho dúvidas, os caras criaram a moeda mas se esqueceram de pensar no giro dela, pelo que percebo estão agora procurando exchanges que a aceitem. Bom, quanto a DOGE acredito que a longo prazo pode dar um retorno, por esse motivo não me desfaço das minhas.

Enfim, minhas apostas estão na DOGE e NEM Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
September 16, 2014, 02:45:57 PM
 #55

Particularmente acredito que a NEM tem boas chances de dar certo (apesar de estar valendo apenas 2 BTCs, o que é longe de estarmos ricos), a eXo tenho lá minhas dúvidas, o Dev tem enrolado tanto que não me surpreenderia caso ele desista do projeto (senão me  engano, ele disse que se não lançar nada até outubro, vai desistir), no caso da NODE também tenho dúvidas, os caras criaram a moeda mas se esqueceram de pensar no giro dela, pelo que percebo estão agora procurando exchanges que a aceitem. Bom, quanto a DOGE acredito que a longo prazo pode dar um retorno, por esse motivo não me desfaço das minhas.

Enfim, minhas apostas estão na DOGE e NEM Cheesy

Eu não consigo ser tão otimista no lançamento da Nem. Mas a minha aposta é para daqui 6 meses pra mais.

Assim que lançar, o preço vai dar uma breve subida, depois vai cair devido ao despejo das contas fakes e após algum período sem apresentar nenhum problema, será preço subindo constantemente heheheh

Pelo menos isso é o que a experiência me diz.

Quanto ao desenvolvimento das demais moedas, eu acompanho de perto o desenvolvimento da Nem.

Tem um grupo de pessoas trabalhando uma boa parte do dia sobre o projeto. Ainda assim é meio que complicado realizar grandes avanços. Imagina uma moeda só com um DEV... o cara tá morto se não tem ninguém pra ajudar ele...

Por exemplo a Nem: tem os desenvolvedores da infraestrutura de servidores, do cliente da moeda, do block explorer, do site e forum, tem desenvolvedor de interfaces e designer. Além de um monte de gente testando ( inclusive eu) e reportando problemas que ocorrem. Desde um pedaço do texto que não aparece até erros grotescos como enviar quantidades de moedas dá pt no cliente da moeda (º;º) hehehehe

Mas a perfeição vem com a prática e com o conhecimento.

Força!!!

mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 17, 2014, 02:37:18 AM
 #56

O que me trouxe ao mundo das criptomoedas foi justamente a Doge.... Logo acredito muito nessa moeda.... Acho q para dar retorno ainda vai demorar um pouco, bom q seja... eu nao vou desistir facil da Doge de jeito nenhum....

irlandescoin (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
September 20, 2014, 10:01:42 AM
 #57

se chegar a valer 0.01 BTC to milionario.

mais isso nao ira acontecer creio eu, a quantidade de doge no mercado 'e absurda se chegar a esse valor aconteceria uma inflacao global.

enfim.... todos sabemos que esse mercado hj 'e apenas investimento e especulacao, gente ficando mais rica, quando souberem que tem na mao uma moeda que nao serve de nada a casa ira cair.

o bitcoin mesmo sofreu uma queda de 100 dolares nos ultimos dia chegando a 390, hj ja subiu e ta a 411 longe dos 499 do mes passado enfim...

back here after the boom in 2013
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 20, 2014, 06:57:36 PM
 #58

se chegar a valer 0.01 BTC to milionario.

mais isso nao ira acontecer creio eu, a quantidade de doge no mercado 'e absurda se chegar a esse valor aconteceria uma inflacao global.


Nao tinha pessado nisso... realmente faz sentido, se chegar a esse valar mencionado....

bom, estou entao me fazendo a seguinte pergunta: Qual a vantagem de guardar quantidades enormes de doge? rsrsrsrs sou muito otimista e nao tive nenhum trabalho pra obter, entao nao custa nada guardar e quem sabe... vai que acontece da doge chegar a digamos entre 0.0001 e 0.001 BTC

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 24, 2014, 04:28:39 PM
 #59

Anunciado hoje que o PayPal vai aceitar além de bitcoins, também litecoins e dogecoins  Grin

https://www.cryptocoinsnews.com/paypal-supporting-litecoin-and-dogecoin-gocoin-ceo-confirms/

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 24, 2014, 08:25:32 PM
 #60

Anunciado hoje que o PayPal vai aceitar além de bitcoins, também litecoins e dogecoins  Grin

https://www.cryptocoinsnews.com/paypal-supporting-litecoin-and-dogecoin-gocoin-ceo-confirms/


Que notífica boa, dá uma utilidade ao litecoin e dogecoin imensa.
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!