Como é que sabes isso? Fazer um ASIC para um só algoritmo já é complicado (olha para os tipos da Alpha Technology que já estão 6 meses atrasdos num ASIC scrypt), nem quero imaginar para um X11. Cheira-me a treta, sinceramente.
Os algoritmos que compoem o X11 são todos concorrentes do SHA-3 do NIST. Um requisito da competição era o projeto do hardware. O projeto do ASICpara cada algoritmo ja estava pronto, basta "colar" um no outro. bem mais simples do que fazer do zero um ASIC para scrypt.
Existem varias evidencias dos ASICs além das mensagens no forum da Darkcoin: a subida brusca do hashrate, a diminuição do uso dos mineradores para GPU (consigo medir isso no meu minerador, que se conecta a minha pool e pelos acessos as pools de modo geral).
E mesmo que seja real, o problema dos ASIC é que se toda a gente os tem, todos estamos outra vez em pé de igualdade como estávamos antes só gráficas: a diferença é que alguns fabricantes de ASICs vão-se a rir a caminho do banco a carregar baldes de dinheiro.
Não discordo disso, mas a pergunta aqui era qual moeda minar usando a placa grafica. X11 já nao vale mais.