Bitcoin Forum
May 10, 2024, 12:33:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Literatura em Bitcoin - 2 livros digitais  (Read 1393 times)
eduvic (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 03, 2014, 04:49:58 PM
Last edit: August 15, 2014, 11:21:02 PM by eduvic
 #1

Vendas encerradas.

→ Como comprar

Para comprar "Grife Nova" OU "Conta 1 - Nunca mais Futebol", envie BTC0,001416 (~R$2,00).
Para comprar "Grife Nova" E "Conta 1 - Nunca mais Futebol", envie BTC0,002125 (~R$3,00)

Endereço de pagamento: 1GjLXBJgmehKvztKuty7ytZCBS2wcaC1FR

Na descrição, mande o título comprado + e-mail de recebimento. Serão links para baixar PDF no Dropbox.

(Serviços de endereço descartáveis: www.dispostable.com,  www.maildrop.cc, www.mailinator.com)

→ Livro 1: Grife Nova

68 poemas em SETE partes.

1. Bilhetes para Mamães. - Carinho e delicadeza ofertadas em poesia, aos seres tão fantásticos que são capazes de desenvolver a vida.
2. pessoas. - As determinações, condições e espíritos.
3. meu amigo, minha amiga. - A família que se escolhe. Que deixa outro gosto de saudade quando vai embora e, às vezes, nem se despede.
4. a escrita o escritor. - A literatura soberba. O escritor amaldiçoado. E o leitor encantado.
5. Brasil, opinião e política. - Poemas políticos, críticos, sobre o trabalho & trabalhador. Sobre o brasileiro.
6. eu te amo. - Singelamente eu desejo que esses poemas possam se dedicados as por você.
7. outros.

→ Livro 2: Conta 1 - Nunca mais Futebol

O livro digital contêm 9 contos, totalizando 12 mil palavras. Não adicionei maiores explicações sobre cada conto, para a publicação não agigantar. Mais detalhes no meu blog.

  • Nunca mais Futebol - Uma distopia sem futebol.
  • Aluna Cidadã - Observados por um morador, aluna, professor e vereador conversam assuntos educacionais.
  • Castelo à Noite, um - Surpresas especiais para os atrasados no passeio turístico.
  • Era uma vez Papai Noel - Ao reabrir uma fábrica da família, Márlon leva Luíza, a herdeira, para ver uma estátua antiga.
  • Floresta, Lago e Cerimônia - Eventos surpreendem num local submetido as consequências de um ritual inacabado.
  • Homens Rugados - Um garoto vigiado e cercado por seres desconhecidos.
  • Morte é bela, a - Quando o Cefeiro veio de Black Tie.
  • Pequeno menino assustado - Atormentado e salvo pelos medos.
  • Veneza no Aquário dos Tempos - Nos pilares de água, Veneza busca o adversário guardião de um tesouro fantástico.

→ Leituras integrais




→ Comentários, perguntas, reclamações
Este é meu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.darochavieira.7
E-mail para contato: eduardovicencia@fastmail.fm
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715301227
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715301227

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715301227
Reply with quote  #2

1715301227
Report to moderator
1715301227
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715301227

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715301227
Reply with quote  #2

1715301227
Report to moderator
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 03, 2014, 05:07:17 PM
 #2

Legal, adquiri um, primeira vez que uso o bitcoin para comprar alguma coisa sem fins especulativos.  Cool
Quantas confirmações para receber?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
eduvic (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 03, 2014, 05:22:54 PM
 #3

Legal, adquiri um, primeira vez que uso o bitcoin para comprar alguma coisa sem fins especulativos.  Cool
Quantas confirmações para receber?

Uma confirmação. Quando a compra for processada será enviado um mensagem para o e-mail que informou. Nela terá seu link de download.

Agradeço a compra.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 03, 2014, 05:24:23 PM
Last edit: July 03, 2014, 05:35:52 PM by lcharles123
 #4

Legal, adquiri um, primeira vez que uso o bitcoin para comprar alguma coisa sem fins especulativos.  Cool
Quantas confirmações para receber?

Uma confirmação. Quando a compra for processada será enviado um mensagem para o e-mail que informou. Nela terá seu link de download.

Agradeço a compra.
Mas ainda não chegou até agora, estou usando o 10minutemail.
valew. Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
eduvic (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 03, 2014, 05:31:03 PM
 #5

Legal, adquiri um, primeira vez que uso o bitcoin para comprar alguma coisa sem fins especulativos.  Cool
Quantas confirmações para receber?

Uma confirmação. Quando a compra for processada será enviado um mensagem para o e-mail que informou. Nela terá seu link de download.

Agradeço a compra.
Mas ainda não chegou até agora, estou usando o 10minutemail.
valew. Smiley

O 10 Minutes Mail tem uma opção para pegar mais 10 minutos.

Conforme o F.A.Q. do CoinBounce, https://www.coinbounce.com/faq parte (Buyer) essa demora acontece pelo tempo de processamento do pagamento.

Se demorar mais 10 minutos você me passa o e-mail que eu te mando a sua opção de compra.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 03, 2014, 05:36:54 PM
 #6

Legal, adquiri um, primeira vez que uso o bitcoin para comprar alguma coisa sem fins especulativos.  Cool
Quantas confirmações para receber?

Uma confirmação. Quando a compra for processada será enviado um mensagem para o e-mail que informou. Nela terá seu link de download.

Agradeço a compra.
Mas ainda não chegou até agora, estou usando o 10minutemail.
valew. Smiley

O 10 Minutes Mail tem uma opção para pegar mais 10 minutos.

Conforme o F.A.Q. do CoinBounce, https://www.coinbounce.com/faq parte (Buyer) essa demora acontece pelo tempo de processamento do pagamento.

Se demorar mais 10 minutos você me passa o e-mail que eu te mando a sua opção de compra.
Parece que não vem, é mais fácil me mandar o Link por PM.
Aqui o comprovante do pagamento:
https://blockchain.info/pt/tx/91941b03b7ba02cf10da590c01310baff036365112f082ee22e0fb27996bcd3f
E o codigo do coinbource: 62R8Z496

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
eduvic (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 03, 2014, 05:52:26 PM
 #7

Legal, adquiri um, primeira vez que uso o bitcoin para comprar alguma coisa sem fins especulativos.  Cool
Quantas confirmações para receber?

Uma confirmação. Quando a compra for processada será enviado um mensagem para o e-mail que informou. Nela terá seu link de download.

Agradeço a compra.
Mas ainda não chegou até agora, estou usando o 10minutemail.
valew. Smiley

O 10 Minutes Mail tem uma opção para pegar mais 10 minutos.

Conforme o F.A.Q. do CoinBounce, https://www.coinbounce.com/faq parte (Buyer) essa demora acontece pelo tempo de processamento do pagamento.

Se demorar mais 10 minutos você me passa o e-mail que eu te mando a sua opção de compra.
Parece que não vem, é mais fácil me mandar o Link por PM.
Aqui o comprovante do pagamento:
https://blockchain.info/pt/tx/91941b03b7ba02cf10da590c01310baff036365112f082ee22e0fb27996bcd3f
E o codigo do coinbource: 62R8Z496

Enviei a mensagem. Me informe o conteúdo comprado que te envio o link.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!