Bitcoin Forum
June 24, 2024, 07:30:07 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Maior exchange do Brasil!  (Read 7625 times)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 27, 2014, 08:14:58 AM
 #21

hoje vim expressar meu grande amor pela "maior exchange do brasil" pedi um saque ontem a noite  ... o mesmo só "foi efetuado" hoje as 5 e 22 da tarde segundo o sms e email que recebi tanto que na minha conta do bitcointoyou estou zerado de créditos ... até ai beleza ja tive um problema uma vez e ele disse que demoraria 30 minutos e aconteceu isso mesmo ai pensei que iria acontecer o mesmo hoje .. mas ai minha surpresa .. vou no mercado fazer compras pego tudo boto no carrinho vou passar no caixa .. ai minha surpresa não tinha porra nenhuma ... eae ele avisou tem saldo na minha conta bitcointoyou NÃO ... fora que mandei hoje 5 reclamações do zendesk dela e eles não tão nem ai ja falei que era urgente e mesmo assim fizeram eu passar a vergonha que passei hoje .. se ponham no meu lugar voe vai fazer sua compra no mercado e chega no caixa não tem nada .... a vontade que da é de xingar de tudo quanto é nome mas sou educado e aguardo uma resposta por aqui se não posto extrato .. o email e o sms que me mandaram na hora que disseram que foi feito o depósito .. vocês são empresa trabalhem como uma !!!!!! sou um usuário assiduo daqui e espero que mais gente tome cuidado com isso , não é você que esta movendo uma ação contra o mercadobitcoin e tão querendo ir pro mesmo caminho Huh? aguardo um retorno aqui com esclarecimentos MUITO BONS .... pois a vergonha que passei hoje foi demais !!!! pra constar a hora que percebi que não tinha dinheiro era 8 e 20 da noite TRÊS HORAS  depois do sms e email de confirmação do saque feito e terem zerado minah conta bitcointoyou VERGONHA !!!!!!

Resumindo, vc não recebeu o depósito do saque e os seus créditos zeraram? É isso?

Após a confirmação do saque via sms e e-mail vc foi no mercado fazer compras sem ter checado ao menos seu saldo no banco pra confirmar antes?

Vamos aguardar uma resposta da exchange, muita calma nessa hora.


Abs
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 27, 2014, 09:24:00 AM
 #22

6 e 20 da manha e nada de dinheiro na conta
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 27, 2014, 11:16:31 AM
 #23

8 e 10 e nada de dinheiro ...

@jpouza pelo que entendi você disse que eu nem olhei minha conta no banco ...  A de concordar comigo que se eles me mandaram SMS e email dizendo que efetuado o deposito do dinheiro deveria ser enviado ... Não sei se foi malandragem estagiário sei lá sei que já se completaram 15 horas depois da confirmação de saque e nada ... Se olhar minha conta no site consta zero reais de balanço ou seja eles podiam dizer que enviaram e não tem nada de errado porem é fácil pra mim confirmar pois pra isso existe extrato ... Tive que pedir mantimentos emprestados ao vizinho ontem humilhante ...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 27, 2014, 12:45:51 PM
 #24

8 e 10 e nada de dinheiro ...

@jpouza pelo que entendi você disse que eu nem olhei minha conta no banco ...  A de concordar comigo que se eles me mandaram SMS e email dizendo que efetuado o deposito do dinheiro deveria ser enviado ... Não sei se foi malandragem estagiário sei lá sei que já se completaram 15 horas depois da confirmação de saque e nada ... Se olhar minha conta no site consta zero reais de balanço ou seja eles podiam dizer que enviaram e não tem nada de errado porem é fácil pra mim confirmar pois pra isso existe extrato ... Tive que pedir mantimentos emprestados ao vizinho ontem humilhante ...


Colega, muita calma nessa hora, sei que quando envolve dinheiro a coisa fica feia.

1) Tente falar/ligar pra exchange novamente para verificar o ocorrido.

2) Veja na sua agência bancária se houve algum problema, qual o tipo da transação, depósito/TED/DOC?
Se for DOC demora, caso seja TED com certeza teve algum problema, pois o mesmo cai na hora (15 minutos no máximo).

3) Tente não depender diretamente somente do dinheiro provindo do Bitcoin, deixe uma reserva em moeda fiduciária, é loucura depender de algo tão volátil e "novo" ainda como BTC.

Peço a gentileza para continuar postando aqui no Fórum sobre o andamento do processo.

