Bitcoin Forum
June 29, 2024, 09:38:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Mercadocripto - Classificado voltado para o Bitcoin com escrow  (Read 7910 times)
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 12, 2015, 03:13:42 AM
 #21

@flaviolrf, primeiramente parabéns pelo seu produto, tenho acompanhado desde o primeiro dia e percebe-se que tem muito potencial.

Fiquei com uma dúvida sincera sobre o funcionamento da compragarantida, pelo que entendi o vendedor anuncia em BRL e recebe em BRL após 23 dias com abatimento de 3% da taxa de serviço, no entanto o comprador paga sempre em BTC cotado automaticamente pelo IXBTC, dessa forma para viabilizar o processo você ou algum parceiro terá que comprar os BTC para efetuar a conversão automática.

Eu entendi corretamente a sua proposta ?

Não. O anúncio é em BRL, mas as transações são sempre em bitcoins. Isso é devido somente a volatilidade do BTC. Caso não fosse assim, o vendedor precisaria viver editando seu anúncio.

O comprador paga em BTC, nós recebemos em BTC e repassamos em BTC a quantia recebida (menos nossa comissão). O repasse é feito 23 dias após o start da negociação. O repasse pode ocorrer antes, desde que ambos informem que tudo ocorreu bem.

Agora entendi.
obrigado.
 Cheesy

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
March 12, 2015, 03:21:02 AM
 #22

@flaviolrf, primeiramente parabéns pelo seu produto, tenho acompanhado desde o primeiro dia e percebe-se que tem muito potencial.

Fiquei com uma dúvida sincera sobre o funcionamento da compragarantida, pelo que entendi o vendedor anuncia em BRL e recebe em BRL após 23 dias com abatimento de 3% da taxa de serviço, no entanto o comprador paga sempre em BTC cotado automaticamente pelo IXBTC, dessa forma para viabilizar o processo você ou algum parceiro terá que comprar os BTC para efetuar a conversão automática.

Eu entendi corretamente a sua proposta ?

Não. O anúncio é em BRL, mas as transações são sempre em bitcoins. Isso é devido somente a volatilidade do BTC. Caso não fosse assim, o vendedor precisaria viver editando seu anúncio.

O comprador paga em BTC, nós recebemos em BTC e repassamos em BTC a quantia recebida (menos nossa comissão). O repasse é feito 23 dias após o start da negociação. O repasse pode ocorrer antes, desde que ambos informem que tudo ocorreu bem.

Agora entendi.
obrigado.
 Cheesy

Gosto de sistemas com escrow, o MercadoPago já me salvou algumas vezes, mas sinceramente eu acho 23 dias MUITA COISA. Até 14 dias eu compreenderia, visto que o frete pode demorar até uns 7/10 dias.

Eu nunca o sistema, a duvida é se tem algum modo do comprador liberar a grana pro vendedor antes desses 23 dias?






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 12, 2015, 09:29:14 AM
 #23

@flaviolrf, primeiramente parabéns pelo seu produto, tenho acompanhado desde o primeiro dia e percebe-se que tem muito potencial.

Fiquei com uma dúvida sincera sobre o funcionamento da compragarantida, pelo que entendi o vendedor anuncia em BRL e recebe em BRL após 23 dias com abatimento de 3% da taxa de serviço, no entanto o comprador paga sempre em BTC cotado automaticamente pelo IXBTC, dessa forma para viabilizar o processo você ou algum parceiro terá que comprar os BTC para efetuar a conversão automática.

Eu entendi corretamente a sua proposta ?

Não. O anúncio é em BRL, mas as transações são sempre em bitcoins. Isso é devido somente a volatilidade do BTC. Caso não fosse assim, o vendedor precisaria viver editando seu anúncio.

O comprador paga em BTC, nós recebemos em BTC e repassamos em BTC a quantia recebida (menos nossa comissão). O repasse é feito 23 dias após o start da negociação. O repasse pode ocorrer antes, desde que ambos informem que tudo ocorreu bem.

Agora entendi.
obrigado.
 Cheesy

Gosto de sistemas com escrow, o MercadoPago já me salvou algumas vezes, mas sinceramente eu acho 23 dias MUITA COISA. Até 14 dias eu compreenderia, visto que o frete pode demorar até uns 7/10 dias.

Eu nunca o sistema, a duvida é se tem algum modo do comprador liberar a grana pro vendedor antes desses 23 dias?

Tem sim. No momento em que o comprador informar o correto recebimento nós liberamos os bitcoins para o vendedor com até 24hs. Iremos editar o texto da CompraGarantida formalizando isso.

Com relação ao frete demorar até 7/10, penso que está assumindo que comprador e vendedor moram em grandes centros urbanos.
psykachu
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
March 16, 2015, 12:52:24 AM
 #24

ola, alguem sabe me responder o que é escrow?
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!