jtrx. (OP)
Newbie
Activity: 32
Merit: 0
|
|
April 29, 2014, 10:28:04 PM |
|
A Energycoin é uma nova moeda 100% POS com distribuição gratuita para os primeiros 2000 membros da bitcointalk que se afiliarem. A primeira versão da carteira veio com problemas, mas os devs disseram que em poucas horas será liberada uma nova carteira. Não sou da equipe de desenvolvimento, apenas ajudando a divulgar para os BR. Segue o link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=589008.0
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
April 29, 2014, 10:42:20 PM |
|
Cara, quanto Free Coin, mas vamos lá, tôh dentro.
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
April 29, 2014, 10:43:59 PM |
|
também estou .. mas to começando a ficar cabreiro será que tão colocando algum exploit dentro dessas coisas ninguém da tanto dinheiro de graça assim ...
|
|
|
|
jtrx. (OP)
Newbie
Activity: 32
Merit: 0
|
|
April 29, 2014, 10:48:49 PM |
|
também estou .. mas to começando a ficar cabreiro será que tão colocando algum exploit dentro dessas coisas ninguém da tanto dinheiro de graça assim ... pra garantir, tento sempre rodar a carteira no linux com um user normal, ou numa VM. De qualquer forma, ainda estou conhecendo o assunto... vamos ver no que dá.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
April 29, 2014, 10:58:17 PM |
|
Vou começar a vender espaço publicitário na assinatura Bom, vamos lá, mais uma moeda
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
April 29, 2014, 11:00:50 PM |
|
também estou .. mas to começando a ficar cabreiro será que tão colocando algum exploit dentro dessas coisas ninguém da tanto dinheiro de graça assim ... pra garantir, tento sempre rodar a carteira no linux com um user normal, ou numa VM. De qualquer forma, ainda estou conhecendo o assunto... vamos ver no que dá. Sempre tenha uma VM Linux para garantir..
|
|
|
|
m-s-v
|
|
April 29, 2014, 11:06:36 PM |
|
Nossa, até fiquei cansado de me inscrever em tantas distribuições gratuitas ultimamente... mas fazer o quê, é a moda do momento.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
April 29, 2014, 11:09:27 PM |
|
Nossa, até fiquei cansado de me inscrever em tantas distribuições gratuitas ultimamente... mas fazer o quê, é a moda do momento.
Depois da moda das moedas de países as freecoins são a nova moda agora
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
April 30, 2014, 12:59:28 AM Last edit: April 30, 2014, 01:44:26 AM by lcharles123 |
|
Depois da moda das moedas de países as freecoins são a nova moda agora eheuheuehe to dentro!!
Vou começar a vender espaço publicitário na assinatura Bom, vamos lá, mais uma moeda Faca que nem eu, Estou organizando um tópico Auto moderado, para colocar um monte de link que passou por minha assinatura mas é só coisa boa, nada de SPAM ou referências.
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
|
|
April 30, 2014, 02:13:40 AM |
|
To nessa também! Mas a moeda não começou bem, já tiveram problemas com a carteira. Sei não, mas parece problema de carteira com o código Crtl+C/Crtl+V... Mas do jeito que vai ta cada vez mais difícil encontrar uma moeda verdadeiramente inovadora ou sem nenhum problema. E quando encontramos normalmente é SCAMM. Acho que sou eu querendo de mais! Att Edit - Dito e feito, dando uma olhada rápida no fonte já matei a charada, moeda chupinhada da BottleCaps, e mal chupinhada pelo visto já que apresentou problemas no lançamento. Mas vamos ver no que dá.
|
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Activity: 140
Veni Vidi Vici
|
|
April 30, 2014, 05:07:41 PM |
|
Poxa nada ainda de carteira... Essa coin não está começando bem. Att
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 02, 2014, 11:45:15 AM |
|
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
May 02, 2014, 05:40:54 PM |
|
Obrigado por avisar, demorou tanto que fiquei em dúvida se iriam levar pra frente
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
May 02, 2014, 10:42:59 PM |
|
To nessa também! Mas a moeda não começou bem, já tiveram problemas com a carteira. Sei não, mas parece problema de carteira com o código Crtl+C/Crtl+V... Mas do jeito que vai ta cada vez mais difícil encontrar uma moeda verdadeiramente inovadora ou sem nenhum problema. E quando encontramos normalmente é SCAMM. Acho que sou eu querendo de mais! Att Edit - Dito e feito, dando uma olhada rápida no fonte já matei a charada, moeda chupinhada da BottleCaps, e mal chupinhada pelo visto já que apresentou problemas no lançamento. Mas vamos ver no que dá. Enfim........
|
|
|
|
shadowmoon
Full Member
Activity: 210
ActionCrypto.com ★ Bitcoin Binary Options
|
|
May 03, 2014, 03:33:49 AM |
|
Verdade de graça até injeção na testa
|
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 06, 2014, 06:57:28 PM |
|
Umas das coisas que mais me dão raiva são essas ordens de 1, 2, 3 satoshis! Mas tudo bem, elas estão lá para vai que alguém cometa algum erro, nêh!
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
May 06, 2014, 07:25:44 PM |
|
um problema é esse a moeda nem lançou e ja tem exchange colocando ordem ... lógico que o valor seria abaixo do esperado ...
|
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
June 23, 2014, 08:16:26 PM |
|
Energycoin está a mais de 110 na Bittrex agora, parece que vai valer mais ainda. Parece ser um pump, hora de vender. XD
|
|
|
|
|