Abs
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 27, 2014, 01:03:45 PM
 #25

Tem nada haver depender só de Bitcoin ... O problema foi com o saque de dinheiro o erro foi deles .. Vieram com uma desculpa esfarrapada de estorno que o banco de u sendo que foi feito com doc ... E vai ser feito hoje na minha visão se erraram tem é que concertar e logo não ficar procurando erro em mim eu pedi o dinheiro que estava lá se não fossem fazer o negocio era só ter avisado que eu usava outra exchange e não passaria por esse constrangento que estou passando aqui e o que passei ontem pois nunca passei tal constrangimento ... Mr abalou moralmente isso ...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 27, 2014, 01:12:41 PM
 #26

Tem nada haver depender só de Bitcoin ... O problema foi com o saque de dinheiro o erro foi deles .. Vieram com uma desculpa esfarrapada de estorno que o banco de u sendo que foi feito com doc ... E vai ser feito hoje na minha visão se erraram tem é que concertar e logo não ficar procurando erro em mim eu pedi o dinheiro que estava lá se não fossem fazer o negocio era só ter avisado que eu usava outra exchange e não passaria por esse constrangento que estou passando aqui e o que passei ontem pois nunca passei tal constrangimento ... Mr abalou moralmente isso ...


Vc indica alguma outra exchange aqui no Brasil? Qual vc utilizaria?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 27, 2014, 04:03:53 PM
 #27

hoje vim expressar meu grande amor pela "maior exchange do brasil" pedi um saque ontem a noite  ... o mesmo só "foi efetuado" hoje as 5 e 22 da tarde segundo o sms e email que recebi tanto que na minha conta do bitcointoyou estou zerado de créditos ... até ai beleza ja tive um problema uma vez e ele disse que demoraria 30 minutos e aconteceu isso mesmo ai pensei que iria acontecer o mesmo hoje .. mas ai minha surpresa .. vou no mercado fazer compras pego tudo boto no carrinho vou passar no caixa .. ai minha surpresa não tinha porra nenhuma ... eae ele avisou tem saldo na minha conta bitcointoyou NÃO ... fora que mandei hoje 5 reclamações do zendesk dela e eles não tão nem ai ja falei que era urgente e mesmo assim fizeram eu passar a vergonha que passei hoje .. se ponham no meu lugar voe vai fazer sua compra no mercado e chega no caixa não tem nada .... a vontade que da é de xingar de tudo quanto é nome mas sou educado e aguardo uma resposta por aqui se não posto extrato .. o email e o sms que me mandaram na hora que disseram que foi feito o depósito .. vocês são empresa trabalhem como uma !!!!!! sou um usuário assiduo daqui e espero que mais gente tome cuidado com isso , não é você que esta movendo uma ação contra o mercadobitcoin e tão querendo ir pro mesmo caminho Huh? aguardo um retorno aqui com esclarecimentos MUITO BONS .... pois a vergonha que passei hoje foi demais !!!! pra constar a hora que percebi que não tinha dinheiro era 8 e 20 da noite TRÊS HORAS  depois do sms e email de confirmação do saque feito e terem zerado minah conta bitcointoyou VERGONHA !!!!!!

Pior que a escrita, somente a comparação "não é você que esta movendo uma ação contra o mercadobitcoin e tão querendo ir pro mesmo caminho Huh?".

Um some com milhões, outro tem um problema de transação.


Com certeza, são problemas totalmente distintos, não há pq compará-los.

Quanto ao português empregado pelo colega, realmente, tive que fazer um esforço pra poder entender. Sad

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 27, 2014, 06:45:03 PM
 #28

Pior que a escrita, somente a comparação "não é você que esta movendo uma ação contra o mercadobitcoin e tão querendo ir pro mesmo caminho Huh?".

Um some com milhões, outro tem um problema de transação.


concordo que a comparação é desmedida, MAS, desmerecer a reclamação de alguém só porque tem erros de portugues é muito mais desmedido. Olha a coerencia.

Além do que, se eu tivesse passado por uma situação semelhante e estivesse nervoso como ele, a ultima coisa que eu prestaria atenção seria a qualidade do meu "português". E sinceramente, o que menos colabora pra resolver o caso seria gente apontando os erros de portugues, tirando o foco de uma possível solução.

