|
ricardorrs
Newbie
Activity: 54
Merit: 0
|
|
February 02, 2012, 11:46:27 PM |
|
Caso você venha mexer com FPGA's recomendo conhecer programação e claro hardware, eletronica. Ao meu vê, vejo que é complicado, os mais fáceis é mexer com Pl de video.
Só será vantajoso o FPGA em 2013, que seus preços serão bem mais acessível
Recomendo: andrehorta, dê uma procurada no forum porque existe muito post seu com assuntos existentes aqui no forum.
|
|
|
|
nmat
|
|
February 03, 2012, 12:42:05 AM |
|
Será que é difícil de configurar?
Todos os utilizadores que compraram a Icarus disseram que em menos de 10 minutos puseram a board a funcionar. Não deve ser muito complicado...
|
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
|
|
February 03, 2012, 01:18:28 AM |
|
Vejam bem meus amigos...
Essa Icaros não é somente a placa crua e nua, que está sendo negociada, é uma solução ready-for-use...
Por isso estou interessado, estou longe e nem quero começar FPGA do zero...
Abs
Ps. Quem leu o tópico, viria que está sendo vendida por volta de $500 com números altíssimos de MHash (nem sei como escreve, rs)
|
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
|
|
February 03, 2012, 12:14:54 PM |
|
Tutorial FPGA Totorial para mineirar com o FPGA Icaros, solução criada pelo usuário ngzhang do fórum Passo 1: Fazer o download e instalar o driver USB_UART, cujo nome é PL2303HXD. Através do link abaixo: http://www.prolific.com.tw/eng/downloads.asp?id=31ATENÇÃO: Reiniciar o computador após instalação do driver Passo 2: Realizar o download e instalar o python 2.7, link abaixo: http://python.org/getit/ Passo 3: Instalar a biblioteca / jsonrpc / na pasta python27/Lib. Geralmente python precisa ser instalado no C:\Python27. Todas as bibliotecas do python (formato zip) podem ser encontradas no link abaixo http://www.mediafire.com/?4r79856dlccv6n3Passo 4: Vá até onde você armazenou sua mineiração (ngzhang's) e edite o arquivo MINER.BAT (NÃO RODE O miner.py!). O arquivo miner.bat precisa ficar parecido com algo assim: start c:\python27\python.exe miner.py -u http://bitcoinsuperstar:supersecretpassword@btcguild.com:8332 -s com6 Passo 5: Uma vez que você tem certeza que colocou a informação correta, você precisa escolher o programa de mineiração no arquivo miner.bat. De dois cliques neste e se delicie com seu equipamento fpga hashing. Neste momento você já pode ir sonhando o que vai fazer com a grana... Ps. Estou pensando em importar alguns, após fazer alguns testes de softwares, alguém tem interesse em dividir o frete?
|
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
|
|
February 03, 2012, 01:16:23 PM |
|
|
|
|
|
16P7cPxX5aGzFijz7uDiQiB3p
Newbie
Activity: 2
|
|
February 10, 2012, 09:49:49 AM |
|
Ps. Estou pensando em importar alguns, após fazer alguns testes de softwares, alguém tem interesse em dividir o frete?
Eu teria. Eu gostaria de comprar umas 3.
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
Activity: 1204
฿itcoin: Currency of Resistance!
|
|
February 10, 2012, 06:43:15 PM |
|
Vamos dividir o frete!! Quero uma! LOL Inclusive, também quero uma daquelas câmeras que geram imagens a partir do calor... Não tem na Santa Efigênia... Já troca uma idéia com o cara da Icarus para ele enviar duas iguais!! ^^ Abx! Thiago
|
|
|
|
dw_bc
Newbie
Activity: 34
|
|
February 10, 2012, 10:52:30 PM Last edit: February 11, 2012, 01:04:18 AM by dw_bc |
|
Coloque mais informações sobre a compra do Icarus, até tenho interesse apesar do alto custo ! Tem também o X6500. Uma dúvida, se o Spartan 6 produz 380 MH, quanto o Virtex 7 deveria produzir? A produção é linear? Se olhar neste comparativo o Virtex 7 tem muito mais "poder" e o custo do sistema de testes não é tão grande. Nesta placa, será que ele vem capado na capacidade computacional?
|
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
|
|
February 11, 2012, 07:16:52 PM |
|
Pq desanimei um pouco???
