Bitcoin Forum
June 21, 2024, 05:45:06 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: E ai galera. Sou novato, uma ajudinha aqui pls.  (Read 1048 times)
Sinniz (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 30, 2014, 07:48:44 PM
 #1

Bom, sou novo nesse negócio, tentei conseguir bitcoins com aquele esquema de colocar a carteira e um captcha. Consegui nada.

Entendo muito pouco, não sei como faz pra trocar por dinheiro, não sei como comprar nada com bitcoin e etc, vou rodar um pouco o forum pra descobrir.

Quanto a mineração de bitcoins, vale a pena pegar um desse? https://products.butterflylabs.com/homepage-new-products/10-gh-s-bitcoin-miner.html

To pensando em comprar um equipamento desses pra começar a minerar. Agradeço desde já.
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
June 30, 2014, 09:23:50 PM
Last edit: June 30, 2014, 09:38:17 PM by raganius
 #2

Bom, sou novo nesse negócio, tentei conseguir bitcoins com aquele esquema de colocar a carteira e um captcha. Consegui nada.

Entendo muito pouco, não sei como faz pra trocar por dinheiro, não sei como comprar nada com bitcoin e etc, vou rodar um pouco o forum pra descobrir.

Quanto a mineração de bitcoins, vale a pena pegar um desse? https://products.butterflylabs.com/homepage-new-products/10-gh-s-bitcoin-miner.html

To pensando em comprar um equipamento desses pra começar a minerar. Agradeço desde já.

Oi, Sinniz, seja bem vindo.

Eu nunca minerei bitcoins, pois atualmente está exigindo um investimento muito alto, que não compensa o retorno. Talvez a melhor opção seja você usar o dinheiro que investiria no equipamento de mineração para comprar bitcoins diretamente (principalmente agora que está tão barato). Tenho a impressão que assim seu retorno será melhor.

Pesquisa também as "altcoins", se você for cuidadoso, poderá diversificar uma parte de seu portifólio.

Como alternativa, minerar altcoins com dificuldade baixa para vender por bitcoins "pode ser" lucrativo, principalmente se seu equipamento for bom.

Também, se você for muito cauteloso, pode investir diretamente em altcoins com potencial e lucrar com a valorização. Mas CUIDADO, porque o risco é grande. Não vai seguindo a primera dica de compra (ou de terror - FUD) que te passarem, pois normalmente as pessoas indicam a compra daquilo que já compraram (quando estão "compradas" da coin), e demonizam as coins que já venderam (nesse caso, estão "vendidas" da coin e/ou estão "compradas" em outra coin). Cabe a você analisar a situação para ver se realmente condiz com a realidade.

Dá uma olhada nesse thread aqui -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=609056 sobre trade. Você pode encontrar boas dicas por lá.

Lembre-se: nunca invista o dinheiro que você não está disposto a perder. Seja prudente, e não tenha preguiça de ler e de pesquisar a fundo antes de tomar uma decisão.

(No começo parece complicado, mas você vai ver que em pouco tempo fica tudo mais claro e fácil... é só se habituar).

Abraços.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!