Advertise Here - PM for more info!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 27, 2014, 07:23:50 PM
 #29

Obrigado girino eu iria dizer a mesma coisa pois não foi com eles que aconteceu o caso de ontem ... Graças a DEUS foi tudo resolvido ... Com muito atraso mas foi e os erros de português ... Nem LIGO ... Viu o tamanho do texto e estou bem nervoso nem pensei e nem pensarei em como escrever direito ... Só que isso ficara aqui não irei apagar pois foi um caso que realmente ocorreu ... E a comparação não é tao irrelevante como dizer pra mim roubar 1 milhão é o mesmo que 1 real se chama roubo ... Mas aqui meu dinheiro foi depositado e não foi roubo nem nada foi a falha imensa de comunicação ... Porem avisar que não foi feito é melhor que falar que foi feito (deposito) ... Mas aviso também que o André pediu desculpas pelo ocorrido e eu sempre achei o b2y muito bom .. Porem pecaram nesse caso ai mas agente aprende com os erros
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 27, 2014, 08:25:33 PM
 #30

Pior que a escrita, somente a comparação "não é você que esta movendo uma ação contra o mercadobitcoin e tão querendo ir pro mesmo caminho Huh?".

Um some com milhões, outro tem um problema de transação.


concordo que a comparação é desmedida, MAS, desmerecer a reclamação de alguém só porque tem erros de portugues é muito mais desmedido. Olha a coerencia.

Além do que, se eu tivesse passado por uma situação semelhante e estivesse nervoso como ele, a ultima coisa que eu prestaria atenção seria a qualidade do meu "português". E sinceramente, o que menos colabora pra resolver o caso seria gente apontando os erros de portugues, tirando o foco de uma possível solução.

Eu prestaria atenção na qualidade do meu português ao fazer uma reclamação, para deixar a informação bem clara (essa é minha opinião, claro).
Sinceramente, eu li e não consegui entender exatamente o que aconteceu, ficou confuso, por isso comentei somente o pouco que entendi (a comparação).


edit: fico feliz que tenha resolvido.




Concordo plenamente com vc, ficou difícil compreender o texto...pelo menos deu tudo certo no final.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 27, 2014, 09:49:29 PM
 #31

Não vi nada de difícil se achou ruim a escrita então escrevi em hebraico desculpa se não sou professor de português qualquer um que sabe português entendera que as palavras são em português ... E o problema foi descrito por três vezes e pra um possível caso de apagarem o post tenho salvo offline no PC ... Pq aqui as vezes se apagam coisas magicamente . PS tudo que escrevi foi pelo meu celular android, estou sem PC em casa ...
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 27, 2014, 09:58:57 PM
 #32

Não vi nada de difícil se achou ruim a escrita então escrevi em hebraico desculpa se não sou professor de português qualquer um que sabe português entendera que as palavras são em português ... E o problema foi descrito por três vezes e pra um possível caso de apagarem o post tenho salvo offline no PC ... Pq aqui as vezes se apagam coisas magicamente . PS tudo que escrevi foi pelo meu celular android, estou sem PC em casa ...

Dynho, esse é o tipo de post que merece ser apagado...

Você não agregou nada ao assunto com ele, apenas fez ataques e com isso incentiva o surgimento de mais posts off-topic, gastando o tempo de todo mundo com porcaria.

O seu post e mais alguns nessa conversa mereceriam sim ser apagados e não ia ter print screen que justificaria que eles fossem restaurados, aliás, não precisa tirar print pois os administradores do fórum conseguem ver (e restaurar, se for o caso) os posts deletados.

Já conversei com você algumas vezes a respeito desse assunto em outras ocasiões e aproveito para pedir: take it easy man... Se você ler um post offtopic que não gostou, clique alí no botão report to moderator (embaixo à direita de cada post), respire fundo e aguarde algum tempo que o post vai desaparecer... mas não adianta manter esse comportamento agressivo por aqui, isso não ajuda em nada.

Espero que entenda

Abraço,


Adriano

--
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
August 28, 2014, 02:06:51 AM
Last edit: August 28, 2014, 02:19:30 AM by DynhoSts
 #33

Não agregou porque não foi com você e a uma parte não no forum brasileiro, mas no main que nenhum moderador pode apagar já que agrega sim o assunto, não quero saber se é seu amigo ou sei lá o fato aconteceu e foi errado e se fui agressivo leia o caso antes de defender  colega ... Portugues errado nao justifica o ocorrido e eu guardo não em print mas em off a pagina toda  Wink caso algum xerife queira botar debaixo dos panos ...