Importei um outro tipo de placa pra mim, pra outras coisas...
Paguei $300 dólares pela placa, mas, nosso querido governo me cobrou R$ 500,00 de imposto.
Ai os que se acham esperto, vão dizer, vc é trouxa, pagou a mais, pagou mais de 60% de imposto...
Ai te digo, esqueceu do ICMS, só de ICMS foram R$ 190,00
bjos
|
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
February 15, 2012, 05:19:11 AM |
|
Já estou até vendo a corrida!!! lol
|
|
|
|
lituar
Member
Activity: 75
Merit: 10
|
|
February 15, 2012, 04:05:48 PM |
|
Seria uma boa ideia fechar uma compra coletiva dos brasileiros? Porque o preço vai caindo conforme o número de unidades.
|
Why dont you get paid by every file downloaded? Yes, you can. uploaded.toHelp? Donate. BTC - 1NhcitLsepHod6bP8kpdi6qTzDGrThjitK LTC - Lgfdw4gU4X3DLRqLknfSEivoa34VAagV3F
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
February 15, 2012, 06:30:23 PM |
|
O que me preocupa é a taxação quando chegar no Brasil
Temos que evitá-la, não pagá-la de JEITO NENHUM.
|
|
|
|
zatara
Newbie
Activity: 40
|
|
February 16, 2012, 07:54:33 PM |
|
Temos que evitá-la, não pagá-la de JEITO NENHUM. Quanto maior o lote, maior a chance de ser barrado. O Icarus cita no post dele que faz parcerias para produção, o esquema realmente seria nos juntarmos para montar uma "fabrica" aqui. Ser taxado no componente que necessariamente vem do exterior vai gerar um custo de 10% do que ser taxado no produto final, e a maioria dos componentes podemos conseguir por aqui. Teriamos ai um custo para compra dos "dispositivos de construção".
|
|
|
|
crazynp
Member
Activity: 79
Merit: 10
|
|
February 17, 2012, 02:59:18 AM |
|
Temos que evitá-la, não pagá-la de JEITO NENHUM. Quanto maior o lote, maior a chance de ser barrado. O Icarus cita no post dele que faz parcerias para produção, o esquema realmente seria nos juntarmos para montar uma "fabrica" aqui. Ser taxado no componente que necessariamente vem do exterior vai gerar um custo de 10% do que ser taxado no produto final, e a maioria dos componentes podemos conseguir por aqui. Teriamos ai um custo para compra dos "dispositivos de construção". ateh iria atraz para fazer se rola-se uma dessa
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
February 18, 2012, 02:53:09 AM |
|
Temos que evitá-la, não pagá-la de JEITO NENHUM. Quanto maior o lote, maior a chance de ser barrado. O Icarus cita no post dele que faz parcerias para produção, o esquema realmente seria nos juntarmos para montar uma "fabrica" aqui. Ser taxado no componente que necessariamente vem do exterior vai gerar um custo de 10% do que ser taxado no produto final, e a maioria dos componentes podemos conseguir por aqui. Teriamos ai um custo para compra dos "dispositivos de construção". Pode contar comigo.
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
February 18, 2012, 02:53:49 AM |
|
Esquema será escolher os 3 melhores FPGAs e comprar um de cada, para avaliá-los melhor...
|
|
|
|
|
codewarrioraq
Newbie
Activity: 3
|
|
February 25, 2012, 01:57:09 AM |
|
Como postado em outro post, repito aqui: -- O que vocês acham desse FPGA Nexys™2 Spartan-3E FPGA Board ( http://bit.ly/zOUTSg)? Ainda têm o Nexys™3 Spartan-6 FPGA Board ( http://bit.ly/zgG4vd)! Segundo esse site ( http://bit.ly/y78Sjy), somente uma placa dela faz 3.125Mhash/s a um custo de aquisição de U$99,00 (estudante - fácil de conseguir) e consumindo somente 0.78W! Alguém já testou ou têm algo a dizer? Valeu!
|
|
|
|
|