Bitcoin Forum
June 22, 2024, 05:05:29 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Compro bitcoins  (Read 767 times)
galegobr01 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10

Compra de bitcoin a todo vapor. Só chegar.


View Profile
June 11, 2014, 08:01:45 PM
 #1

Compro bitcoins maximo 1 btc por vez.

Facebook Reginaldo Correa
Email galegobr01@hotmail.com
Fone apos inicio da negociação.

Como funciona? Envia o bitcoin e assim que confirmado o recebimento na minha carteira só passar a conta que corro fazer o deposito. Lembrando vou o mais rapido possivel, mais tenho uma vida então num me venha 11 horas da noite querendo dinheiro que não vai rolar. Só faço deposito entre 9 (cef e bradesco) até as 16 horas. Negocios fechados depois desse horario somente no outro dia.
Como funciona o valor? Peça cotação ao fechar negocio. Já aviso logo. Pago valor abaixo do valor das exchanges ok. Então num venha com encheção de saco.
A to com medo de mandar o bitcoin como faz? Faço ate de 0,10 em 0,10 mais só deposito com o bitcoin na minha carteira. Não insista em pedir de forma diferente que vai levar um não bem grande.
Quais bancos vc trabalha? Caixa, Bradesco e Banco do Brasil (transferencias entre contas no BB).
Quero mais de 1500,00 por dia na loterica como faz? Loterica para poupança só aceita 1500,00 por dia mais que isso só na agencia. Na caixa acima desse valor só faço por envelope pois aqui onde moro a cidade pulou de 15mil habitantes para 60 mil habitantes mais a quantidade de atendentes na caixa continua a mesma e cada dia mais preguiçosa.
Aceita fazer em 2 contas? Sendo da caixa ou bradesco ou banco do brasil faço ate em 10.

Tem duvidas. Converse antes de fechar negocio porque não to aqui para tomar fama de mal negociador. Lembre-se. "Combinado não sai nem caro nem barato. Sai o combinado".

Não gostou dos meus termos? Simples de resolver. Só não negociar e pronto estamos resolvidos.

Abraços e bons negocios a todos

Compra de bitcoin a todo vapor veja em https://bitcointalk.org/index.php?topic=648642.0
BTC: 1HDVXQjYyrLccYjCyP4s3SRGEMrbUj19qm
My reputation post Click here
btcup
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
June 13, 2014, 04:00:31 AM
 #2

É pra zuar? Então vamos lá!

Eu dobro seus BTC! Me envie 1 btc que eu lhe envio 2 btc!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!