PS: vou encerrar o papo por aqui já foi resolvido ouve SIM  problema não é que nem disseram ai que não agrega em nada , por isso os outros threads são mais movimentados que aqui ,pois aqui o meu caso foi deixado de lado e o pessoal se ligou mais na minha escrita ... É que fase boa noite pra vocês e um conselho leiam antes de falar que não agrega em nada. Se fosse você que tivesse no meu lugar não falaria assim. Backup ...
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 28, 2014, 02:46:30 AM
 #34

Não agregou porque não foi com você e a uma parte não no forum brasileiro, mas no main que nenhum moderador pode apagar já que agrega sim o assunto, não quero saber se é seu amigo ou sei lá o fato aconteceu e foi errado e se fui agressivo leia o caso antes de defender  colega ... Portugues errado nao justifica o ocorrido e eu guardo não em print mas em off a pagina toda  Wink caso algum xerife queira botar debaixo dos panos ...

PS: vou encerrar o papo por aqui já foi resolvido ouve SIM  problema não é que nem disseram ai que não agrega em nada , por isso os outros threads são mais movimentados que aqui ,pois aqui o meu caso foi deixado de lado e o pessoal se ligou mais na minha escrita ... É que fase boa noite pra vocês e um conselho leiam antes de falar que não agrega em nada. Se fosse você que tivesse no meu lugar não falaria assim. Backup ...

Interpretação de texto não é seu forte mesmo... Falei que aquele seu post não agregava nada e o post estava citado na mesma mensagem, dá uma olhada nele novamente, talvez você consiga entender.

--
emoreth
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 28, 2014, 12:51:46 PM
 #35

É claro que não se compara ao envio demorado de dinheiro, mas essa discrepância de avisos é bem comum na B2U.

Uso várias exchanges e normalmente mando BTCs de uma para a outra, já fiz alguns depósitos e retiradas na B2U... Quanta às retiradas, é muito comum eu receber o email de confirmação da retirada (obviamente sem qualquer informação da blockchain) horas antes da transação aparecer por lá. Fica fácil saber quando ela apareceu porque posso procurar o endereço da carteira de destino e ver que não há nenhuma transação aguardando confirmação na blockchain.

Fica a dica ai para a B2U começar a sincronizar emails e mensagens com os fatos em si. Não adianta só parecer que é rápido, tem que SER! Seus clientes são muito mais espertos do que isso.

Um dos meus saques levou 8 horas para aparecer na blockchain.

Se possível, coloca a identificação da transferência na blockchain também, ela não aparece em lugar nenhum nem depois que a transação é realmente feita.
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
August 28, 2014, 09:45:23 PM
 #36

Acho que tudo que aconteceu poderia ser resolvido na conversa.

Eu mesmo já tive momentos que me irritei com a B2U, então expus o meu ponto para a empresa e sempre fui bem atendido.

Porque problemas TODAS empresas tem e terão. O que diferencia as melhores é a forma com que tratam este problema. E neste ponto acredito que a B2U esteja indo muito bem, sempre resolvendo os problemas de forma honesta.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 01, 2014, 04:52:37 PM
 #37

Vamos melhorar pessoal!

Obrigado pelas dicas!
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
September 11, 2014, 10:46:44 PM
 #38

Gostaria que houvesse um programa de afiliados que me pagasse uma comissão pelas pessoas que eu recomendo teu site.
Quando você fizer isso vou recomendar para muita gente.

Centaurus
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
September 12, 2014, 08:29:35 PM
 #39

Tem nada haver depender só de Bitcoin ... O problema foi com o saque de dinheiro o erro foi deles .. Vieram com uma desculpa esfarrapada de estorno que o banco de u sendo que foi feito com doc ... E vai ser feito hoje na minha visão se erraram tem é que concertar e logo não ficar procurando erro em mim eu pedi o dinheiro que estava lá se não fossem fazer o negocio era só ter avisado que eu usava outra exchange e não passaria por esse constrangento que estou passando aqui e o que passei ontem pois nunca passei tal constrangimento ... Mr abalou moralmente isso ...


Vc indica alguma outra exchange aqui no Brasil? Qual vc utilizaria?

basebit
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 23, 2014, 12:30:09 PM
 #40

Pessoal!

Negociados mais de 76 Bitcoins hoje, o Brasil está crescendo!

Ainda há mais de 30 sendo negociados...
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!